Amor na Internet
Parte 1: História de Uma Mulher
O que faria uma normal, saudável, feliz ano viúva 51 anos fazer algo tão drástico como a procura na internet para romance? Amizade realmente mudou nos últimos anos poucos e pessoas on-line de reunião não é tão incomum mais. E não é só para o pessoal mais jovem, também. Pessoas com mais de 30 estão se voltando para a internet para encontrar um ao outro.
Conheça BJ, uma mulher solteira, que recentemente começou a pensar sobre o namoro depois de ter sido casado por 25 anos. Ela recebeu um novo computador de seu filho para o Natal. Foi apenas uma questão de tempo até que ela usou para encontrar outras pessoas em uma situação similar.
BJ tentou as coisas normais. Ela diz que todos em sua igreja é mais de "100 anos de idade." Ela tinha tentado outros grupos religiosos, grupos de apoio tristeza, danças individuais e às cegas. Todos estes métodos convencionais de conhecer pessoas tiveram levar a desastres, desapontamentos e becos sem saída. Desde que ela não vai a bares e ela trabalha muito, ela sentiu as suas escolhas eram limitadas. Um dia, o filho de BJ é composto pessoal para ela postar na internet. E o resto, como dizem, é história.
Em seu anúncio pessoal, BJ afirmou que ela estava procurando alguém com um bom coração, que foi gentil, e "alto". Ela também revelou que ela estava interessada em romance e, possivelmente, um relacionamento a longo prazo que levaria ao casamento. Obter direito ao cerne da questão, ela declarou que ela era uma "princesa ter tido experiência suficiente com os príncipes, procura sapo." Mostrando seu senso de humor e personalidade em seu pessoal resultou em mais de 2.000 respostas no ano passado.
BJ também postou duas fotos de si mesma em sua homepage. Antes de as imagens apareceu na tela, ela começou a receber respostas. Ela tem ouvido de homens em todo o mundo, incluindo Índia e Rússia. Eles vieram de todas as esferas da vida - médicos, advogados, autores, troopers estado, etc Um ano depois, ela ainda recebe 25-30 e-mails por dia de homens na faixa etária 21-69 anos de idade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amor na Internet
Parte 2:
Com tantas respostas, como você escolher apenas um homem? BJ diz: "Eu acho que você pode sentir as pessoas." Ela confia em sua própria intuição sobre os homens. Na maioria das vezes, ela acha que ela tem direito.
Até agora, BJ atingiu 10 dos homens que têm contato com ela. Ela dá algumas orientações para outras mulheres pensando em tentar a internet como um serviço de namoro.
Tire um tempo para conhecer o que você está interessado polegadas BJ sugere a troca de e-mails, entrar em salas de chat, mensagens instantâneas e usar para se comunicar antes de ir para contatos pessoais.
Tem uma lista de coisas que você NÃO quer em um homem. Com tantas respostas que você tem a estreitar o campo de alguma forma. Uma coisa BJ faz é pedir a sua idade. Ela não vai mesmo falar com alguém que tem menos de 39 anos. Alguns dos homens mais jovens são persistentes e dizem que gostam de mulheres mais velhas. Ela responde a eles com ", mas eu não gosto de homens mais jovens." Alguns parecem achar que difícil de entender.
Trocar fotos e informações. Apenas um homem enviou uma foto nua BJ! BJ diz que ela pode dizer muito sobre os homens de sua escolha de imagens. Alguns dos homens admitem abertamente que eles são casados. Eles podem dizer que sua mulher está doente ou que estão no meio de um divórcio. BJ lhes permite saber de imediato que ela não quer se envolver com alguém que não é completamente livre e disponível.
Não forneça o seu número de telefone ou endereço ou local de trabalho. Pergunte a ele, em vez disso, dar-lhe seu número de telefone. Quando você chamá-lo, ter o seu número bloqueado, para que ele não pode ter acesso ao seu número ou ser capaz de rastrear a chamada. Esta é uma precaução no caso de você achar que seu julgamento foi errado e que você precisa para terminar o seu vínculo com esse homem.
A maioria dos homens irá dar-lhe seu nome completo e onde trabalham. Faça uma pequena pesquisa. Confira suas credenciais. Sempre ser cauteloso ao lidar com alguém que você conhece na internet. Há um monte de homens agradável e interessante lá fora, há também alguns malucos. Tomar decisões sábias.
Ser sempre educado. Se você está em uma sala de bate-papo, em mensagens instantâneas ou falar ao telefone, o que você diz diz muito sobre quem você é. BJ diz que está espantado com a forma como algumas mulheres se deparar nas salas de chat. Um monte de tempo, é muito pouco lisonjeira.
Seja verdadeiro. Não desperdice seu tempo ou seu fingindo ser alguém que você não está. Cedo ou tarde, a verdade vai sair de qualquer maneira. Isto não significa que você tem que dar um monte de informações muito pessoais, no entanto. Você pode ser honesto e discreto ao mesmo tempo.
Se você está seriamente procurando a união, não finja que você não está. BJ diz que ela admite abertamente que ela algum dia gostaria de se casar novamente. Até agora, ela recebeu 5 propostas de casamento.
Depois de muita comunicação, se você decidir dar o próximo passo e conhecer em pessoa, certifique-se que você se encontra em um lugar público. Algumas boas escolhas são restaurantes, parques, ou casas de café. BJ diz que encontro alguém pela primeira vez, pode ser desagradável. Eles concordam com antecedência para deixar o outro saber se eles pensam que não são "clicar". Normalmente quando se encontram, eles dizem algo engraçado como, "bem, aqui estamos nós ...." BJ reuniu 10 dos homens que escreveram para ela. Ela terminou a reunião quase imediatamente após a reunião de alguns deles. Mesmo que um avião do Texas a conhecê-la e outro viajou mais de 4 horas, para manter o seu instinto, e reuniões determinado que você sente não são de seu interesse. Isto é mais fácil se você só concorda em ir para o café ou uma bebida, em vez de planejar uma noite inteira para fora no primeiro encontro.
Divirta-se. Fazer muitos novos amigos. Não entre em pânico ou se dar um prazo. Deixe que o amor seguir seu curso.
Não se pressão. Faça uma pausa a partir da Internet e procurar alguém da maneira old-fashioned. Talvez a próxima pessoa que você encontra no trabalho será o caminho certo para você.
Afinal, o amor não faz o mundo girar.