segunda-feira, 12 de novembro de 2012

arnold-wills@hotmail.com(Arnold Wills)


Enviado por: a-wills       Data: 12/11/2012 - 08:13 PAR PERFEITO

Assunto: ola amor

Devo admitir que eu acho muito interessante o seu perfil e sua foto é muito atraente. No entanto, eu gostaria de saber mais sobre você dentro. Considero uma honra se você tomar um momento para ver meu perfil e também me adicionar no msn arnold-wills@hotmail.com para que possamos conversar e aprender mais sobre o nosso eu, você também pode enviar-me o seu para que eu possa adicioná-lo a minha. . Esperamos ouvir de você em breve ..



http://www.datecover.com/dcp/3158912G06263MZ60H521ZZ/31716.htm

https://www.facebook.com/hutton.ziegs

4 comentários:

  1. Parabéns por este trabalho.Temos que denunciar esses golpistas,pois só assim cosiguiremos que mais pessoas venham a cair da labia destes "picaretas"

    ResponderExcluir
  2. Also known as Marcus Rudolf marcusrudolf07@outlook.com and Charlie Lorenzo and many other names

    ResponderExcluir
  3. Also known as Marcus Rudolf, Charlie Lorenzo, Hutton Ziegs, all active Facebook accounts

    ResponderExcluir
  4. Also known as Marcus Rudolf marcusrudolf07@outlook.com and Charlie Lorenzo and many other names

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO