SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 28 de setembro de 2013

samir_francois@yahoo.com-arees@ymail.com

Olá Sr. e Sra.

Meu e-mail pessoal: samir_francois@yahoo.com

Esta mensagem destina-se a indivíduos, os pobres, ou aqueles que
estão em necessidade de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas. você estiver procurando por empréstimo ou aumentar suas atividades ou para um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está na lista negra ou o arquivo foi rejeitado no banco. Eu sou um indivíduo que eu conceder empréstimos que variam de € 2.000 a € 800.000 para todas as pessoas aptas a cumprir as condições. Eu não sou um banco e eu não exigem uma grande quantidade de documentos a confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, confiável e Sage. I conceder empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e todo o mundo (França, Martinica, Guadalupe, Reunião Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano.
 Se você precisar de dinheiro por outras razões, não hesite em contactar-me para mais informações. Estou disponível para atender meus clientes um máximo de 3 dias do recibo de sua aplicação. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais informações.
 Meu e-mail pessoal: samir_francois@yahoo.com
 Saudações
---------------
Por favor, eu quero me esta oportunidade de negócio e apresentar a você. Meu nome é Sr. Adams Rees, um banqueiro aqui em Londres, Reino Unido, vou precisar da sua ajuda nesta transação comercial. Eu gostaria que você ficar como o parente mais próximo ao meu cliente falecido, que morreu em um acidente de avião em 31 de janeiro de 2000 acidente de avião. Ele era um homem rico, que fez um depósito de US $ 16,2 milhões
dezesseis milhões e duzentos mil dólares dos Estados Unidos.) Com nosso banco. Ele morreu sem qualquer registo de parentes próximos e, como tal, os fundos têm agora um mandato beneficiário aberto. Se você está interessado por favor, deixe-me ter a sua informação para que eu possa lhe dar detalhes completos sobre o que estamos a fazer. Por favor, mais uma vez, note que eu sou um homem de família, eu tenho uma esposa e filhos. Eu enviar-lhe este e-mail não sem uma medida de  medo sobre o que as conseqüências, mas eu sei dentro de mim que não arrisca nada ganhou e que o sucesso e riqueza nunca vem fácil ou em um prato de ouro. Esta é a única verdade que eu aprendi com os meus clientes de private banking. Não trair a minha confiança. Eu urgentemente a esperança de obter a sua resposta o mais breve possível. Atenciosamente, Sr. Adams Rees
arees@ymail.com