SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 17 de novembro de 2013

tonycliff12@hotmail.com-

From: tonycliff12@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: bom dia meu amor
Date: Wed, 2 Oct 2013 22:37:39 +0100

meu amor bom dia e como você está? amor Lamento não enviar para você mais cedo, mas eu estava esperando para chamar o gerente, esta manhã para que eu possa deixá-lo saber que eu estarei enviando o seu nome para você e, bem assim, ele estará ciente de que ele vai estar me ajudando pegar o dinheiro, o amor é exatamente isso que eu tenho que procurar o seu conceito, tudo a mesma coisa aqui é o seu nome e endereço.


NOME; Mutyaba DANIEL


Endereço: 4 buji Jalan Bukit Bintang Kuala Lumpur 50350


meu amor eu espero ouvir de você quando e como bem informá-los no banco que você está enviando através de transferência ocidental sistema monetário, o amor que você sabe como resolver melhor e assim tentar o seu melhor possível, e não se esqueça de me enviar detalhes sobre a forma como eu vou chegar aqui depois de resolver, eu realmente espero ouvir de você em breve, muito beijos em sua boca, eu te amo muito
-------
From: tonycliff12@hotmail.com
To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Subject: RE: bom dia, amor!
Date: Tue, 8 Oct 2013 13:13:31 +0100


meu amor boa noite e como você está? amor eu vi seu e-mail agora e assim eu não sei mesmo o que fazer, mas eu falei com o meu amigo em Londres, mas ele disse que não tenho uma conta internacional, mas ele decidiu me enviar sua conta esposa para que você possa enviar lá e imediatamente eles se eles vão enviar para mim, meu amor, ele era meu amigo, quando eu estava morando em Londres e que viveram juntos por muitos anos e assim eu confio muito dele, meu amor por favor, tente falar com o gerente do banco para que ele possa enviar o dinheiro para Londres, já que ele disse que não pode enviar para a Malásia, o amor não importa o que fale com ele e fazê-lo entender que você é o único a fazer a transação, estive em uma situação tão difícil antes do amor e assim não podemos mesmo comer agora e em breve eles vão enviar-nos para fora do hotel porque o depósito que eu fiz já expirou, por favor, amor, não importa o que ele talvez tente fazer ele enviar o dinheiro para essa conta hoje para que eu não entrará em colapso aqui amor, meu amor assim que chegar lá eles vão encaminhar para mim imediatamente, meu amor, por favor eu vou estar à espera de ouvir de você e, assim certifique-se de falar com ele para que ele possa enviar hoje amor,
 
REQUISITOS

IBAN-GB75 LOYD 77912934222268

NOME: HILDA EMMANUEL

SORT CODE-779129

NO ACCT. 34222268

Meu amor por favor, eu vou estar à espera de ouvir uma notícia positiva de que você tente, tanto quanto possível para tornar o gerente do banco entender que esta é a nossa vida e assim não importa o que eu estou morrendo aqui amor, por favor amor eu não posso mesmo comer e Enquanto escrevo a você agora eu não sei mesmo o que vamos comer hoje à noite, mas eu vou estar saindo para se lanches para harry, o meu amor por favor, faça isso por amor de Deus, Harry, se não me, eu te amo muito eu sou am à espera de ouvir de você, muito beijos na boca, te amo muito...