MINHAS PAGINAS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOVO BLOG EM COMBATE AOS SCAMMERS

Essas são típicas mensagens scammers.

Qual é o real interesse destes indivíduos?
Levar voce para fora do site em questão
Ter seu endereço de email e msn para criar um terreno fértil para a sedução!
 Voce pensa -Uauuu a foto é extonteante, que moça linda!! Que grande sorte eu tive!!! ou pensa - Que homem charmoso!!! Que sorte!!E retorna o email para ela/e fornecendo seu endereço de email para chat. Resolve usar o google tradutor e pronto, tá feito o erro!!!
PRIMEIRO - A LINDA MOÇA NÃO PASSA DE UM HOMEM COM PERFIL FEMININO E COM FOTOS DE MULHERES ROUBADAS DA NET!!!!

OS PERFIS MASCULINOS TAMBÉM USAM FOTOS ROUBADAS DE USUÁRIOS GENUÍNOS!!!

SEGUNDO - MÁXIMA UTILIZADA POR SCAMBUSTERS - "SE É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE, ENTÃO COM CERTEZAVOCE ESTÁ DIANTE DE UM MALDITO SCAMMER"

VOCE PODERA TER VARIAS INFORMAÇÕES CLIC NESTE LINK
 http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/
BLOG EM PORTUGUES

5 comentários:

  1. A policia tem que pegar estes vadios golpistas.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo site, quase fui vitima, mas acordei ha tempo. eles envolvem mesmo,dão credibilidade, fui desconfiada e na hora do bote pulei fora.fiquei muito chateada, procurei na internet e ate vi a foto do coitado do militar que nem sabe que existo. contem comigo, DENCUNCIAREI SEMPRE.O EMAIL QUE RECEBI ERA NICHBARUCE@HOTMAIL.COM MILITAR DE MEIA IDADE TRABALHANDO NO AFGANISTÃO. EU MEREÇO VIU. OBRIGADA

    ResponderExcluir


  3. Oi
    há alguns meses atrás recebi um e-amil identico a este que o sr mose1234 está me enviando, a diferença é que neste ele é divorciado e não vúvo, mas a fala é a mesma ...eles tem pouca criatividade..espero ajudar alguém.
    mose1234
    Sou: Homem Me interesso por: Mulheres Idade: 56
    Localização: Australia Plains, South Australia, Austrália Altura e peso: 1.16m, 59Kg Apresentação pessoal Não Preenchido
    Meu estado civil: Divorciado(a) signo: Capricornio

    Intenção, Fidelidade, Romantismo
    Intenção: Relacionamento/Romance sério
    Sobre quem mose1234 busca
    Sexo: Feminino Idade: 35 a 55 Distância: Todos os países Procuro uma pessoa com altura entre: 1.14m e 1.16m Peso ideal do meu par perfeito: 42Kg e 59Kg Estado civil do meu par perfeito: Separado(a), Divorciado(a)

    Bom dia! Como você está fazendo hoje? Por favor, eu sinto muito se intrometer em sua privacidade, eu só câmara para este novo site, eu não sei como usá-lo, até mesmo para carregar a minha foto é um pouco difícil, mas é a melhor coisa para mim, sabendo que tal uma linda anjo como você pode ser encontrado online, isso realmente me faz sentir muito feliz e alívio depois de falar algum tempo para ir até o seu perfil, ele realmente bate a minha imaginação para ver que um anjo como você ainda existem em planent esta terra, porque quando eu vi sua foto em seu perfil eu era louco com a beleza, desenvolvendo assim intrest em você, bonita, palavras não serão enouhg para explicar o quanto eu encontrei beleza em você, mas para a maneira que eu posso explicar, eu vou te dizer que, sua beleza é suficiente para fazer qualquer homem ficar louco, e deve fazer de tudo para ter certeza que ele chegar e esperar por você o que eu vim para, eu quero que você vai para um bom, carinho, comunicação, amizade e relação de compromisso íntimo, casamento e os outros ele estará ok para nomes you.My é Kareem tony marca, eu sou um viúvo, o pai da filha de 10 anos de idade que eu tenho conseguem levantar sozinha, o nome dela é (Cynthia), e eu tenho sido só por alguns anos, mas vendo o seu profil fez quase toda a equipe que de solidão uma coisa do passado, do irrective distância que pode parecer ser entre nós, porque eu não acredito em distância quando se trata de ter um anjo como você, eu tenho sempre no orou para ter um anjo como você que eu sei que eu encontrei, se ele vai ter que me levar a mudar-se para onde você está só para estar com você eu vou fazê-lo sem um segundo pensamento em arrependimento, porque você vale a pena pagar qualquer preço para, não seja supprise que eu possa dizer isso a mulher que eu não atender, eu estou dizendo desde o que eu sinto e que realmente quer fazer, você vai encontro faz tudo me.Please é enviar-me seu endereço de e-mail para que eu seja capaz de lhe enviar minha foto de mim, eu não era capaz de carregar uma no meu perfil, para conversar sobre o mensageiro (MSN) será a melhor forma de conversar e conhecer um ao outro mais melhor, eu espero que você concorde com isso, se sim, então me adicionar à sua lista de bate-papo, bate-papo meu id markanthony2014@hotmail.com, você ainda pode me enviar e-mail de lá para escrever o meu e-mail privado, vai alegrar minha adicionando seu coração para ver, i vai ser muito feliz de ver a sua resposta e espero ouvir de você em breve.
    Relativamente Kareem tony marca
    Responder mensagem Apagar mensagem

    ResponderExcluir
  4. jackson195261@hotmail.com
    Este é um golpista de internet.
    Muito educado e sedutor te trata como uma rainha, diz ser você escolhida de deus que viu sua foto no sait e amor a primeira vista que é comerciante do ramo de artes que é viúvo, tem 52 anos tem uma filha chamada rose de 09 anos, pede pra você não quebrar o coração dele que te ama mil é uma promessa! De inicio fiquei desconfiada pediu-me logo em 15 dias para eu apagar meu perfil no tangget. Que não queria me perder para outros, mas ele queria minha senha e email para ele me apagar. Eu não dei e nunca faria isto! Ele me disse que ia para China comprar obras de arte e logo depois para África com a filha. Enviou muitas fotos de obras de Arte que teria fechado um negocio de 600 mil dólar. Disse que vinha ao Brasil com a filha para me conhecer mandou scanner das passagens para o dia 28 deste mês. Mas no dia seguinte ligou para meu celular chorando que foi pagar imposto e foi assaltado e a filha levou tiro na cabeça estava muito mau no hospital. Que o cartão dele não funcionava La que ele não tinha dinheiro e precisava que eu o ajudasse. Eu disse que não tinha dinheiro. E como eu tinha lido a respeito dos golpes na Nigéria onde ele estava enviei um email com a reportagem, mas acredito que ele não leu continuou a pedir ajuda.. Para salvar a filha eu fazendo jogo com ele um dia ele dizia que a filha estava morta no outro dizia estar mau. Enrolei ele ate ele me fornecer os dados da conta para eu mandar o suposto dinheiro que eu nunca ia mandar peguei os dados e denuncie na Policia Federal. Como ele percebeu que eu não caia estava tcl com ele no MSN. Eu disse que sabia ele era um scammers. Final da historia ele esta ameaçando veja uma parte da nossa conversa no MSN hoje dia 28/02/2013 22:50:53 mtbot@hotmail.com jackson nellcy tomas, ivani alves acha que eu estou jogando certo ok você vai ver que vai te acontecer Vai ver o que acontecer a você no tempo de dois dias, que eu posso te ver como o dinheiro mais do que você mesmo bem da vida não promblem com esse ok eu tenho matar cinco mulher thie semana ok nenhum corpo pode ajudá-lo aqui sua vida em minha cabeça ok

    ivani alves jackson nellcy thomas, Meu querido se fosse no meu país eu mesma pedia isto da policia federal! Você acha mesmo que eu acreditei em uma palavra sua nunca! Deixa de ser otário você só engana mulheres mal informada kkkkkkkkkkkkkk você é otário mesmo kkkkkkkk nunca acreditei em nada você é um golpista da Nigéria kkkkkkkkkk vai-te catar otário
    28/02/2013 22:50:53 mtbot@hotmail.com jackson nellcy tomas,
    ivani alves
    mtbot@hotmail.com JACKSON NELLCY THOMAS, Ivani Alves >> JACKSON NELLCY : você sabe o que eu sou um OK do scammer tenho matar cinco mulher na mulher tagged página será como o dinheiro mais do que vida theee tudo bem se você não me envie dinheiro eu vou matar você também tenho seu nome sua foto comigo não eu acho um jogo
    28/02/2013 22:45:24 JACKSON NELLCY THOMAS mtbot@hotmail.com, Ivani Alves okay i am not


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga me envia tentativa de golpe foto dele por email ...meu connselho e jamais faça isso confrontar um scammers graças a deus no brasil não temos notcias ainda deste tipo de coisa scammers se vingar mais fora existe sim eate por que no brasil tem ramificação da mafia eles mataria por 50 dolares então evite este tipo de coisa melhor vigança e excluir denunciar ......me envia as ameças e golpe vou denunciar ele aqui ok?

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO