sexta-feira, 20 de setembro de 2013

scammers usa web gravada e fotoshop -postagen2

mais denuncias neste link

quarta-feira, 11 de abril de 2012


scammer usa imagem de videio gravada e fotoshop de imagem para parecer general

http://forascammer.blogspot.com.br/2012/04/scammer-usa-imagem-de-videio-gravada-e.html
 
Anti-Scam-Forum-NL › Männliche Scammer/Male Scammer › Männliche Scammer/Male Scammer › Jeremy C / David Young / Millard Morgan / Randy Cole / David Young / Charles Ruddock / Micheal / Jeff Harold / Frank Morgan / Tommy Govena / David Stevenson / Maurice / Benjamin Nomafo / Daniel Hamilton / Andy Martins / Melvin Richardson / Maxwell Ayen / George Hills / James Morgan / Mark Markdon / David Wooden Grant / Richard Brown / Michael Smith / Elvis Hermann / Williams Drake / Barry Davis / Paul Chriswell / Kevin Roon / Benz Mccartey / Bernard Billson / Roland Morlin / Sampson Lekpor / Ken Luv / General Graham Cassidy / Graham Cassidy / Grahan Casidy / Mark Stale / Jason Smith / Morrison Charles / Richard Dwayne / Kevin Stale / Eric Smith / Kelvin Flinks / Tim Nel Dhams / Richard Bill / Jeffery Smith / Leslie Clark / Frank Robinson / Ronny Smith / Brako Enoch / Jon Monterazo / Mark Bruce Johnson / George Hills / Rodey Holt / Maxwell Grey / Daniel K. Smith / Samuel Erigha / Raymond Brad / Frank Rowlings / Carl Griffin <raymondbrad818@hotmail.com> <dave_2011@live.com> <millard_morg99@hotmail.com> <randy_cole60@yahoo.com> <ruddock charles@live.com><markbiney@hotmail.com> <charles_90@live.com> <jeffharold39@yahoo .com><lonelyman640@hotmail.com> <tommy730@live.com> <morrison00@live.com> <loveinme 1000@yahoo.com><dave_2011@live.com> <norbertson1@hotmail.com> <walker4421@yahoo.co m><melvin755@yahoo.com> <maxwell1922@live.com> <ghills94@yahoo.com> <james_son112@y ahoo.com><mark_don12@hotmail.com> <proudman10@gmail.com> <richardbrown6625@yahoo.c om><michael_smith133@live.com> <raymondlove65@yahoo.com> <hermann3006@hotmail.com> <willi200@live.com> <europeanfinanceinvestmentsltd@gmail.com> <paulchriswell@yahoo .com><abc_smile10@hotmail.com> <benz.macc2012@live.com> <bernardbillson@yahoo.com> <michael_smith133@yahoo.com> <gen.roland@hotmail.com> <leksampson@gmail.com> <ken_l uv102@hotmail.com><grahancasidy@hotmail.com> <mark20066@live.com> <jason_s2082@yah oo.com><morrison_charles1960@hotmail.com> <richard1z2@live.com> <ericsamsmith200@h otmail.com><kelvinflinks122@hotmail.com> <tim.dhams@hotmail.com> <richardbills10@l ive.com><jeffery_smith1066@live.com> <l.clarke08@yahoo.com> <f.robinson31@yahoo.co m><mikebilly21@yahoo.com> <ronny_012xx@hotmail.com> <enoch_brako@yahoo.com> <jonmon terazo@yahoo.co.uk><james.woods@hotmail.com> <bruce-60@live.com> <ghills80@live.co m><rodey.holt@live.com> <maxwell.grey@ymail.com> <kern2000@live.com> <daniel_k_sm123@hotmail.com> <Robert.donald10@mail.com> <samuelerigha101@hotmail.com> <frankrowlings54@yahoo.com> <jba
Jeremy C / David Young / Millard Morgan / Randy Cole / David Young / Charles Ruddock / Micheal / Jeff Harold / Frank Morgan / Tommy Govena / David Stevenson / Maurice / Benjamin Nomafo / Daniel Hamilton / Andy Martins / Melvin Richardson / Maxwell Ayen / George Hills / James Morgan / Mark Markdon / David Wooden Grant / Richard Brown / Michael Smith / Elvis Hermann / Williams Drake / Barry Davis / Paul Chriswell / Kevin Roon / Benz Mccartey / Bernard Billson / Roland Morlin / Sampson Lekpor / Ken Luv / General Graham Cassidy / Graham Cassidy / Grahan Casidy / Mark Stale / Jason Smith / Morrison Charles / Richard Dwayne / Kevin Stale / Eric Smith / Kelvin Flinks / Tim Nel Dhams / Richard Bill / Jeffery Smith / Leslie Clark / Frank Robinson / Ronny Smith / Brako Enoch / Jon Monterazo / Mark Bruce Johnson / George Hills / Rodey Holt / Maxwell Grey / Daniel K. Smith / Samuel Erigha / Raymond Brad / Frank Rowlings / Carl Griffin <raymondbrad818@hotmail.com> <dave_2011@live.com> <millard_morg99@hotmail.com> <randy_cole60@yahoo.com> <ruddock charles@live.com><markbiney@hotmail.com> <charles_90@live.com> <jeffharold39@yahoo .com><lonelyman640@hotmail.com> <tommy730@live.com> <morrison00@live.com> <loveinme 1000@yahoo.com><dave_2011@live.com> <norbertson1@hotmail.com> <walker4421@yahoo.co m><melvin755@yahoo.com> <maxwell1922@live.com> <ghills94@yahoo.com> <james_son112@y ahoo.com><mark_don12@hotmail.com> <proudman10@gmail.com> <richardbrown6625@yahoo.c om><michael_smith133@live.com> <raymondlove65@yahoo.com> <hermann3006@hotmail.com> <willi200@live.com> <europeanfinanceinvestmentsltd@gmail.com> <paulchriswell@yahoo .com><abc_smile10@hotmail.com> <benz.macc2012@live.com> <bernardbillson@yahoo.com> <michael_smith133@yahoo.com> <gen.roland@hotmail.com> <leksampson@gmail.com> <ken_l uv102@hotmail.com><grahancasidy@hotmail.com> <mark20066@live.com> <jason_s2082@yah oo.com><morrison_charles1960@hotmail.com> <richard1z2@live.com> <ericsamsmith200@h otmail.com><kelvinflinks122@hotmail.com> <tim.dhams@hotmail.com> <richardbills10@l ive.com><jeffery_smith1066@live.com> <l.clarke08@yahoo.com> <f.robinson31@yahoo.co m><mikebilly21@yahoo.com> <ronny_012xx@hotmail.com> <enoch_brako@yahoo.com> <jonmon terazo@yahoo.co.uk><james.woods@hotmail.com> <bruce-60@live.com> <ghills80@live.co m><rodey.holt@live.com> <maxwell.grey@ymail.com> <kern2000@live.com> <daniel_k_sm123@hotmail.com> <Robert.donald10@mail.com> <samuelerigha101@hotmail.com> <frankrowlings54@yahoo.com> <jba (Gelesen: 53039 mal)
http://www.anti-scam-forum.net/openThread_1309990400_Pagination_314.htm







isto e filme de imagens  não e real 


                                         foto do suposto filho  (pessoa inocente teve foto roubada criança  nada tem haver com isso )
 

9 comentários:

  1. nossa estou impressionada com a veracidade destes scammers !!
    estava falando a 4 meses pela webcam nossa muito real não tem como pensar que seria montagem com o suposto Andrain benjamine atraves deste site amor em cristo eramos amigos pelo skype depois ele disse vir ao Brasil para me conhecer disse ser da Irlanda -Dublin que tinha uma fabrica de processar mandioca e estava em uma viajem de negócios na Nigeria para negociar mandioca para fabrica .
    e foi assaltado ai começou a pedir dinheiro emprestado dizendo pagar o dobro.
    eu disse que não tinha ele falou para pedir ao meu patrão ou amigos para ajuda-lo.
    claro que nao cai mas dei corda ele passou ate a conta para deposito.e enviou um bilhete para o brasil tudo falso porque liguei na companhia aérea. fiz ele acreditar que mandaria o dinheiro e mandei um e-mail para ele dizendo que sabia que ele era nigeriano e era tudo mentira. esta imagem acima do vídeo e a mesma da ultima vez que nos falamos pela webcam na imagem de vídeo ele ate parava de digitar e bebia água comia chocolates como nao falamos a mesma língua nos digitamos . Meu Deus por isto tantas mulheres caem nos golpes e enviam dinheiro.porque é muito real o vídeo. este site é muito importante deve ser mais divulgado na mídia assim outras mulheres ficariam alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu Andrai benjamine tambem estava falando comigo, e contou a mesma coisa que falou, para outra mulher, ainda bem que não acreditava muito nas coisa que ele falava, coisa bonitas por sinal.Mas enfim tem que ser divulgado para dsr um basta nesses golpistas baratos

      Excluir
  2. meu amor eu falei com o gerente para que ele disse que, se você quer perder pitada de me enviar dinheiro
    você vai enviar o dinheiro por meio de agência de dinheiro, que é a transferência de dinheiro da Western Union
    então ele pesquisar na internet e descobri o trasfer união ocidental na sua cidade onde você vai enviá-lo
    então aqui está o endereço: Viad sta ifigenia 266 Terreo
    Predio Superintendencia Sp
    São Paulo, São Paulo 01033050

    Andrain Benjamine
    18 de set (6 dias atrás)

    para mim
    Este amor é o meu pormenor:
    Receptores Nome ... Andrain Benjamine
    Country ... Nigéria.
    Estado ... Estado de Edo.
    City ... Benin City.
    Endereço ... 35 Benin-Asaba Way.
    Pergunta ... Qual é o nome da minha esposa
    Resposta ... ***************
    Meu amor depois de enviá-lo, por favor, recolher o recibo, digitalizar e enviar para mim, porque essa é a única maneira que eu posso pegar o dinheiro aqui.
    Graças amo, você é minha graça salvadora e eu nunca vou esquecer essa ajuda.
    Beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Estas fotos las conozco muy bien ya que me las envio el estafador que se hizo llamar Randy Mark, lo conoci en una pagina social ZOOSK, charlamos por 2 meses y me dijo que solo permaneceria en Afganistán hasta el dia ultimo de mayo 2014, pues ya habian aceptado su jubilación pero que antes tenia que enviar un paquete y que me lo entregarian en mi propia casa sin pago alguno ya que el pagaria todo al depositar el paquete , dias despues se contacto conmigo un tipo de nombre Duke y que era Diplomatico, me envio el manifiesto de deposito de paquete y un itinerario pero a la llegada a la Cd de Mexico dijo que lo detuvieron y tenia que pagar 1500 dolares para que se lo entregaran y seguir el viaje a mi ciudad origen, yo le dije que no tenia dinero para hacer ese pago en tipo Randy Mrark me envio un correo diciendo que lo consiguiera y me envio fotos de el paquete y en la maleta venia una caja fuerte me dijo que consiguiera el dinero y me fuera a la Cd. de Mexico y que pagara el impuesto y que el me iva a enviar el codigo de la caja para reponer el dinero que yo consiguiera prestado y lo pagara, yo me sostuve en que no podia conseguir esa cantidad y tampoco ir a la C d. de Mexico , la ultima llamada que tuve fue de el diplomatico y cuando le dije que yo no podia enviar el dinero dijo que el paquete se iva a regresar y muy molesto colgo el telefono. ya no volvi a recibir correo de ninguno de los dos, pero como el llamado randy Mark era mi contacto vi en mi correo que ya se habia pasado a twiter con el mismo correo y nombre , creo que ya es hora de que se pongan alertas de fotos en las paginas sociales para que las mujeres se pongan alerta de una estafa, tiene mucha labia y habla muy bonito usan palabras que personas sin experiencia caigan facilmente .

    ResponderExcluir
  4. fotos de este hombre existen en todas las paginas sociales con diferentes nombres y una infinidad de facebook, y que casualidad que a mi me hackean mi facebook y desgraciadamente tengo en esa pagina fotografias familiares y ahora tengo miedo sean utilizadas para un mal uso.

    ResponderExcluir
  5. Ola,vendo as fotos me deparei com o golpista cujo nome é: Ketty Brown, que estava tentando aplicar esse golpe da caixa com muitos dólares em mim,mas como não sou boba resolvi pesquisar depois que comentei com a minha irmã o assunto e ela me alertou que eu pesquisa-se no site a receita federal,mas dai por acaso achei este site e comecei a ler as histórias e me deparei com a foto do atual candidato a meu coração,mas antes eu ja tinha achado a história muito estranha com o envio desse dinheiro todo,mas como não sou boba eu tenho dois skype e dai resolvi adicionar ele em outro skype ,ele falou a mesma história sem saber quem era a pessoa,que estava desesperado e que precisava enviar este dinheiro,dai dei corda a ele até descobrir tudo.É muito estranho uma pessoa mandar um montante alto sem conhecer a pessoa,do nada não é?Muito estranho,mas DEUS é mais e me deu a graça de descobrir tudo antes.Dai não resisti e desmascarei ele na mesma hora que vi as fotos,cheguei a mandar as fotos que eram montagem.Gente abram os olhos,nesse mundo que vivemos só tem maldades,pessoas gananciosas,sinto muito pelas pessoas que caíram nesse golpe e da próxima fiquem espertas,obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  6. Ketty Brown skype
    Golpista recente data de 02/06/2014

    ResponderExcluir
  7. Anônima
    Tomem cuidado pois ele tem uma conversa encantadora.Eu tive o desprazer de converser durante 32 dias com esse individuo e quase que caio no golpe desse malandro,como não sou facil de soltar dinheiro para homem nenhum foi o tempo suficiente para descobrir o golpe.

    ResponderExcluir
  8. Ketty brown 4698 skype
    Ketty brown 46 skype

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO