SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 10 de novembro de 2013

aina2088gukama@yahoo.co.uk-aina2384@libero.it

 Mensagem encaminhada -----
De: aina2384 <aina2384@libero.it>
Para: aina2088gukama@yahoo.co.uk
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 13:44
Assunto: Olá Querido.

Olá Querido.
elogio do dia
Estou muito feliz em conhecê-lo,
Eu sei que este e-mail você vai encontrar de boa saúde e também surpreendeu,
mas eu acredito que Deus tem sua própria maneira de unir as pessoas,
meu nome é Aina Gukama. Estou procurando uma pessoa de confiança e temente a
Deus, eu gosto de você para ser meu amigo e eu também procurar aconselhamento
junto de você que vai me ajuda a superar a minha situação atual,
Meu querido, por favor escreva de volta para mim para que eu vou explicar mais
sobre mim e também lhe enviar minha foto,
Por favor não deixe um coração humilde e solitária que está à procura de seu
amor, porque a amizade é um alicerce para construir outras coisas boas parentes
para vir,
Deus abençoe você, como eu espero para ler a sua resposta,
seu Aina.