SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

jean-luc.auboyer @ live.fr-

Olá!
Eu estou feliz que eu era capaz de escrever uma mensagem.
Eu vi o seu e-mail em um site de namoro! Eu decidi escrever minha humilde mensagem.
Eu quero te dizer sobre mim:
Estou procurando minha alma gêmea para relacionamento sério! Meu nome é Jean-Luc.
Tenho 30 anos de idade. Eu vivo em França!
Espero que a distância entre nós não vai ser uma barreira para o nosso relacionamento!
Eu sou um solitário e eu não tenho ninguém na minha vida!
Peço-lhe para escrever para o meu e-mail: jean-luc.auboyer @ live.fr
Sou sociável, terna, suave, sonhadora. Estou à procura de um relacionamento sério!
Eu posso lhe dizer mais sobre mim e minha vida em minhas cartas. Você pode me enviar suas fotos!
Eu lhe enviar minha foto. Você quer um relacionamento sério?
Vou esperar pela sua carta e fotos.
Jean-luc Auboyer