SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de agosto de 2013

fernandopatrick22@outlook.com-scammers

Mensagem encaminhada ----------
De: Fernando Patrick <fernandopatrick22@outlook.com>
 Data: 1 de agosto de 2013 04:00
Assunto: Meu Amor (Work)
Para:
Olá querida,

 Eu acabei de voltar para o hotel agora ... as coisas estão ficando difícil para mim agora, o governo da Índia aumentaram em seus impostos em limpar os meus bens, o despachante me pediu para pagar 2.959 reais Brasil meu amor, e hoje, quando eu estava indo lá para pagar o transporte da vacina meu táxi entrou em uma área desconhecida e ele parar o táxi com uma arma na mão dele recolher o meu documento e tudo o que cartão de débito, mas está tudo bem meu passaporte está em um separado de mim e tudo que eu deveria tenho meu banco para bloquear o cartão e enviar outro para mim com urgência, mas o problema é que eu estou deixando a Índia em breve para conhecê-lo por isso vou precisar do seu perssion que o cartão deve chegar a você.

 Quando eu chegar eu faço uso de agradar, e mel por favor eu sei que não estou suposto perguntou, mas eu não tenho coisa para esconder eu preciso de um pouco de ajuda do Brasil 1900 reais eu vou pagar de volta é só isso que eu preciso de você minha rainha i só quero que você saiba que eu te amo e eu não quero que nada me atrasando aqui meu amor fazer o seu melhor possível para fazer as coisas acontecerem para mim por favor.
 
Também a minha clínica vai ser tão louco, porque isso vai ser uma ponte de contrato, porque sou supor para entregar esta mercadoria esta semana, se eu atrasar qualquer que significa meu pagamento do saldo será perdido e isso irá percorrer um longo caminho para afetar minha empresa. Por favor querida estou confuso agora, eu não sei o que fazer .. eu realmente preciso pagar esse equilíbrio de modo que os meus bens pode ser a libertação para me entregar para a Clínica .. Porque o meu cliente só vai fazer qualquer pagamento adicional me que só vêem os seus bens na clínica de outra forma eu vou estar em um grande problema, meu nome Clinic é tão-take aqui e também o meu equilíbrio que me deve .. Eu realmente preciso de sua ajuda mel.
 
 Eu só tenho que compartilhar com vocês o que estou passando agora, porque já estamos de mesmo corpo e alma, você é minha mulher e eu acho que direito de sempre dizer-lhe tudo o que está acontecendo comigo .. Apenas tente me depois de ler o meu e-mail chamar .. Te amo tanto mel, por favor, eu preciso de você para me emprestar essa quantia de dinheiro quando eu chegar ao Brasil, eu vou pagar de volta, por favor meu amor você é o único que eu posso esperar no meu amor, por favor você são para enviar esta quantidade para mim através da agência chamado Western Union Money Transfer é uma agência que está no banco do brasil meu amor.
 
 Querida, por favor quando você chegar ao Banco do Brasil apenas diga que você quer fazer transferência internacional através da agência chamado Western Union Money Transfer que você deseja enviar dinheiro para a Índia e eles vão te dizer o que você tem a fazer é muito fácil meu amor por favor, faça não me decepcione meu mundo por favor. Mel tudo que você precisa no banco é dar-lhes o meu nome e eu estou lhe enviando o nome do receptor Índia e endereço.
 
Mel depois de fazer ª transferência no banco e eles estão a dar-lhe um código de 10 dígitos e no banco é o número MTCN chamada. (10 dígitos). Isso é o que eu vou usar para retirar o dinheiro aqui meu mundo a quantidade que eu preciso é Brasil Curency Brasil é de 3.000 reais meu amor por favor, eu sei que não é fácil para você, minha querida, mas só faço isso por mim, porque eu não quero que nada me atrasar aqui na Índia e você sabe também comprei um passager minha rainha, por favor você é a única mulher que eu espero da minha rainha.
 
Nome do destinatário: Fernando Patrick
Reciver Endereço: 59 ENCLAVE HUMAYANPUR SAFDERJUNG
 Bangalore, Índia 110029

Por favor, eu estou apenas confundir por favor, faça algo para ajudar a minha rainha.
 Seu marido.
Dr. Fernando Patrick
------------------------------------------------------------------------
O primeiro que me contactou foi mais audacioso, pois, qd percebi q era golpe pedir para q ele me enviasse dados de sua conta para que eu fizesse o depósito...
O nome usado era Mark Kelvin Morise, no facebook   vc encontra fotos buscando por MORISE, ele esta com um garoto. Esse tinha ido para a índia e ficou preso sem dinheiro com o filho, disse q ele morreu tb por que não lhe enviei dinheiro, mas postou uma segunda foto dele c o filho no face logo depois que é o perfil de "Kelvin Morise". Tive contato com ele no fim do ano através dos e-mails e telefones(+0041447010075145).  Infeliz mente não consigo recuperar os dados dele pq meu netbook foi roubado em maio e eu deletei os e-mails recebidos na época.
Cheguei a falar c "ele" nesse número acima.
https://www.facebook.com/cristal.maria.127#!/kelvin.morise.1?fref=ts

https://www.facebook.com/cristal.maria.127#!/mark.morise.77?fref=ts
----------------------------------------------------------------------------