SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

stephanielliot11@yeah.net - stephanielliot10@gmail.com - stephanielliot60@outlook.com

De: Stephanie elliot <stephanielliot10@gmail.com>
Data: 2014/08/02 22:20 GMT +02:00
Assunto: eu gostaria de ler de você logo.
Para:
Obrigado pelo seu e-mail e disposto a ficar como meu guardião, desde
a morte de minha vida falecida mãe não tem sido fácil para mim. Minha falecida
mãe guardava uma enorme quantidade de dinheiro em nome e fez um testamento VONTADE
DE TI EM MEU NOME, no meu próximo e-mail, vou digitalizar e enviar-lhe o
certificado de depósito a minha falecida mãe fez para mim. Vou apresentá-lo
para o banco como meu guardião eo banco vai lançar o fundo para você,
então eu vou vir para conhecê-lo e começar uma nova vida com você por
lá, eu quero completar a minha educação e se tornar um médico
quem será capaz de tirar do órfão e menos privilégio. Antes de
continuar, eu gostaria que você se apresentar para me muito bem e
me enviar suas fotos, estou anexando as minhas fotos, eu gosto de você para fazer
o mesmo.
Eu gostaria de ler de você logo.
Stephanie
stephanielliot11@yeah.net
stephanielliot10@gmail.com
stephanielliot60@outlook.com
-----------------------------------------