sexta-feira, 7 de junho de 2013

algumas coisas coisas para procurar em um golpe militar-scammilitar


algumas coisas coisas para procurar em um golpe militar:
1. Os e-mails são escritos com a conjugação verbal imprópria, uso indevido de pronomes, o acordo substantivo / verbo impróprio e palavras miss-escritas. É bastante óbvio que estes e-mails foram escritos por alguém que aprendeu Inglês (muito mal aprendido) como uma segunda língua, no estilo britânico.
2. Soldados implantados são compensados ​​muito bem com pays especiais, bonificações e isenções fiscais. Não é incomum para um soldado de qualquer posição para realizar um "terceiro salário", quando eles são implantados. E um soldado sempre tem acesso a sua / seu dinheiro de uma forma ou de outra. Como podem estes scammers têm acesso à internet para vasculhar sites de namoro à procura de alvos, mas não pode usar a internet para comprar os itens que estão perguntando para si mesmos.
3. Além disso, no que diz respeito ao dinheiro, há muito poucos lugares para um soldado para gastar o seu dinheiro, enquanto no Iraque ou no Afeganistão. Um soldado talvez quebrou antes ou depois de uma implantação, mas um soldado é lavar geralmente muito tempo implantado. Exceto, é claro, se ele gasta todo o seu dinheiro na internet.
4. No que diz respeito a emergências familiares, todos os soldados e seus familiares sabem entrar em contato com a Cruz Vermelha Americana, se um soldado implantado tem uma emergência familiar em casa. A Mensagem da Cruz Vermelha é a única maneira de um soldado implantado voltará em caso de uma emergência familiar. Cadeia de comando do Soldado terá a casa do soldado se a Cruz Vermelha mensagem válida é recebida. O Exército vai fornecer o transporte do Iraque ou Afeganistão para Atlanta ou Dallas, a partir daí, o soldado deve fornecer sua / seu próprio transporte (como se a solda não implantado). Se o soldado não pode pagar uma passagem de avião de Atlanta ou Dallas para sua cidade natal, o da Ajuda de Emergência do Exército vai fornecer os fundos, como uma doação ou empréstimo, para comprar o bilhete. E tudo isso vai ser coordenado antes da solda deixa sua unidade, um soldado só será preso se ele / ela faz algo estúpido.
5. Se você ainda não tem certeza se você está sendo enganado, pergunte ao soldado para lhe enviar um e-mail da sua conta AKO. Somente Soldas, membros da família muito poucas, e algumas construtoras have@us.army.mil endereço de e-mail. Se eles se recusarem, diga-lhes para dar um salto de vôo! Se eles ficarem com raiva de você e acusá-lo de não confiar neles, diga-lhes para dar um salto de vôo!
Bottom line, nunca envie dinheiro a Soldado implantado ou itens de alto valor em dólares, especialmente se for para ser enviado para um endereço em qualquer lugar na África. Todos os soldados mobilizados ter um APO ou APO AE AP endereço para correspondência. Eu não posso lhe fornecer qualquer informação a respeito de um nome ou um soldado específico, mas, eu posso e vai dizer se a pessoa que está em contato com tem um endereço de e-mail AKO (só não me pergunte para ele).

Wed 24 de outubro de 2012 08:08
Eu sou o verdadeiro MAJ Chris Haggard e abaixo está uma cópia da nota que eu postei na minha página do Facebook do Joe Gould menciona em seu artigo do Times Militar. A maneira mais fácil e rápida de identificar um scammer posando como um soldado é pedir um e-mail de sua conta de e-mail oficial do Exército dos EUA (o nome de domínio is@us.army.mil). Se ele se recusar ou diz que não pode fazer isso, ele é um scammer.