SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 5 de janeiro de 2013

adrianoscholes45@hotmail.com

A quantia é 4500,00 reais. Envie o dinheiro bem cedo no  horario do Brazil, envie via Western Union Money Transfer e escaneie o extrato para mim e eu darei ao médico rapidamente para salvar a vida da minha filha. Abaixo estão os detalhes:
nome: Adriano Scholes
endereço: Kuala lampur, Malasia
Pergunta : eu amo
Resposta: Diana
Ele inclusive me liga no celular. O número que aparece é 00060102786515. Ele diz ser do Reino Unido
m: adrianoscholes45@hotmail.com
===========
From: adrianoscholes45@hotmail.com
To:XXXXXXXXXXXX
Subject: RE: DETAILS
Date: Thu, 3 Jan 2013 22:40:13 +0000

 my daughter's life is in danger, you have to send it tomorrow at 11am when bank opens. you have to do this very urgent or i wont waste time to post the sex videos. talk to your bank and send it tomorrow morning when bank opens. and i hope you wrote down the details to send the money.