sábado, 21 de setembro de 2013

scammers-vivianmoura1988 @hotmail

Olá
Meu nome é Vivian, eu vi o seu perfil e foi interessante, então eu gostaria de saber mais sobre você. Será um prazer ler de você, se você não se importar, você pode enviar-me em privado em vivianmoura1988 @hotmail.com para que eu possa respondê-lo rapidamente e também enviar minha foto para você me conhecer. Eu vou estar esperando seu e-mail em breve, beijo.
Seu novo amigo lindo,
Vivian
Enviada por dispositivo móvel

------
http://www.bubblan.nu/user.php?profile=5513

vivian

vivianmoura1988@hotmail.com
Hallå
Mitt namn är Vivian, jag såg din profil och det var intressant, så jag skulle vilja veta mer om dig. Det kommer att bli ett nöje att läsa från dig, om du inte skulle ha något emot, kan du maila mig privat på vivianmoura1988@hotmail.com
så att jag kan svara dig snabbt och även skicka min bild för dig att veta mig. Jag kommer att förvänta din post snart, kyss.
Din härliga nya vän,
Vivian

----------------

vivian

vivianmoura1988@hotmail.com
Hallå
Mitt namn är Vivian, jag såg din profil och det var intressant, så jag skulle vilja veta mer om dig. Det kommer att bli ett nöje att läsa från dig, om du inte skulle ha något emot, kan du maila mig privat på vivianmoura1988@hotmail.com
så att jag kan svara dig snabbt och även skicka min bild för dig att veta mig. Jag kommer att förvänta din post snart, kyss.
Din härliga nya vän,
Vivian


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO