SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A formulação desses e-mails é muitas vezes copiada de frases de texto

Você vai ver que muitas mensagens Scam Militar abaixo seguem um certo padrão. A formulação desses e-mails é muitas vezes copiada de frases de texto, que os golpistas já tinha encontrado e copiado em algum lugar na internet.

Olá Beleza

Como você está ..
i am Josh Brown Kane pelo nome ... 39 anos, eu sou de Ohio nos EUA, mas atualmente no Iraque em uma missão de manutenção da paz ... a esperança de estar em casa logo .. i olhar para o seu perfil agora e eu gosto do que vejo .. eu desejo que você possa voltar para mim, para que possamos conhecer melhor uns aos outros .... me enviar o seu ID de chat para que eu possa adicioná-lo aqui ou me add no yahoo messenger.
Aqui está a minha id yahoo: sgt.josh_kane_brown @ yahoo.com
Ansioso para ler de você mais rápido .........
Best Regards
Josh Kane B

.IMAIL DE SCAMMER ,,,,

Olá,
Meu nome é Peter Schoomaker Geral, o ex-Chefe do Exército de Pessoal (CAS), eu preciso de sua ajuda para concluir um transaction.send me seu endereço de e-mail ou me envie um email para emailpeterjan@yahoo.com para que eu possa transmitir-lhe o detalhes para melhor compreensão

Oi Helen,... Como você está? Espero que você está fazendo bem, você parece tão grande .. por favor, eu preciso de sua ajuda muito urgente, eu sou sargento Dr Leonardo EUA Soldier Americain de Iraque ...
tomar cuidado e não voltar para mim o mais rápido possível ..

Oi .... muito lindo ... eu quero saber como você é linda ... eu nunca sei que existe uma mulher bonita e bela como você na terra ...
Como eu gostaria que este bonito ser meu para sempre .... i am williams schultz e eu sou de Alabama ..
i am uma das tropas enviadas ao Iraque para lutar pela paz ... eu sou atualmente no Iraque.
i vi o seu perfil encantador que triled me a um plano feliz da minha vida ...Estou realmente interessado em você e eu quero que você saiba que eu cuidar de você para sempre ....
podemos falar mais online .. o cuidado de conversar comigo .. meu endereço de

 e-mail é williams_schultz@yahoo.com(ESCAMMER)
Saúde

am col.ray sou um homem militar e eu trabalho para nós exército para o meu implantação para a minha terra pai, estou aqui para procurar meu verdadeiro amor e relacionamento de longa data e que eu gostaria de saber de bate-papo você soon.col.ray46 TADs am id
col.ray46 @ yahoo.co
obrigado

  POSTAGEM TIRADAS DO SITE http://www.scamalert4u.com/msg_military.php