SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de janeiro de 2021

GOLPE DOAÇAO -----contado pelo face book

 Obrigado por aceitar meu pedido de amizade, eu sou da Indonésia, mas meu marido é do Brasil e estamos morando no Reino Unido Londres, desculpe, eu não escrevi muito bem a língua porque estou aprendendo a língua.

Como eu disse antes .. eu sou da Indonésia, mas meu marido é do Brasil e moramos no Reino Unido eu perdi meu marido em 16 de agosto de 2015, entretanto, eu tenho lutado com câncer por muito tempo e meu médico disse que o estágio atual é incontrolável e tenho mais alguns meses de vida.

Antes da morte de meu marido, ele fez um contrato com o governo britânico no valor de 4,7 milhões de dólares, mas a morte o levou embora antes que o dinheiro fosse enviado para minha conta bancária, meu marido era um filantropo antes de sua morte, ele também me encorajou a ajudar os pobres, porque desde que nos casamos não pudemos ter nenhum filho. Devido ao meu estado de saúde enviei dois milhões de dólares para minha cidade natal (Indonésia) e depositei 700.000,00 dólares no hospital para a minha medicação ,



Eu gostaria de enviar os dois milhões de dólares restantes para que você me ajude a dá-los aos povos pobres e viúvas lá no Brasil, conforme as instruções de meu falecido marido, já que não tínhamos filhos para herdar esse dinheiro, Por favor, não discrimine religião, raça, etnia ao lidar com este projeto. Eu adoraria falar com você pelo telefone, mas o problema é que o médico me instruiu a não fazer e ligar e ele pegou meu telefone e eu não consigo falar bem devido a dores Tente responder-me imediatamente para obter mais informações. Que Deus abençoe você e sua família ,

Eu quero que você saiba que eu não acordei apenas uma manhã e decidi entrar em contato com você para isso, eu orei a Deus para me encaminhar para uma pessoa boa para quem enviarei este dinheiro e ele cuidará do trabalho de caridade, eu acredito que Deus sabe por que nos encontramos aqui. Eu não quero falar sobre nenhum parente meu ou meu falecido marido

quanto à família do meu marido quer usá-lo para ganho pessoal. Portanto, faça exatamente o que eu disse para você fazer com o dinheiro quando o receber, porque eu não ficaria feliz se o dinheiro não fosse compartilhado com os pobres / viúvas e órfãos quando você conseguir.

Vou fazer uma cirurgia esta noite, reze por mim para mais sucesso nesta cirurgia, só irei contatá-lo amanhã à tarde, tenho que falar com meu gerente do banco amanhã ele vai me visitar aqui aqui no hospital. Amanhã discutiremos como transferir o dinheiro para você.


 =======================================================================