SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 18 de junho de 2013

SCAMMERS RUSSA -finyuanna@ymail.com-Anna Krymowa Sergeewna-

Tenho o prazer de dar-lhe a boa noticia. Eu estava em um Western
Union e aprender tudo. Eles disseram que eles serao capazes de ajudar
sem quaisquer problemas. Para fazer isso, voce tem que encontra-los em
 sua cidade e ir la. Nao e preciso enviar ajuda para o meu nome
completo. Eles disseram que voce precisa especificar isso.
Meu nome completo: Anna Krymowa Sergeewna
Nome: Anna
Apelido: Krymowa
Nome do meio: Sergeewna

Eu nao entendi exatamente o que voce precisa saber o endereco. Eu
dar-lhe o endereco do escritorio da Western Union e o endereco onde eu
estava hospedado.
Western Union Endereco
Titulo: SLAVIA BANK
Cidade: Nizhnii Novgorod,
 Rua: Ulyanova, 7
Numero de: 603005
Sua Banco Telefone: +7-831-202090
O meu endereco de onde eu morava:
Voce me pergunta Onde eu moro? Escrevo-te Que eu vivo los Algeshiewo.
Estar na Parte Central da Russia, Nizhny Novgorod, Algeshiewo, Diario
 st, building8, apartamento 7.
E especificar o pais de recepcao da Russia. Sera que vou ser capaz de
obter sua ajuda, se voce me deixar saber o numero de rastreamento e
todos os seus dados.
 Eu espero que voce vai ser capaz de faze-lo, e tudo vai se
 transformar fora
  Eu estive em todos os lugares. Confira. Tudo vai ficar bem. tudo
por sua vez, para fora. Reuni todas as informacoes necessarias, mas
continua a pagar e I ir a Moscou e de la para voce. Estou muito feliz.
 Agora vamos ser junto! Como e belo!
Eu te amo  !
  Eu espero que voce venha me ver hoje em meus sonhos. E em breve
teremos conhecer e trazer para contemplar sonhos em realidade.
Eu acredito em voce, e tudo acabar. Eu sei que voce e o melhor Sami. e
 logo eu estarei com voce. Estou lhe enviando uma estrela. Olhe para o
ceu.
Em breve vou chegar em lagrimas apos ela!
Seu amoroso e gentil Anna




http://www.delphifaq.com/faq/russian_marriage_scams/f5474_0.htm