SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 5 de janeiro de 2013

ceefranko@hotmail.com

From: ceefranko@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: Enc: Fwd: Bom dia meu amor
Date: Sat, 22 Dec 2012 09:43:05 +0000

Olá meu amor, como você está fazendo hoje? Eu realmente amo os desejos de Natal que você enviou para mim. Neste momento eu realmente não encontrou resina não compartilhar meu problema com você. Eu estou a fazer todas as coisas em sair daqui para o Brasil, mas eu preciso para limpar minhas contas no hotel, mas eu ainda preciso de uma pequena quantidade de equilibrar as contas.
    Minha conta de hotel custa US $ 2500, mas o valor total que me resta de mim é apenas $ 1900, então eu vou precisar de US $ 600 para equilibrar, então eu vou precisar de você para pedir-me a quantidade saiu e eu lhe pagarei quando eu chegar em casa. Eu gostaria de saber se você pode me ajudar com a quantidade esquerda. Está mais próximo de meu coração e eu perdi todos os meus contatos assim que você é a única que pode pedir esta que pode fazer acontecer no tempo. Eu já solicitou para um outro cartão de crédito a ser enviada para o Brasil para mim, porque eu deveria estar com você quando ele estará pronto. Eu estarei esperando por você parecer sobre esta minha esposa. Eu amo você mais do que você pensa,
Franklin. Beijos