SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

kennethprestono @ yahoo . com

Olá meu querido, muito obrigado meu querido amigo pela sua resposta e é um prazer tê-lo como meu amigo, e que nome eu deveria chamá-lo muitas vezes. Conhecendo o outro é um processo gradual e aqui estão algumas coisas que eu acho que você deve saber sobre mim, eu sou um cidadão americano e também um soldado americano e antes que eu estava servindo na base do Exército americano no Estados Unidos, mas agora eu estou levando uma tropa em Cabul, Kandahar, Afeganistão, estou servindo nas forças armadas da Divisão de Infantaria 3, em Cabul, Kandahar, Afeganistão, Eu amo conhecer pessoas, ler, viajar também!, compartilhando idéias e também me preocupo com a natureza, o ser humano, artes amor, meio ambiente, cultura social, etc .... Eu sou 53 anos de idade e eu perdi minha esposa há 5 anos e minha esposa tem um filho para mim antes de sua morte. Meus nomes completos são Gen Kenneth Preston, um American National e ainda estou no Afeganistão, mas vai voltar para o meu país em breve. Tão bom ter você como meu novo amigo e orar para que o Deus Todo-Poderoso vai nos ajudar a ter uma amizade mútua que vai lucrar nossos filhos e netos no futuro .... Amém!! por favor deixe-me saber tudo sobre você em sua próxima resposta que eu estou tendo um sentimento especial para you.I estou esperando sua próxima resposta e ansioso por um contato mais constante com você também. Deus te abençoe!! Gen Kenneth Preston.
à espera de sua resposta, graças 


Tagged - Kenneth o Preston’s Profile

www.tagged.com