SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 30 de julho de 2016

scammers



Essa é Clara Domiguez, mora em Paris e oferece empréstimos(aí tem!) E-mail annamarieutualkfering@ Outlook.fr)
--------
Boa noite Crystal Brasil, este é para umas Benny Johnson, apareceu para mim com este nome, fui pesquisar e aparece também como Johnson Benny...Aceitou meu convite e veio com as mesmas perguntas(eu, recém divorciada e carente), me pediu para confiar nele pois cuidaria de mim, mas precisava de um favor(...) disse que era do Texas, estava em serviço na África Ocidental(Nigéria) e precisava comprar mantimentos para alimentar-se(...) Então eu disse "Querido o EUA, não os alimenta, respondeu que sim e que os nigerianos tinham posto veneno em comida do acampamento(...) Eu disse, que povo nigeriano idiota porque não pegaram seus alimentos para eles...Então de repente fui bloqueada. Dica assim, que estiveram conversando com eles peguem logo foto, perfil e nome...Acho que estou ficando famosa! Rsrsrsrs