SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

marceloemirald61@hotmail.com

Mensagem encaminhada ----------
De: marcelo emirald <marceloemirald61@hotmail.com>
Deixe-me começar por dizer que eu agradeço a Deus desde que te conheci . Como você deve saber, a fonte de todo o relacionamento deve surgir na mente. É muito importante para mim expressar a você o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa, enquanto olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio , esta expressão deve vir na forma de cartas como esta.
Para mim, você é antes de tudo meu amigo e depois ...... algo mais maior no futuro próximo ..... Se Deus quiser. Para ser honesto com você, eu sou muito curto de palavras aqui, mas uma coisa eu sei , eu tenho os braços para lhe dar um abraço, ouvidos para ouvir o que você quer falar através de chat, e-mail ou telefone , e eu ter um coração , um coração que está doendo para ver o seu sorriso. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer ... Estou muito contente de ter te conhecido .
 
Para lhe dizer mais sobre mim, eu sou um bondoso homem honesto , trabalhador , que não precisam do apoio de uma mulher amorosa . Idealmente , eu sou alguém que está confiante no que ele quer e quem ele é. Todos nós enfrentamos situações difíceis em nossas vidas e , por vezes, tendem a ser enganados por ele. Muitas vezes , muitas vezes, tendem a desistir . Nesta vida , eu escolhi a desistir várias vezes, mas eu tenho orgulho de dizer que eu também escolhi para ficar forte e ser paciente todos esses anos ..... que já me levou a encontrá-lo . Ele que buscam a felicidade , eles dizem , alterando nada, mas sua própria disposição vai perder sua vida em esforços infrutíferos e multiplicar a dor que se propôs a ser removido. Sua vida é determinada não tanto pelo o que a vida lhe traz como pela atitude que você traz para a vida, não tanto pelo que acontece com você, como pela forma como a sua mente olha o que acontece. Esta é a razão pela qual eu decidi seguir em frente na vida, apesar da minha perda incalculável.
 
Yes! Distância não permite a ação a ser visto , antes, palavras transmitir os sentimentos quando a distância atrapalha . Não importa a distância que nos separa agora , posso garantir-vos que esta lacuna vai ser preenchida como realmente ficar a conhecer uns aos outros . Como diz o ditado : "O verdadeiro amor e amizade não conhece fronteiras e não à distância; quilômetros e obstáculos não significam absolutamente nada em face do amor" Apesar de milhas pode estar entre nós agora, nós nunca vamos nos separar para sempre , para amizade doesn ' t contar as milhas , é medido pelo coração.
 
Agora que a desonestidade ea descrer parece estar a tomar sobre nossas almas nos dias de hoje , saber que existem pessoas como você faz com que todos os problemas pareçam menores . It " s grande para ser seu amigo e de ser capaz de olhar para o futuro e ver uma mistura de serenidade e de esperança. Esta bastante recente amizade é algo que considero sagrado já . Isso me faz ter fé novamente em algumas simples , mas fundamental valores humanos que, por vezes , . . pela falta de prática, passe sob os tapetes de nossas memórias e de nossos corações para mim, essa nova amizade é preciosa e é por isso que eu pretendo mantê-lo até o fim dos meus dias, eu acredito nós podemos conseguir isso, porque eu tenho fé em você e eu tenho cada vez mais fé na vida e no futuro. quem tem um amigo como você tem medo de nada . tenha sempre em mente que o meu carinho e amizade verdadeira será sua para sempre o amor com todo o prazer.
 
Abraço e beijos doces
Atenciosamente ,
--------------------------
Oi querida,

Como você está fazendo o mel, por favor preciso de sua atenção, nossa nave está tendo problema agora no mar. Acabamos de receber informações da casa sinal que existem pirata do mar bloqueando o mar. Eles são cerca de 312KM longe de nós e o lugar mais próximo para nosso navio para âncora é a ilha de Labuan algures no sul da Malásia. O capitão do navio anunciou que todos os bens devem ser descarregados por outro meio de transporte como o navio será pato aqui por mais 14 dias até seu seguro para continuar a navegar.

Direita agora, eu estou levando alguns pertences importantes neste navio que inclui (documentos e dinheiro). Meu plano era usar esse dinheiro para comprar o óleo de palma na bateria da Austrália e do fornecimento de uma empresa no México, com que eu já tinha um contrato de 2 anos.

Como o engenheiro operador neste navio, não possível de me mudar junto com o passageiro, porque tenho que cuidar da nave até que todas as mercadorias/produto são completamente descarregada.

Esta é a minha primeira experiência já e acho que a graça de Deus para nos encontrarmos aqui em breve. Algumas razões de segurança, eu estou pensando em mandar este pacote desta ilha para uma empresa de segurança, com instruções para manter sob sua custódia. Eu te amo tanto mel, e neste momento quero implorar por sua grande ajuda para me ajudar a receber este pacote e manter seguro para mim até eu ter a chance de fazer minha viagem e conhecer-te mais logo.

Querida, eu sei que não é quieto muito tempo que nos encontramos mas eu te amo muito e neste momento da minha confusão eu só tenho que trust / confiar plenamente em você. Este é realmente um sonho tornado realidade... e aprendi a levar a vida como acontece como eu me lembro que tudo acontece por uma razão.

Agora, tenho tudo combinado com uma das empresa de segurança aqui (Pacific Securities e Finanças Berhad) para enviar este pacote desta ilha para uma empresa de segurança, quem será responsável para entregar este pacote ao seu endereço residencial.

Abaixo está o que eles exigem de você como o receptor,

Seu nome completo, como na identificação:
Seu endereço de recebimento:
Um número de telefone direto em contato com você:

Querida, isso é muito urgente, e sua resposta rápida para este assunto será muito apreciada. Para concluir o processo de enviar este pacote para você assim que eu receber as informações acima.

Estou sentada perto da beira-mar agora e esperando por sua resposta rápida

Eu te amo muito e sempre,