domingo, 9 de dezembro de 2012

MULHER BRASILEIRA SE SUICIDA DEPOIS DE LEVAR GOLPE DE SCAMMERS -(John-generaljohnforbes@hotmail.com) (David Festus-festus_david1000@hotmail.com)

ELA FOI VITIMA DO GOLPE DO PACOTE ..............

Entretanto ela não se conformou por ter caído neste golpe pois até emprestimo fez no banco, e acabou se suicidando, por vergonha, humilhação

Infelizmente a história que vou contar aqui teve um fim trágico. Minha irmã conheceu em um site de relacionamento monstros, o primeiro foi o tal do General John Forbes, e começaram a se corresponder por e-mail, no início os e-mails falavam que ele queria encontrar uma mulher honesta, integra, linda e que o perfil dela era tudo o que desejava. Contou que era um General do exercito britanico, que estava no Afeganistão ajudando a manter a paz, e assim foram trocando e-mails, as fotos do perfil dele eram perfeitas, disse que havia se divorciado da esposa a dois anos pq a mesma se envolveu com drogas, e tinham duas filhas que foram embora com a mãe, mas que ele mantinha contato com as meninas por fone, emails, e que estava pensando em se aposentar e vir morar no Brasil, ele falava coisas lindas que não havia como ter dúvidas até que conta para minha irmã que por salvarem vidas de uma aldeia onde os moradores tinham muito dinheiro, ele e a equipe haviam ganhando presentes, John Forbes ganhou mais de US$ 800.000,00, além de ouros, mas este presente não poderia ficar no Afeganistão, e ele queria mandar para minha irmã guardar até q ele chegasse no Brasil, que queria casar com ela,que confiava nela, que amava ela traria as meninas para morarem com eles, Fez juras de amor etc...Ela conta na carta q nos deixou q se apaixonou por ele mas desconfiou no início, mas ele teve um poder de convencimento que nós ainda não acreditamos como ela pode cair nesse golpe. Ela estava carente, recebendo e-mails dos quais os conteúdos é tudo o que uma mulher quer ouvir. As fotos perfeitas e magníficas, ele com as filhas, ele pescando em um barco cinco estrelas e mostrando as pescas,em uma apresentação das filhas no colégio dentre outras fotos lindas enfim, tudo parecia perfeito, até que ele pede para ela receber esta maleta Bond aqui no Brasil porque não confiava em ninguém para mandar para Londres, de onde ele disse morar. Resumindo, falou que um amigo das Nações Unidas o ajudou levando a pasta Bond para uma empresa que mandaria um diplomata entregar à ela aqui no Brasil. Muito bem, este diplomata que usa o codinome David Festus entrou em contato com ela, que já se encontrava em SP mas a maleta ficou presa na alfandega, e que ela teria de fazer um depósito em uma conta do Banco Itaú em SP no valor de R$ 7.800,00 para liberarem a pasta, segundo a carta q ela nos deixou e todos os e-mails que encontramos no note dela ela relutou um pouco, mais foi convencida e enviou esta quantia. Passados mais dois dias, o monstro David Festus, disse que a pessoa pediu propina para liberar a pasta, assim não deixaria passar pelo raio x e queria R$ 20.000,00. Minha irmã respondeu que isso ela não faria, pagar propina, então falando com o monstro John Forbes, em um email muito confuso, ele garantiu que o que havia na pasta era tudo legal, que inclusive o conteúdo da pasta estava segurado, mais uma vez a tolinha da minha irmã caiu no golpe enviando os R$20.000,00 na tal conta do Itaú que o golpista disse ser de uma pessoa muito boa que trabalhava no banco e estava ajudando ele a retirar o dinheiro, os dois envios que minha irmã mandou foi por TEd, e cada vez que o o marginal David Festus ligava a ela dizia q estava tudo ok e que logo pegaria um voo de SP até a cidade de minha irmã e entregaria a pasta porque tinha ordens expressa do general john que só poderia entregar a pasta nas mãos dela,chegou a mandar o código da pasta Bond. Minha irmã conta que neste momento achou muito estranho pq como q ele poderia passar com a pasta na hora da revista antes de embarcar para a cidade de minha irmã, mas o golpista David Festus, garantiu à ela que ele conseguiria porque era um diplomata ingles e tinha experiencia. Óbvio que não conseguiu, aí liga a ela dizendo que ela estava certa e ele foi pego na hora da revista, pois tudo o que se passa tem q ser mostrado,então pediu a ela para mandar um email para o golpista general John e saber o que fazer, então John diz q vai mandar um email para o advogado dele em Londres, e o golpista Dr.Phillip Borrows comunicou que teria q abrir a pasta porque era lei no Brasil, e que John havia dado o código da pasta, rolo daqui, rolo dali, a tal pasta volta para Londres para o Citi Bank em nome de minha irmã, mas ela precisava mandar 2.500,00 libras para pagar multa, assim o dinheiro seria liberado e depositariam na conta dela através do Citi Bank para ela guardar até que o embuste de John Forbes chegasse ao Brasil, e nesse meio tempo ela se comunicava com o monstro general, só q percebeu q os emails vinham sem nexo, não respondia o q ela perguntava, e era horrível para compreender pq usava tradutores. Gente, ela recebeu email de banco de londres com numeros de telefones, o embuste q se passou por advogado tb mandou endereço dele do escritório com endereço e fones. Este rolo durou mais de 18 dias, até q minha irmã desconfiou e foi pesquisar e encontrou este site, mas infelizmente qdo descobriu já era tarde, ela já havia enviado o dinheiro pedido por estes cafajestes. Entretanto ela não se conformou por ter caído neste golpe pois até emprestimo fez no banco, e acabou se suicidando, por vergonha, humilhação... Muito triste, estamos inconformados, mas já entramos em contato com a policia Federal, pq eles estão atuando aqui no Brasil mesmo pq os fones do golpista Festus Davis são de SP 11 98147-4385 este numero já foi rastreado, e o monstro Davis Festus tem um sotaque bem forte de estrangeiro. Me senti na obrigação de divulgar esta triste tragédia para alertar mulheres carentes.Se minha irmã desconfiasse na hora e fosse fazer pesquisa nada disso teria acontecido e ela estaria aqui com a família. Minha irmã uma mulher charmosa e bonita, foi fácil abordarem ela, ainda mais com fotos convincentes do monstro ou seja, assassinos John Forbes. A Policia civil  está com o note de minha irmã onde tem todos os emails, e já tem certeza que é um grupo de scammers atuando aqui no Brasil, um talvez da Nigéria.
Quero agradecer a este site, do qual podemos fazer denúncias e que mulheres fiquem alertas, e jamais enviem dinheiro para quem não conhece. Infelizmente perdemos minha amada irmã, mas meu escopo aqui é divulgar esta triste história e espero q possa ajudar de alguma forma.
Segue abaixo nomes e emails destes assassinos.
Muito obrigado, pela oportunidade e existir este site.
====================================================================

scammers(John-generaljohnforbes@hotmail.com) (David Festus-festus_david1000@hotmail.com)
(Phillip Borrows-philip_borrows@yahoo.com)
--------------------------
Olá,
Como você está fazendo e como está o seu dia??, Eu espero e eu sei que este e-mail que estou enviando para você seria alcançá-lo em boa saúde?, Eu receber a sua mensagem e vi o seu perfil em um namoro web SITE Estou interessado em saber mais sobre você, eu espero e rezo para que nós estabelecemos uma relação de longa duração / amizade que vai durar para sempre. Espero que esteja tudo bem hoje. Eu realmente gosto de ler de você e gostaria de receber mais uma foto de você. Eu preciso que você entenda que é preciso muito para duas pessoas dispostas a confusão para fazer uma ligação de amor. Eu vou estar muito impressionado e honrado em receber uma resposta de você. Eu gostaria de desenvolver um relacionamento, e ter algum tempo de qualidade com um honesto, carinhoso, atencioso, gentil, desejante e homem devoto como o senhor mesmo.

Sobre mim: am John forbes 49 years  um pai solteiro off dois dauters i got devorce a minha esposa há dois anos, depois que ela declarou a tomar drogas e fazer batota em mim gastar todo meu dinheiro em drogas desde a nossa devorce não a vejo desde que ela me deixou com a nossa meninas e lisa mary ambos ficar com lá inlaw irmã, meu nome é Regina mãe, eu gosto de dançar ... ouvir música ... concertos presentes episódio atividades ao ar livre ... viajar. Extremamente independente, confiante, seguro, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente estável. Estou cheio de surpresas, educado, som de espírito, e pode transportar uma grande conversa. Eu quero a mulher certa para mim na vida que eu posso viver minha vida com o mais rápido no futuro, porque o amor não é sobre olhar para o rico, mas o certo que se pode viver a vida com. Eu gostaria de lhe dizer que, eu estou pronto para ser dedicado a você em todos os momentos e se você pudesse ser sério comigo nessa amizade que criamos.

Eu sou um profissional, o objetivo da pessoa, orientada afetuoso, amoroso e carinhoso. Eu gostaria de ver meus amigos e da mulherfeliz.Eu estou procurando alguém para me cumprimentar e que eu possa crescer. Eu quero alguém que também gosta de vida. Eu estou procurando uma mulher que é carinho, compreensão, respeitoso e paciente. Eu gostaria que a pessoa a ter a mente aberta, verdadeira e honesta, bem como tratar-me como o rei Eu sou, como eu vou tratá-lo como a rainha, esta pessoa deve ter um senso de humor, porque eu gosto de ser alegre e ter um bom tempo.
Eu me esforço para aprender algo novo todos os dias. Espero ouvir de você em breve.

Responder-me com o seu número de telefone de contato para que eu possa chegar até você e podemos ouvir a nossa voz ao telefone ........

Seu Obediente

John Forbes




 From. Dr. Morgan Daven

Bank Address: 5 Hanover square London

WIS IHD Staffed.

Tel. +442070991697

www.citibank.com <http://www.citibank.com/>

To.

Brazil.

Madam, this is to inform you that the above bank have received the sum of
 USD2,100.000.00  Dollars  from the diplomatic office in Guarulhos
 International Airport Sao Paulo  through our affiliated regional
 collection center, the said funds have been fixed into Non-operation Escrow
 Account for onward transfer to your nominated account through the bank
 stated below.

The said fund came into Guarulhos International Air Port through diplomatic
 courier system which is highly prohibited, for this reason you are mandated
 for a penalty of BP2,500 Pounds through our receiving cashier Mrs. Dorothy
 Duke through western Union Money transfer.

The penalty fees of BP2,500.00 Pounds is to be paid on or before 3 working
 days stating from today while failing to comply to the penalty instruction
 your funds will be send to the treasury department with out delay for other
 investigation.
 Regards,
 Dr. Morgan Daven
 Citi Bank London

38 comentários:

  1. ESSES SCAMERS DEVERIAM SER PRESOS.TENHO CERTEZA QUE OS TURISTAS PEDEM PARA TIRAR FOTOS E ELES, PEGAM AS CÓPIAS E FICAM USANDO AS FOTOS DOS OUTROS. BANDO DE NIGERIANOS SAFADOS. A MOÇA QUE PERDEU A VIDA, MAS O IRMÃO DELA FICOU MUITO BEM REPRESENTANDO A IRMÃ! FORA SCAMERS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por postarem o mail que enviei. Não vamos descansar enquanto não colocar a mão nestes assassinos...Já estamos chegando perto do mentor que é o embuste David Festus...Ele se encontra aqui no Brail. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos aqui apoiando par que isso não venha a acontecer!!!!DIVULGUEM TUDO!!!!! EM TODAS AS REDES SOCIAIS ESTA PAGINA PAR AQUE NINGUEM CAIA NESSE GOLPE SUJO DE PESSOAS SEM ESCRUPULOS!!!!!PAZ DE CRISTO!!!

      Excluir
  3. Eu também quase morri por ser vítima de um scammer de Londres chamado Rocosantino001 e 002 hotmail.com. Perdi 70 mil reais e
    sua irmã não foi tola e sim uma pessoa carente e de bom coração. Eles enviam fotos de parentes, várias fotos deles, números de telefone, são um bando de marginais que só trazem sofrimento. Deus permita que vocês encontrem esses safados. Eu entro em todos os sites de relacionamento a caça dele e já vi várias fotos desse monstro com vários nomes diferentes. Da justiça divina eles não escapam. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO BLOG AO DIVULGAREM ESTES CRIMINOSOS...MEUS SENTIMENTOS AO IRMÃO E FAMILIA DA MOÇA QUE PERDEU A VIDA EM FUNÇÃO DE GOLPES DESTES SCAMMERS, COVARDES...E QUE ELES NÃO ESQUEÇAM, TUDO QUE VAI VOLTA, NÃO PENSEM QUE A VIDA DO CRIME COMPENSA... E PARABÉNS PELA INICIATIVA DE ENVIAR A TRISTE HISTORIA DE SUA IRMÃ...MAS CREIO VAI AJUDAR MUITAS MULHERES E HOMENS TBÉM...PQ ELES CAEM EM GOLPES ASSIM COMO AS MULHERES. FICA AQUI O MEU APELO...MULHERES DENUNCIEM CASO TENHAM SIDO VITIMAS DESTES MARGINAIS...E TODO CUIDADO É POUCO AO CONHECER UMA PESSOA PELA INTERNET...SENDO QUE DO OUTRO LADO PODE ESTAR UMA PESSOA BOA ASSIM COMO UM GOLPISTA. PELO QUE LI DO IRMÃO DA MOÇA ELE ESTÁ REALMENTE DETERMINADO A ENCONTRAR OS GOLPISTAS QUE LEVARAM SUA IRMÃ A COMETER SUICIDIO...VAMOS DENUNCIAR GENTE...NÃO TENHAM VERGONHA, E ESTE BLOG ESTÁ AQUI PARA AJUDAR. QUANTO MAIS DENUNCIAS, MAIS RÁPIDO SE ENCONTRA ESTES COVARDES. COMO DISSE O COMENTÁRIO ACIMA:: FORA SCAMMERS

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza ler sobre a morte dessa moça. Lamento muitíssimo que essa rede de golpistas tenha conseguido dessa vez tirar uma vida.

    ResponderExcluir
  6. Receba abraço solidário ao irmão anônimo da vítima. Sofri o golpe no primeiro semestre e senti vergonha, humilhação e culpa e possso imaginar a dimensão da dor dela . As sequelas emocionais e financeiras são muito fortes . Ademais, há a sensação de impotência de nada fazer. simplesmente, porque agimos com boa-fé e o desejo de ajudar , tudo regado com uma grande carência afetiva e acreditar que a felicidade poderia estar perto.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos, pois passei a uns 3 meses por isso e cheguei a mandar dinheiro também é muito triste, posso dizer que não é tolisse, eles tem um papo incrível, vão falando e mandando emails lindos, flores, velas coloridas, tudo que possam imaginar, fui mostrando aos meus filhos e até um dos meus filhos falou em ir também, porque ele disse que nos casariamos e iriamos embora para a Inglaterra e também deu o telefone dele cel e da casa, que momentos de felicidade quem iria duvidar? Disse que meu filho que é do ramo de promaganda e marketing iria trabalhar com ele, pois já tinha uma loja e estava preparando para abrir outra, mandou a passagem com o nome dele e da filha que estava com ele, estavam na Espanha, foi as compras de tecidos mais bonitos e havia comprado um lote bem grande e estava contente com as compras que havia conseguido.
    Depois de uns dias disse que iria despachar as compras para a Inlgaterra e viria ao Brasil conhecer a minha família, passou um dia, no outro disse ue os fiscais estavam lá no hotel, e queria cobrar os impostos, mas ele já havia gastado o dinheiro com as passagens e na compra de tecidos, inclusive ele usava a palavra telas também, fiquei aflita, ele falava que a filha estava chorando muito e necessitava de minha ajuda, falava em nome de Deus, implorando. Acreditei e mandei uma parcela de dinheiro de 900 dolares porque eu não tinha tudo, neste caso ficou esperando o restande do valor que seria dos 7.800 reais, achei bastante coincidente com o valor pedido a esta pessoa que teve este final trágico, agora ele apareceu de novo no meu email não sei como, e esta com o nome de Dario Ben no facebook é uma tristeza enorme e uma vergonha imensa que senti, quando precisei contar aos meus filhos que havia sido golpe e foi através do google que coloquei o nome dele inteiro e apareceu nos golpistas vindo a este site.
    Sinto muitissímo por esta família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande a denuncia por imail do golpe que sofreu endereço do scammer nos publicaremos forascammers@gmail.com

      Excluir
  8. Isso é uma aberração. Fiquei chocada ao ler o depoimento do iemão da moça que tirou sua própria vida pelo golpe do qual foi acometida. E as autoridades não fazem nada. com certeza eles não vão pararem enquanto não houver denuncias as delegacias especializadas. Mas senti firmeza no irmão da moça,meus sentimentos a família e vou orar muito para que encontrem os responsáveis. Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Também cai neste golpe de sua irmã!! Já localizei a casa da Sr Lilian Almeida da Silva em Sao Paulo, estou com detectives atras dela, também vou registra queixa na federal, os contatos são o mesmo da sua irmã , telefones o tal diplomata o citi banco em Londres tudo, eu já perdi 60,000 ! Mas isso nao vai ficar assim!! Tem gente Gana também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga anonima entre em contato comigo atravez do imail forascammers@gmail.com .....registre a queixa na policia civil se tem brasileiros e esterionato civil e responsavel nestes casos vamos juntar que vc tem com as outras denuncias ..ok

      Excluir
  10. ola amiga anonima entre em contato como pelo imail forascammers@gmail.com .....vamos juntar as informaçoes sobre este golpista ....entre em contato mais rapdo que puder ok?

    ResponderExcluir
  11. Tenho acompanhado o blog desde que li sobre o suicidio da moça, e já temos dados sufiecientes para colocar a mão nessa gangue aqui no Brasil, tem homens e mulheres fazendo parte, com ajuda também de nigerianos fora do Brasil. Continuem denunciando, na primeira supespeta de golpe dirijam-se a Delegacia Civil mais próxima de sua residência com todas as evidências, e denunciem em todos os blogs que estão aí para ajudar...

    ResponderExcluir
  12. É uma tristesa tudo isso, em outubro também caí no mesmo golpe e estava apaixonada por o general john forbes que conheci no badoo, ele me mandava e-mails muito lindos um ou dois por dia porque contou que estava em campo de guerra no Iraque e era dificil a internet pegar lá. Fiquei viúva a tres anos e entrei em depressão, mesmo fazendo terapia me sentia deprimida até que a filha de uma amiga falou do badoo, mais como eu não sabia entrar ela abriu uma conta para mim e colocou minhas melhores fotos. Minha alto estima começou a melhorar porque recebia muitos e-mails e quundo recebi do general adorei porque ficamos conversando no badoo mesmo por uns dias depois eles pediu o meu e-mail e passamos a conversar pelo e-mail, eu elogiei porque ele até que falava bem o portugues, foi quando ele me contou que usava um site para tradução mas que ia aprender rápido falar portugues. Eu adorava ver as fotos dele que são as mesmas que estão aqui no blog. tudo aconteceu igual ao relato acima, só que o primeiro valor foi de seis mil reais para o diplomata que veio trazer a pasta para eu guardar. O depósito foi feito no nome da Andreia dos Santos Silva e o diplomata David Festus não parava de me ligar dizendo que o dinheiro não tinha entrado na conta, eu jurava que tinha feito o depósito então o depósito demorou entrar porque o caixa do meu banco fez de outro jeito. Depois o diplomata ligou avisando que já tinha confirmado o depósito e ia pegar a pasta então quando ele está pegando a pasta um responsável lá pede dinheiro para liberação, ele me liga pedindo quinze mil reais para isso, aí eu fiquei desesperada e contei para meu filho e meu filho foi ler os e-mail e na hora me disse mãe isso é um golpe, então fomos na delegacia que prestamos queixa. Eu estou muito mal porque sou uma pessoa do bem e penso que todo mundo é. Acreditei e confiei em pessoas muito más, e não sei se vou me recuperar, mas estou tentando, vou no psicologo e na terapeuta, isso me ajuda um pouco mas as marcas eu acho que vão ficar para sempre. O telefone que o diplomata Divid Festus me ligava não é o mesmo que citam no depoimento da moça que infelismente se suicidou. O fone é 11 960671901. Meus filhos descobriram esse blog e me chamaram para ler, então eu resolvi contar aqui o que aconteceu comigo porque pode ajudar outras pessoas de boa fé não cairem nas mãos destes ladraos que já estão com o caminho certo para o inferno, porque a vida não acaba aqui ela continua e a verdadeira vida é a que vamos depois que morrer. Nao vou falar sobre a investigação porque pode atrapalhar. Os meu sentimentos para a familia que perdeu a moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, amiga obrigado por ter se manifestado e por favor vamos falar por imails precisamos juntar todas as denuncias deste scammer e quem sabe conseguir colocar ele na cadeia posso por vc em conatato com irmã da vitima isso vai ajudar muito ...forascammers@gmail.com

      Excluir
  13. O meu respeito a todas as pessoas que cairam no golpe destes marginais... Nem sei se vai ser publicado...mas vou tentar...Peguei os dois numeros dos telefones do diplomata festus david e joguei em uma loteria e acabei ganhando R$ 500.000,00 e isto honestamente. Estamos felizes e por outro lado triste por estes marginais darem golpes e assim vivendo de dinheiro desonestos...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Me conta qual foi a combinação dos números? to super curiosa!!! deixa eu checar com a loteria federal...quem sabe eu começo a fazer uma "fézinha" na loteria...uia..que legal...

      Excluir
    2. genteee do céu tambem quero to matando cachorro a grito kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. manda amiga as combinaçoes kkkk vamos jogar tambem

      Excluir
  14. Não sei como tem gente que ainda faz brincadeiras em uma situação dessa...Loteria, combinação...
    Ah e por favor: o correto é Email e não Imail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certza que e proprio scammers disse isso ...dinheiro onesto e palavras de scammer

      Excluir
    2. sim tambem temos dinheiro desonestos e palavra usada por eles ,não teve loteria com este premio nesta epoca ..pra mim sem duvida que e o maldito scammers

      Excluir
  15. Há dias atrás recebi um email de uma pessoa chamada Richard Robert, ele disse fazer parte de um grupo chamado USA Peace Keeping-Forcing que atua em Bagdad. Ele disse estar lá há 5 anos, é divorciado e tem um filho de 15 anos que mora em Londres. Este email me chegou através do site www.mylanguageexchange.com no qual tenho uma conta. Acredito tratar-se de um golpista também. Ele não me pediu dinheiro ainda. Estranho é que não encontro nada a respeito dele nas pesquisas que faço pela internet, nem mesmo no site de onde o e-mail me foi enviado. Muito estranho.
    Ele me disse que está se aposentando e que em duas semanas virá ao Brazil para fixar residencia e abrir um negócio próprio. Até falou em visitar a minha família no Domingo de Páscoa. A minha sorte é que ele não tem nada além do meu email o qual eu não costumo inserir informações no registro da conta.

    emails dele:
    richie_9090@hotmail.com ou richrob@hotmail.com (este ele me passou dias atrás alegando que o email anterior estava com problemas)

    É lamentável que isto aconteça ocasionado até mortes, fico muito triste com isso.

    Abraços e deixei aqui minha colaboração.

    ResponderExcluir
  16. Dias atrás recebi um email do site www.mylanguageexchange.com no qual um membro do site chamado Richard Robert solicitava a minha amizade. Aceitei o pedido porque a princípio não percebi nada de estranho.
    Ele dizia fazer parte de uma corporação americana chamada Peace keeping que atua em Baghdad nas forças de paz. Ele disse também que é de Dallas, TX, United State, se divorciou há alguns anos e que tem um filho de 15 anos que mora em Londres. Ainda bem que encontrei o seu blog pois as informações são muito parecidas com as que lí acima. Ele disse ainda que se aposentará em 2 semanas e que pretende fixar residencia no Brasil onde abrirá um negócio, talvez uma franquia de Fastfood. Até falou em visitar a minha família. Para a minha sorte ele tem apenas o meu email (que é travado e sem muitas informações pessoais gravadas).

    Os emails dele são: richie_9090@hotmail.com e richro99@hotmail.com (este ultimo ele me passou alegando que o email anterior estava com problemas).

    Ele não me pediu dinheiro ainda. Depois de ler este blog já vou deletá-lo dos meus contatos.

    Deixei aqui a minha colaboração no intuito de acabar com esta quadrilha e lamento muito a morte ocorrida.

    Grata e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Eu também quase foi vítima desse scammer é sempre a mesma historia seu filho de 13 anos estava muito doente ele precisava de dinheiro para slavar seu filho, que logo em seguida viria para o brasil fixar moradia aqui comigo. Eu desconfiei em tempo seu golpe não funcionou

    ResponderExcluir
  18. Quem não sonha com um grande amor. Participando do Be2 conheci Robert Chaudri, lindo demais, rico demais, apaixonado demais... entrei na onda... amor pra lá...amor pra cá... Questionei-o sobre dois perfis que encontrei no netlog com pessoas ligadas a empresa ROBMI CONTRACTORS, para eliminar as dúvidas disse que viria ao Brasil. Até foi detido na Turquia e claro pediu dinheiro, através de um “advogado” inglês que estava no Brasil, muita coincidência. No ato desconfiei que era um golpe e fui adiando o envio do mesmo... Não conhecia como a máfia nigeriana atuava, eles são organizados e perversos. Após uma semana falei que não mandaria dinheiro. Logo em seguida recebi ameaças de publicarem minhas fotos. Não respondi as ameaças e respondi ao Robert Chaudri, dizendo que ele e os comparsas parassem de ameaçar e que podiam publicar as fotos, já que as mesmas eram lindas e sensuais, não eram de nú. Ele ainda respondeu, chocado, indignado e pasme dizendo: Eu te dei amor e o que eu recebo em troca? Disse ainda que eu era esperta e que estava manipulando-o. Irônico não? Procurei a policia local e acabei rindo muito com o policial que gentilmente me atendeu.. Não tive perdas, nem emocionais nem financeiras, já que antes de entregar meu coração, esperava conhecê-lo. Apenas senti-me invadida quando ele passou mensagens para minha filha, porém ela já sabia de toda história e disse-me: Se aparecer alguma foto sua será motivo de orgulho e não de vergonha. Então, eu não tinha com o que me preocupar.
    Até então não havia encontrado nada na rede que o desabonasse e numa dessas pesquisas encontrei o FORASCAMMERS, conversei on line com a Caçadora e quero agradecer o carinho e a atenção que recebi. Entendi que a melhor forma era denunciar. Fiz a denuncia não só do Robert Chaudri como também de outros três, um deles (George Donald) tentava aplicar o golpe do envio de joias e outros objetos valiosos.
    Meus sentimentos para a família que perdeu a moça.
    Espero que cada vez mais as pessoas tomem conhecimento da atuação dessa máfia e que eles venham a responder por seus crimes.

    ResponderExcluir
  19. Quem não sonha com um grande amor. Participando do Be2 conheci Robert Chaudri, lindo demais, rico demais, apaixonado demais... entrei na onda... amor pra lá...amor pra cá... Questionei-o sobre dois perfis que encontrei no netlog com pessoas ligadas a empresa ROBMI CONTRACTORS, para eliminar as dúvidas disse que viria ao Brasil. Foi detido na Turquia e claro pediu dinheiro, através de um “advogado” inglês que estava no Brasil, muita coincidência. No ato desconfiei que era um golpe e fui adiando o envio do mesmo... Não conhecia como a máfia nigeriana atuava, eles são organizados e perversos. Após uma semana falei que não mandaria dinheiro. Logo em seguida recebi ameaças de publicarem minhas fotos. Não respondi as ameaças e respondi ao Robert Chaudri, dizendo que ele e os comparsas parassem de ameaçar e que podiam publicar as fotos, já que as mesmas eram lindas e sensuais. Ele respondeu, chocado, indignado e pasme dizendo: Eu te dei amor e o que eu recebo em troca? Disse ainda que eu era esperta e que estava manipulando-o. Irônico não? Procurei a policia local e acabei rindo muito com o policial que gentilmente me atendeu.. Não tive perdas, nem emocionais nem financeiras, já que antes de entregar meu coração, esperava conhecê-lo. Apenas senti-me invadida quando ele passou mensagens para minha filha, porém ela já sabia de toda história e disse-me: Se aparecer alguma foto sua será motivo de orgulho e não de vergonha. Então, eu não tinha com o que me preocupar.
    Até então não havia encontrado nada na rede que o desabonasse e numa dessas pesquisas encontrei o FORASCAMMERS, conversei on line com a Caçadora e quero agradecer o carinho e a atenção que recebi. Entendi que a melhor forma era denunciar. Fiz a denuncia não só do Robert Chaudri como também de outros três, um deles (George Donald) tentava aplicar o golpe do envio de joias e outros objetos valiosos.
    Meus sentimentos para a família que perdeu a moça.
    Espero que cada vez mais as pessoas tomem conhecimento da atuação dessa máfia e que eles venham a responder por seus crimes.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. existe um ditado velho mais sabio '' aprende -se pelo amor ou pela dor'' cada um escolhe como quer ja fez sua parte alertou ela prefere pagar pra ver ele disse que vem mais nao vem vai acontecer algo ele vai pedir ajuda financeira de alguma forma ..ou ela lembra do que vc disse e si fora ..ou ...depois vira dizer a vc tinha razão ...

    ResponderExcluir
  22. exclui por vc deixou seu endereço aki isso não e bom ok

    ResponderExcluir
  23. ELE ESTA PASSADO E-MAIL PARA MIM David Festus dizia q estava tudo ok e que logo pegaria um voo de SP até a cidade que e moro .eu não seu que fazer isso foi hoje e mesma e historia que chego em são Paulo nadado por general ROBERT CONU . MEU NOME E GRACIA ROCHA

    ResponderExcluir
  24. De: Festus David
    Cumprindo Agent

    atenção Gracia Dalila Da Rocha,

    Como você está fazendo , eu cheguei no Aeroporto Internacional de São Paulo -Guarulhos hoje com segurança com sua remessa (BOX) do Exército dos EUA general Robert Cone no Iraque para a manutenção da paz .

    Acabo de chegar e tentar assinar e preencher alguma forma diplomática que autorizou-me a ser capaz de se manter e se movimentar, estou ocupado com os costumes aqui resolvendo algumas questões logísticas com os costumes ea representação diplomática aqui em São Paulo International Airport sobre o seu caixa, porque a sua caixa de remessa veio como uma caixa de pacote diplomático , como um pacote diplomático remessa nenhum corpo tem o direito ou autoridade para abrir ou verificá-lo porque ele veio com uma etiqueta amarela diplomática ea tampa do seguro-caução por esta razão, deve aberta em seu presente no momento da entrega pelo receptor , então eu estava apenas olhando para eles e fazer o que eu pedir para fazer .

    Mas agradeço a Deus Todo-Poderoso que eu finalmente terminei tudo sobre o lançamento de sua remessa apenas esperando a impressão amarelo para permitir -me saber o valor real a ser pago pelas taxas de desembaraço da sua remessa qualquer momento a partir de agora .

    Por favor, confirme o seu endereço de este receber para saber se é correto, pois assim que limpou a remessa vamos começar a chegar ao seu endereço indicado : RIO DE CASA.AV CAJUPIRANGA NUMERO 0,697 . BAIRRO . EMAUS . CIDADE.PARNAMIRIM . RGN CEP.59149 - 206.BRAZIL

    Verifique o endereço se não é ok , me envie endereço alternativo onde eu vou vir para a entrega do pacote como eu não gosto de perder mais dias aqui no Brasil , devido às contas de hotel, que é muito alto aqui.

    Aguardo sua resposta urgente.
    Atenciosamente,
    Festus David
    Cumprindo Agent.

    ResponderExcluir
  25. Também vai neste golpe ,perdi 2000 reais ,realmente ficamos confusa eu mesma pensava ,isto é golpe mas ao mesmo tempo achava que era verdade.Sao uns sacanas. O golpista se apresenta como Wright Cain ,email wrightcain_@hotmail.com e tbm pelo nome de Aimiyekagbon fred Eghosa,seu perfil do face ja foi excluído .e sempre a mesma estória ,viúvo, com filho pequeno,comerciante de New Delhi que vai a Joanesburgo comprar mercadorias para abastecer sua loja . Na volta não tem dinheiro par pagar imposto alfandegário para despacho da mercadorias por navio. Até agora não consigo entender como fui iludida a este ponto,até meu filho acreditou. Já enviei vários emails,xingando e telefonando. O telefone é 27740380636, nome Wright Cain ,email wrightcain_@hotmail.com
    Obrigada pelo espaço,ajuda a amenizar a raiva.

    ResponderExcluir
  26. Também vai neste golpe ,perdi 2000 reais ,realmente ficamos confusa eu mesma pensava ,isto é golpe mas ao mesmo tempo achava que era verdade.Sao uns sacanas. O golpista se apresenta como Wright Cain ,email wrightcain_@hotmail.com e tbm pelo nome de Aimiyekagbon fred Eghosa,seu perfil do face ja foi excluído .e sempre a mesma estória ,viúvo, com filho pequeno,comerciante de New Delhi que vai a Joanesburgo comprar mercadorias para abastecer sua loja . Na volta não tem dinheiro par pagar imposto alfandegário para despacho da mercadorias por navio. Até agora não consigo entender como fui iludida a este ponto,até meu filho acreditou. Já enviei vários emails,xingando e telefonando. O telefone é 27740380636, nome Wright Cain ,email wrightcain_@hotmail.com
    Obrigada pelo espaço,ajuda a amenizar a raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcia mande os dados do golpe a meu email forascammers@gmail.com

      Excluir
  27. Cai neste golpe ,o bandido atende pelo nome de Wright Cain , email wrightcain_@hotmail.com, telefone 27740380636
    E a mesma estória de sempre, cristão , viúvo,com filho pequeno, comerciante em Deli que vai até Joanesburgo comprar mercadoria para loja, na volta não tem dinheiro para pagar imposto de transferência e começam o tormento. Não consigo entender como vai, já xinguei,denunciei na PF contra crimes de internet .o pior e que ele antes de eu saber que era golpe, me pediu todos os dados para que me pagasse via western union assimque chegasse em Deli. O dinheiro que enviei foi via western unio

    ResponderExcluir
  28. Nossa,eu ia também caindo em um golpe deste.Esse dizia ser Médico da Marinha dos Estados Unidos e estava em campo de guerra na Europa Ocidental, dizia que estava se aposentando com 53 anos e queria construir uma família comigo.Ele conseguiu me enganar com fotos em campo de guerra,com amigos uniformizados e um Perfil de médico com o Emblema e a Bandeira Americana falando do endereço da universidade,tudo bem explicadinho,impossível de se enganar. Eu fiquei mesmo apaixonada,mas ele se deu mau quando veio falar que tinha acabado de perder um amigo lá onde ele estava e precisava da minha ajuda,precisava que eu mandasse um pouco de dinheiro pra ele fugir. Só que ele se deu mau comigo,pôs eu moro na Europa e venho duas vezes ao ano no Brasil,ele pensa que eu só moro no Brasil. Quando ele me pediu o dinheiro e disse que estava com medo de morrer, eu dei o silêncio e não respondi mais nada,simplesmente bloqueei ele no meu face e no outro dia mandei um e-mail pra ele rindo da cara dele,como que um militar que vai se aposentar em dois meses vai querer fugir no final de uma carreira das forças armadas americanas, como que ele tem conta bancária pra receber dinheiro em campo de guerra e não tem como retirar dinheiro da conta dele? Isso significa que ele viria duro para o Brasil e ainda um militar refugiado. Falei pra ele que assim eu ia preferir que disparassem uma bala de canhão na cabeça dele. Aí ele também me excluiu de tudo. Agora eu fiz uma busca na internet e está lá o perfil do miserável e falando dos golpes que ele usa,usando a foto de uma pessoa linda que eu cheguei a me apaixonar. Temos que ficar atentas e raciocinar as coisas.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO