domingo, 4 de setembro de 2011

Alguém suspeito em contato com você online? Quero saber se eles são golpistas? Seja seu próprio detetive!

VISITE ESTE LINK
http://www.romancescam.com/check.htm

Alguém suspeito em contato com você online? Quero saber se eles são golpistas? Seja seu próprio detetive! Há alguns antecedentes que você pode fazer a si mesmo, e absolutamente LIVRE. Além de googling seu endereço de email e pedaços de sua mensagem de texto, aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

1) Verifique as suas fotos em Digger Scam.

2) Verifique o seu avatar Yahoo. Ver se há a mesma pessoa na foto como aquele que em contato com você.

 3) Digite seu endereço de e-mail na caixa abaixo para verificar se eles estão registrados em todas as redes sociais e se os seus detalhes e imagens são as mesmas:
NESTE LINK VOCE DIGITA O I-MAIL RECEBI PODERA VER EM QUAL SITE E QUANTOS PERFIL A PESSOA TEM USANDO MESMO ENDEREÇO







13 comentários:

  1. estou a dias falando com viuvo da malasia, e agora ele quer minha conta debanco para mandar dinheiro para vir para o brasil, e nme mandou um mail dizendo que vai me mandar a copia do passaporte dele , acho que é um scamers

    ResponderExcluir
  2. OLA, NÃO TENHA DUVIDAS E UM NIGERIANO E UM GOLPE NÃO MANDE NADA ,COPIAS DE DOCUMENTOS ELES TEM TODAS ,E UM GOLPISTA ,POR FAVOR NOS MANDE EM NOSSO I-MAIL REEVIA MENSAGEN DELE FOTO TUDO QUE PUDER TEMOS QUE CADASTRAR O ENDEREÇO DELE,VOCE PODE TAMBEM IR ATE SITE SCAMALERTU4 TEMOS LINK NO BANNER EM NOSSO BLOG E VERIFICAR SE JA E UM SCAMMERS DENUNCIADO .AGUARDAMOS SEU CONTATO TEMOS ENDEREÇO NO BLOG DO NOSSO E-MAIL OU PUBLICA NO COMENTARIO MESMO OK?? CUIDADO AMIGA DELETE ESTE CONTATO SEM DIZER NADA INFELIZMENTE ESTES PRINCIPES SÃO SAPOS .OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Estou me corro corespondendo com um perfil no facebook e tenho é quase certeza de que é um golpe. Peço ajuda>>>
    o cara diz que é viuvo, que tem um filho e que este filho está doente e me pediu 2.000,00 libras . Ele me enviu várias fotos da mesma pessoa, mas sempre sozinho. Mão quer aparecer no msn e me deu um telefone. Ele diz que esta em londres. Voces podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro estou aqui para isso ,pelo que disse se trata de um scammer ,mais par ater certsa preciso que me envie que tiver para eu verificar para voce com segurança poder afirmar
      meu e-mail e mulheresvlj@gmail.com
      abraços aguardo

      Excluir
  4. como faço para enviar as fotos que tenho do perfil que tenho certeza que é falso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail amiga manda link do perfil fotos se tiver nderço de imail dele
      meu e mulheresvlj@gmail.com
      abrços

      Excluir
  5. por que não manda para a policia em?

    ResponderExcluir
  6. TENHO QUASE CERTEZA QUE ALVARO QUIN E KENNEDY WHYZ,SÃO A MESMA ,,ALVARO TENTOU ME ESTORQUI DINHEIRO DIZENDO ESTAR NA NIGERIA COM A FILHA E PASSA DIFICULDADES ,KENNEDY DIZ APAIXONADO ,USA AS MESMAS PALAVRAS QUE ALVARO,KENNEDY SE MOSTRA NA CAM,É O MESMO DA DENUNCIA ,DO BADOO AS MESMAS FOTOS,SE DIZ ENGENHEIRO NAVAL ,VIUVO A PROCURA DE UMA ESPOSA MORA EM NOVA YORK,VIVE DENTRO DO NAVIO ... MENSAGENS ROMANTICAS ,APAIXONADAS ,ESTÁ ON LINE E QUER CONVERSAR COMIGO O TEMPO TODO.QUERO TER CERTEZA DE ONDE FALE É SE SÃO OS MESMOS

    ResponderExcluir
  7. Ola, tento enviar e-mail com fotos para averiguação forascammers@gmail.com e também para mulheresvlj@gmail.com e não consigo.
    Qual o problema?

    ResponderExcluir
  8. não existe nada errado tenho recebido dezenas de emails por dia
    talvez ainda não tenha respondido por são muitos e dificil responder rapido os endereços então corretos sim abrçs

    ResponderExcluir

  9. Para: anjo triste
    Imagem de anita ahosa
    Minha querida,

    Como você está , mais uma vez ? Obrigado por sua mensagem, espero estar com você é estar no lado certo? porque eu tenho medo de trair devido a muitas coisas que acontece comigo antes, mas com a sua promessa deixa ir, eu disse o gerente do banco sobre você esta tarde, meu parceiro. Fui avisado para ter cuidado com o tipo de pessoa que eu conectar através da Internet , pois a maioria das pessoas são falsas e podem destruir o meu futuro se eu não orar a Deus para me guiar para selecionar pessoa real , mas surpreendentemente a sua resposta correio veio e você soa como se você estivesse lendo minha mente no momento.

    Tenho passado por seu conteúdo de correio de novo e de novo, descobrir que você vale a pena saber mais , eu estava realmente tocada por seu e-mail , portanto, usar essas informações para contato com o banco por e -mail para descobrir os procedimentos que você deve se reuniram para permitir que você receba este fundo oficialmente e legalmente em seu país sem problemas , o nome do banco que mantém , seus contatos e informações sobre o depósito de meu falecido pai , está demonstrada a seguir: por favor, tente entrar em contato com o banco imediatamente com o seu endereço de e -mail .

    ROYAL BANK OF SCOTLAND INTERNATIONAL .
    Chief Executive Officer ( CEO) Mr. Fred Smith.
    SEDE SOCIAL NO: 42 St Andrew Square Edimburgo EH2 2YE Escócia.
    NÃO REGISTRADO : 1026167
    Telefone: +44-70-31-87-47-54 .
    Fax: +44 870 9742 477
    Email: info_rbs2@aol.com , info_rbs@barid.com

    Informações sobre o meu falecido pai e do código de depósito são as seguintes:

    Nome do depositante : Dr Chris Ahosa
    Nacionalidade: Libéria
    Fundo n.os Ref. : KWG584KW9557F
    Números da Conta: KW026004093
    Beneficiário: Miss Anita Ahosa
    Valor depositado : EUA US $ 5,5 milhões
    Tipo de Conta: Como a família válido t. arquivos
    Finalidade do Depósito: manter seguro
    País de Depósito: Escócia


    Aqui estão os meus Informação de :
    Nome ......... ANITA AHOSA
    .
    Nacionalidade ........ liberiano .
    O nome do meu falecido pai ..... Dr. Chris Ahosa ,
    -------------------------------------------------- -------------

    Estou confiando em você com base em suas promessas originais. Por favor, não envolver uma terceira pessoa sobre este assunto , por enquanto , até que garantir o fundo por causa do nome do meu pai que soa como um sino nos ouvidos das pessoas uma vez que após sua trágica queda, estou certo de que você está trabalhando sozinho comigo , porque Deus está conosco OK e um com Deus está com maioria. Mantenha -me informado como entrar em contato com o banco em meu nome e voltar para mim com a sua resposta imediatamente OK , se possível me ligue através do telefone do rev amanhã OK. Estou à espera de ouvir de você em breve .

    Amor & cuidado de!

    Seu amigo,
    Senhorita Anita.





    Eu compor esta MAIL abaixo para que você pode enviá-lo para o email banco imediatamente , sem qualquer atraso ..........


    ROYAL BANK OF SCOTLAND INTERNATIONAL .
    Chief Executive Officer ( CEO) Mr. Fred Smith.
    SEDE SOCIAL NO: 42 St Andrew Square Edimburgo EH2 2YE Escócia.
    NÃO REGISTRADO : 1026167
    Telefone: +44-70-31-87-47-54 .
    Fax : +44 870 974 2477
    Email: info_rbs2@aol.com , info_rbs@barid.com


    Olá senhor,

    Eu sou o sócio estrangeiro da Miss Anita Ahosa a única filha do falecido Dr. Chris Ahosa , que depositou 5.500 mil dólares USD em seu banco. Por favor, eu estou escrevendo em nome dela, porque eu preciso saber a formalidade de transferência do fundo da Escócia para o meu país legalmente , sem qualquer atraso ou problema,

    Informações sobre o meu falecido pai e do código de depósito são as seguintes:
    Nome do depositante : Dr. Chris AHOSA
    Nacionalidade: Libéria
    Fundo n.os Ref. : KWG584KW9557F
    Números da Conta: KW026004093
    Beneficiário: Miss Anita AHOSA
    Valor depositado : EUA US $ 5,5 milhões
    Tipo de Conta: Como a família válido t. arquivos
    Finalidade do Depósito: manter seguro
    País de Depósito: Escócia












    From: djdogao41@hotmail.com
    To: anitaahosa4@hotmail.com
    Subject: RE: eu aprecio
    Date: Fri, 28 Mar 2014 01:37:06 +0300

    ResponderExcluir
  10. Patrick Adams
    Patrick Adams 10 de julho de 2014 09:58
    Minha querida,

    Eu me sinto como dizer mais sobre mim, mas onde posso começar. Meu nome é Williams
    Patrick. Estou 45yrs de cidadão canadense. Eu sou um Engenheiro de profissão. Eu gosto do seu perfil e você está tão bonita. Eu trabalho com a empresa de transporte Marine Ltd UK aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 18 anos como diretor de operações.

    Eu sou o único filho de meus pais final honroso e Dr. Sra Reynolds da abençoada memória. Eu fui casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro cinco anos ago.May sua alma descanse em paz. E eu só tenho uma filha, o nome dela é 9yrs Nicole.She idade. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, atencioso, confiável e temente a Deus. Acho muito paz e tranquilidade aqui.

    I `m 5`11" 180 bls com um corpo atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus, e um person.I positivos sou uma pessoa muito fácil de falar de e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar Tenis de mesa que eu faço muitas vezes em meus momentos de lazer. gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar a qualquer tipo de música, eu canto, vela, indo de boliche e também um bom cozinheiro. Eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e não é mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

    É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídos na minha vida, tanto a minha e essa pessoa especial para crianças, e esse é o meu foco neste momento e eu também gosto do meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre em alto-mar.

    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você faz com a pessoa especial que você está hoje, eu quero saber mais sobre sua família, sua formação, suas experiências de vida, relacionamentos passados​​, seus objetivos e sonhos, seus interesses, e mais nada quer me dizer. Eu ainda quero aprender sobre os segredos, você muito raramente compartilhar com alguém !. Então venha e compartilhar tudo isso comigo, como eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, como a festa, o clima, esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, que é a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou a sua experiência. Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance ........ lol.
    Esperamos ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável.

    ResponderExcluir
  11. Toda semana tenho novo amigo chegando, cada figura linda , kkkkkkk so por deus

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO