domingo, 30 de dezembro de 2012

kr_snezhana@yahoo.com-Snezhana

Date: Sun, 30 Dec 2012 13:08:41 +0300
> From: kr_snezhana@yahoo.com
> To:xxxxxxxxxxxxx
> Subject: diga-me o nome do aeroporto mais próximo de seu cidade, meu amor!
>
> Olá meu amor lindo e inesquecível xxxxxxxxxx!
> Estou muito satisfeito que você não se esqueceu e você escrever para mim o tempo todo!
> Eu já não posso viver sem você e sem seu cartas para um único minuto, e momentos.
> Agora eu tenho um pouco de tempo livre e eu quero te dizer que eu te amo muito!
> Estou escrevendo estas palavras em uma carta a cada um de vocês, e você me responder o mesmo!
> Meu querido, meu amor, eu não posso viver sem você, eu quero passar com você toda a seu vida.
> Eu não posso viver sem você e te amo muito e sinto seu falta, você é o mais caro para mim, cara!
> Mas você, meu senhor, eu não preciso de mais ninguém!
> Eu quero dizer que você controlar meu coração e uma vez que você está nele!
> Meu caro, eu não faço agora, o que aconteceria com minha vida se eu não escrever para você a primeira letra.
> A partir da primeira letra, estou muito interessado em você, e eu não sei por que, mas eu escolhi você.
> Talvez essa escolha eu ajudei meu coração e eu posso ver que não cometeu um erro.
> Antes, eu não podia sequer imaginar que é possível amar tanto alguém que o amor é tantos sentimentos e emoções.
> Mas o mais importante, que essas emoções são tão doce e romântico.
> Juliano, antes de te conhecer, eu geralmente parecia irreal para se comunicar com alguém que está tão longe de mim.
> Mas eu acho que a distância não pode impedir que todos os sentimentos que temos um pelo outro.
> Em todo caso, eu acho que se o destino nos deu esse conhecimento e essa comunicação, não deve perder esta chance.
> Eu desejo que este foi o início da nossa vida feliz.
> Acredite-me, eu estou tão feliz e nem um minuto passa que eu não penso em você.
> Quero encontrar a felicidade e amor e que eu serei capaz só para você, meu coração só para você!
> Na vida, muitas vezes há momentos em que eu confiar para fornecer apenas o coração.
> Meu coração está batendo tão forte agora, ele quer estar perto de você!
> E tanto quanto eu quero você agora estar perto de mim, iria me abraçar com a mão, e beijou-a!
> Eu mal quero te encontrar meu príncipe, e você quer o nosso encontro real?
> Você quer que eu cheguei para você, você quer que a gente se encontrar com você diretamente?
> A menos que você realmente quer isso, então por favor me escreva o nome do aeroporto mais próximo de você.
> Assim que eu era capaz de aprender todos os detalhes de minha visita a você, meu amor!
> Desde que eu sou agora eu posso tirar férias no meu trabalho, e eu realmente gostaria prbehat para você no momento da minha estadia.
> Você acha que é uma boa idéia e você quer me conhecer?
> Espero que sim, porque eu quero muito ver o meu amor!
> Espero sinceramente que em breve será capaz de afundar na mais tenra abraçar.
> Eu sei que o nosso amor está com você é tão forte que pode superar todos os obstáculos que possam estar no seu caminho!
> Te amo muito e rapidamente quer estar perto de você!
> Minha vida inteira só para você meu príncipe!
> EU TE AMO!
> Meu querido, estou enviando mais algumas das minhas fotos só para você!
> Sua e somente sua amoroso e gentil.
> Snezhana.

 Date: Sat, 12 Jan 2013 17:24:43 +0300
> From: kr_snezhana@yahoo.com
> To: xxxxxxxxxxxxx
> Subject: estou muito feliz que vai em breve encontrar de novo o meu amor!
>
> Olá meu amor xxxxxxxxxxx, como você está hoje, qual é o seu humor?
> Espero que esteja tudo bem e você se sentir bem!
> Meu amor, eu estou tão feliz de receber e ler a seu carta, é tão bom que você entendeu e respondeu ao meu chamado para me ajudar.
> Antes disso, eu pensei que eu era independente e sempre tentou resolver os problemas por si só, mas agora eu desconhecer isso.
> Querido, se eu realmente não poderia resolver o problema sozinho, eu nunca teria perguntado sobre isso.
> Minho querido, me diga que você não está com raiva de mim por aquilo que eu estou a pedir ajuda?
> Eu espero que você está realmente sério comigo?
> Eu posso ir com você a qualquer momento, se você puder me ajudar.
> Desculpe-me por favor para o que eu trago para vocês um aborrecimento.
> Mas estou feliz de que em breve seremos capazes de resolver os nossos problemas e nós vamos estar juntos!
> Em primeiro lugar, esta manhã, antes do trabalho, fui a uma agência de viagens e perguntou como eles poderiam usar seu ajuda.
> Mas eles me disseram que só aceitam pagamentos em dinheiro.
> Meu caro, eu acho que você vai ser capaz de pagar diretamente de lá para o agente de viagens, mas foi-me dito que não podemos fazer.
> Meu amor, primeiro eu teria que pagar esse valor e, em seguida, a agência de viagens.
> Na agência de viagens me disse que eu fui para o banco e perguntou como você pode me ajudar.
> Eu fui para o banco.
> No departamento do banco me disse que existem maneiras fáceis para a seu ajuda, se você estiver fora da Rússia.
> Eles me disseram que no mundo existe uma empresa como a MONEY GRAM, estão envolvidos em transferências de dinheiro em todo o mundo.
> Meu príncipe, eu aprendi quase 30 minutos todas as informações e pedir-lhes muitas perguntas.
> Primeiro de tudo, eu me perguntava sobre o MONEY GRAM empresa, porque o banco me disse que é muito conveniente eo mais confiável.
> Eles também me disse que eu posso obter o dinheiro é apenas um 1 hora, depois de se comprometer a necessária transferência de dinheiro.
> Minho querido, agora eu digo a informação mais importante para que você poderia me enviar o dinheiro, e eu era capaz de fazê-los.
> Meu prince xxxxxxxxxxxx, de modo que você pode enviar dinheiro para você, a seguir meus dados:
>
> 1) nome - Snezhana;
> 2) sobrenome - Krasnova;
> 3) país - Rússia;
> 4) Kemerovskaya Oblast.
> 5) cidade - Kemerovo;
> 6) rua - Gagarina;
> 7) casa - 115;
> 8) apartamento - 23;
> 9) código postal - 650 036;

>
> Juliano, você tem que lembrar que os dados e em seguida, escrever corretamente.
> Caso contrário, se houver algum erro, eu só não vai dar o dinheiro, e dizer para corrigir este erro.
>
> E para que eu possa obter o dinheiro que você me enviou, eu preciso do seu seguintes informações:
>
> 1) seu nome e sobrenome completo;
> 2) a cidade de onde você envia o dinheiro (que é MONEY GRAM);
> 3) a quantidade exata e na moeda em que você enviou;
> 4) e, o mais importante código de um segredo que você precisa dar ao banco quando o envio de dinheiro.
>
> E, se possível, será melhor, como me disseram no banco, em seguida, enviar-me uma cópia do formulário de transferência, o que você tem que dar o banco.
>
>
> Meu querido, assim que você enviar o dinheiro necessário, em seguida, escreva-me uma carta com todos os dados necessários.
> Espero que em breve será capaz de resolver o nosso problema e nós vamos ser capazes de cumprir.
> Agora eu terminar a carta e espero que todos vocês compreendem, mas se você tiver dúvidas sobre isso, por favor escreva para mim.
> Sua amoroso e querida!
> Snezhana.
IP Address: 188.187.171.78
Hostname: dynamicip-188-187-171-78.pppoe.yola.ertelecom.ru
IP Address Country: Russian Federation
IP Continent: Europe
IP Address City Location: Yoshkar-ola
IP Address Region: Mariy-El
IP Address Latitude: 56.6369,
IP Address Longtitude: 47.8711
Organization: CJSC Company ER-Telecom Yoshkar-Ola
ISP: CJSC ER-Telecom Holding

 mais fotos e denuncias
http://forascammer.blogspot.com.br/2013/01/krsnezhanayahoocom-snezhana.html
 

11 comentários:

  1. Scammer novo na área.
    O endereço de e-mail não consta no scamalert4u.com nem as fotos que envia são reconhecidas pelo Google
    Pelo modus operandis é um grupo com experiência, não se trata de iniciante.
    Muito cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mulher é um golpista cuidado ela tentei mim arracar 10 mil reais so q ela se lascou comigo cuidado e um homen um vagabundo descobrir porq tenho amigos na pocia federal estoma atras deste homen não quero colocar ele na cadeis quero colocar em baixo ta terra k

      Excluir
    2. desculpe amigoc esta totalmente enganado trata-se de uma scammer russa provavelmente trabalha para mafia nigeriana ,policia do brasil nada pode fazer fbi esta proximo de por a mão nela

      Excluir
  2. eu tenho contato com ela e nao pediu 10 mil só pra fazer os documentos e as passagens que como nao sou bobo ia pagara por aqui. e ai taria perdido pelos dois lados entao , digitei o nome dela hoje e aqui parei e ai como li isso disse a ela se ela me quer mesmo ta cheia da nota ela que compre a pasagem dela e ai nem ai se se ela for golpista se gastar comigo kkkk. nao vou denunciala , pois até golpistas se apaixonam . um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ninguem pagou nada a ela .nao existe denuncia e amigos na policia? rsssss .esses sim nao sabem nada de nada nao acham nem uma mulher numa casa de striper rs .esses sim sao os bandidos de fardas . e para mim voce nao passa de um descornado .eu paguei os documentos dela e tenho comprovantes . voce é brasileiro nao entende nada. é assustado com tudo e vingativo . a garota só quer um amor como todos. e se fosse ela processava este site.pois publicaram de anonimos e sem provas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seja idiota acha mesmo que ela esta apaixonado por voce ??kkkkkkkk golpista ama sua conta bancaria ficai ai esperando ela cheia d eamor pra dar se achando kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. sr Marcio e tão ridiculo que vc disse sem noção ...acha que ela te ama e vc babando por ela kkkkkkk não denuncio sem provas ...ela tenho centenas de provas mais se prefere ficai dizendo monte de beteira boa sorte no seu love com ela

      Excluir
  4. Conheci ela pelo Badoo. Muito legal conversar com ela. Pena que ela não escrevia sobre novas coisas (a maioria dos e-mails que ela me enviou, enviava para outras pessoas). Isso é triste. Talvez porque faltava alguma coisa. Escrever para alguém de outro país utilizando o tradutor do google é normal e bacana. Dar golpe pedindo dinheiro também é normal, inclusive as mulheres brasileiras, tão bonitas quanto a Snezhana, e que vivem disso, dão golpes muito maiores. O novo e-mail dela é snezhanakrassn@yahoo.com (também vi o site http://marriageagencyscams.com/Girls/SnezhanaKrasnova.html )

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Senhores, informem se essa "snezhana" continua mandando e-mails. Se sim, por gentileza informem a ultima postagem dela bem como o conteudo do mesmo. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. bom dia infelizmente que podia ser feito foi feito ja publicamos
    ela vai continuar enviado so nos resta esperar que pessoas que recebam desconfie e pesquize vai chegar ate aqui e ver se trata de golpista .....

    ResponderExcluir
  7. É lamentável que pessoas como essas usem dos sentimentos dos outros para golpiar, é claro que uma pessoas que em 5 e-mails já esteja dizendo que te ama e que quer vir para o Brasil, só cai neste golpe pessoa com muita carência.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO