segunda-feira, 27 de agosto de 2012

rocosantino002@hotmail.com&rocosantino001@hotmail.com&sarahabraham19@hotmail.com(Roco Santino & sobrinha)-golpe de R$ 70 mil em uma brasileira


Como faço para saber se Roco Santino é mesmo um scam de Liverpool?. Eu conversei muito com ele e ele me falou que estava sendo vítima de scammers no México , na Africa e no oriente médio. Ele parece ser uma boa pessoa mas eu quero confirmar. Li no google que ele é italiano, viuvo, mora com uma irmã doente( a irmã morreu há dois meses) e ele cuida de duas sobrinhas. As sobrinhas me disse  acho melhor te mandar por email, o que vc acha?

Por favor, envie o link para mim pelo amor de Deus. Estou desesperada.Ele me deu um prejuizo de 70 mil reais.
Não, está conversando comigo normalmente. Dizendo que tem mercadorias na Malásia e pedindo para eu enviar mais 100 mil reais.Vou lhe enviar todos os e.mails. Deus lhe pague.

Em março o minha mãe  faleceu e em julho foi  o meu pai. Estava muito fragilizada emocionalmente e esse bandido  aproveitou do meu bom coração prometendo vir para o Brasil, casar comigo , montar uma empresa e eu cai nesse golpe. Já nem tenho mais lágrimas para chorar.
Parece que ele tem 2 e.mails rocosantino001@hotmail.com e rocosantino002@gmail.com
O e.mail da sobrinha dele é sarahabraham19@hotmail.com.Eu conversei com um advogado amigo dele dr. Isosa Emenem. Vou procurar o e.mail dele também e lhe enviar. Muito obrigada.







 ROCO SANTINO E SUAS "SOBRINHAS"


To: xxxxxx

Subject: xxxxxxxxxxxxxxx

Date: Thu, 7 Jun 2012 03:12:58 +0000



Olá meu querido



Obrigado pela sua mensagem e desculpe pela demora na resposta. Como você está fazendo? Estou certo de que sua vida é grande. Aproveite o seu auto com as minhas fotos e espero ter o seu também.



Eu desejei que nós pudéssemos nos dar uma chance para ver o que vai acontecer em nossas vidas e que Deus ou o destino tem em estoque para nós. Sou velho demais para ser jovem, velho demais para mentir, e velho demais para reivindicar o que não sou, porque se uma relação é construída com tais palavras, que não vai aceitar, e novamente, no futuro, você pode vir aqui na Inglaterra visitar-me ou eu poderia ir visitá-lo em seu país, se o nosso firmes relacionamento, e quando você descobriu que eu não sou o que eu lhe disse que eu sou e vice-versa, você não será feliz comigo ou eu poderia não ser feliz com você, certo? É por isso que é necessário para me dizer-lhe toda a verdade do que eu estou a fim de que se você optar por ir comigo, isso é ótimo.


Eu gostaria de te dizer que eu estou no meio de homens orientais, eu sou muito adaptável a uma nova natureza, sou muito inteligente, romântica também é minha melhor característica, eu olhar social e smileful o tempo todo, mesmo nos bons e maus momentos, porque eu acredito que quando há uma vontade que deve haver uma maneira, de outra maneira, eu sou teimoso e bem humorado ... mas eu estou tentando me controlar no meu lado teimoso de vida ..... Bem, eu ouvi dizer que assim Muitas coisas acontecem na internet, mas por favor eu quero que você seja honesta comigo permite construir esse relacionamento com amor, confiança e compreensão, tudo que eu peço de você é a sua parte honesto, eu não iria querer alguém para brincar com meus sentimentos e Eu não vou jogar os sentimentos de ninguém também.

Eu sou um homem muito reservado e não divulgar a minha vida conjugal e relacionamento com os outros porque o relacionamento construído com a interferência de outros crescem rápido e dura muito tempo.

Oh! Sim, eu acredito no poder do destino que controla a natureza. Bem, para dizer coisas boas sobre o que meus amigos disseram que não é uma confirmação de que sou bom. Porque eu poderia contar para você todas as coisas boas, porque ninguém se atreve a fazer comentários maldosos sobre sua / seu self, mas sim como nós nos movemos com o nosso relacionamento que lhe daria a oportunidade de explorar se eu sou bom ou não, então você poderia ser capaz de dar bons testemunhos / mau e recomendação sobre mim ......... Eu não fui ao seu país antes, eu acredito que você vai ser a primeira pessoa a convidar-me lá, se chegarmos mais perto e têm o mesmo propósito de alcançar nosso objetivo, que é o casamento. fazer cuidar bem de sua auto-OK

Nós falamos no msn mais tarde.

MEU RESPEITO DA SUA FAMÍLIA
SEU SANTINO


CHAT EM 05/07

xxxxxx diz (09:32) bom dia
xxxxxx diz (09:32) desculpe-me
xxxxxx diz (09:32) eu não estava na minha mesa
xxxxxx diz (09:32) agora vi que você me chamou
rocosantino002@hotmail.com diz (09:34)Olá
rocosantino002@hotmail.com diz (09:34) onde você está agora e o que você está fazendo?
xxxxxx diz (09:34) estou no escritório
xxxxxx diiz (09:34) trabalhando e voce?
rocosantino002@hotmail.com diz (09:35) Eu estou também no escritório mas agora só pensando em você
xxxxxx diz (09:35) que bom meu querido
xxxxxx diz (09:35) eu penso muito em voce também
xxxxxx diz (09:35) que dia voce viaja?
rocosantino002@hotmail.com diz (09:38) Estou tentando organizar as coisas aqui tentando colocar tudo em ordem, pois estou fechando amanhã o escritório desde que estou tentando Malásia neste sábado
xxxxxx diz (09:39) certo
xxxxxx diz (09:39) voce vai para a Malasia no sábado?
rocosantino002@hotmail.com diz (09:40) Estou é com saudades tanto durante meu vôo para a Malásia é uma viagem muito longa, é um dia de viagem, deixo aqui na parte da tarde de sábado e devem chegar Malásia na tarde de domingo, eu desejo que você poderia estar lá comigo devem caiu tão solitário no vôo
xxxxxx diz (09:40) tudo vai ser perfeito meu querido, voce já fez sua programação
xxxxxx diz (09:40) eu gostaria muito de poder estar ao seu lado, mas estarei sempre pensando em voce
xxxxxx diz (09:41) voce mora no meu coração e no meu pensamento, todos os dias
rocosantino002@hotmail.com diz (09:41) vou comprar minha passagem na Malásia estou stright vinda da Malásia para o Brasil e estou gastando 4 a 5 dias úteis na Malásia
rocosantino002@hotmail.com diz (09:42) Estou tão ansioso para conhecê-lo eu não sei como eu posso explicar isso e você entender o que
xxxxxx diz (09:44) eu também estou muito ansiosa
xxxxxx diz (09:44) quero muito ver voce
rocosantino002@hotmail.com diz (09:44)quais são seus planos para mim quando eu chegar o Brasil?
xxxxxx diz (09:44) eu ainda não sei meu querido
xxxxxx diz (09:44) foi tudo muito rápido
xxxxxx diz (09:44) o que voce preeende?
xxxxxx diz (09:44) o que voce espera de mim?
mtbot@hotmail.com diz (09:44)
rocosantino002@hotmail.com diz (09:45) é como se eu conheço você há muito tempo agora eu me sinto muito perto de você
rocosantino002@hotmail.com diz (09:47) Eu falo sobre você com a minha família, agora toda vez que eu estou com eles eu sou realmente tão ansiosos para encontrar com você pessoalmente
xxxxxx diz (09:47) sim
xxxxxx diz (09:47) logo estaremos juntos
xxxxxx diz (09:47) se tudo der certo como desejamos
xxxxxx diz (09:48) se voce gostar realmente de mim, e eu de voce, se houver quimica
xxxxxx diz (09:48) seremos uma unica familia
xxxxxx diz (09:48) como já disse, eu quero muito me casar, e ter ao meu lado um homem maravilhoso como voce
rocosantino002@hotmail.com diz (09:51) Eu quero ter o jantar naquele dia que chego Brasil com você e quero que você me levar para muitos lugares agradáveis
xxxxxx diz (09:52) vamos conhecer muitos lugares
xxxxxx diz (09:52) pode ter certeza
xxxxxx diz (09:53) levarei voce, passaremos os dias juntos
rocosantino002@hotmail.com diz (09:54) Eu quero você para me levar para esse fim de semana devem chegar eu como praia, pois é romântico sorriso de praia
rocosantino002@hotmail.com diz (09:55) Você pode nadar?
xxxxxx diz (09:55) sim
xxxxxx diz (09:55) mas na cidade em que eu moro não temos praia
xxxxxx diz (09:56) fica um pouco longe
xxxxxx diz (09:56) mas podemos ir
xxxxxx diz (09:56) no final de semana
rocosantino002@hotmail.com diz (09:58) Eu gosto de nadá-lo é romântico durante o verão aqui é nadar todo fim de semana aqui na minha casa
xxxxxx diz (09:58) aqui é inverno
xxxxxx diz (09:58) mas nao está muito frio
xxxxxx diz (09:59) a temperatura varia entre 20 e 25 graus
xxxxxx diz (09:59) vou levar voce para conhecer lugares bonitos
xxxxxx diz (09:59) deixa eu encontrar o site para voce ver
rocosantino002@hotmail.com diz (09:59) Aqui eu uso minha piscina sozinha com minhas sobrinhas
xxxxxx diz (10:00) http://www.xxxxxx.com/index.php
xxxxxx diz (10:00) dá uma olhada
xxxxxx diz (10:00) esse lugar é muito bonito
xxxxxx diz (10:00) piscinas de água quente
xxxxxx diz (10:00) voce vai adorar
rocosantino002@hotmail.com diz (10:01) minha irmã não pode nadar agora para ela é doente, que ela não pode deixar essa cadeira de rodas, mas antes ela também sabia nadar e você não pode dirigir querida?
xxxxxx diz (10:01) sim, eu posso
rocosantino002@hotmail.com diz (10:03) que está bem, então você pode me levar para muitos lugares, quando venho para o Brasil certo?
xxxxxx diz (10:03) sim
xxxxxx diz (10:03) mas eu tenho que trabalhar também
xxxxxx diz (10:03) não tenho férias agora
xxxxxx diz (10:03) então poderemos ir nos finais de semana
xxxxxx diz (10:04) e alguns dias que posso tirar folga
xxxxxx diz (10:04) ok?
xxxxxx diz (10:05) voce me disse que viria para ficar, comprar uma casa
xxxxxx diz (10:05) é isso mesmo?
xxxxxx diz (10:06) voce quer montar seu escritório aqui no Brasil?
rocosantino002@hotmail.com diz (10:06) Sim
rocosantino002@hotmail.com diz (10:06) querida, deixe-nos falar mais mais tarde da noite eu entra eu promessa direito agora, deixe-me participar de algum trabalho aqui foi bom falar com você neste belo dia tenha um lindo dia e fique com Deus 1 milhão beijos em seu pescoço e um grande enormes
xxxxxx diz (10:06) beijos meu querido
xxxxxx diz (10:06) nos falamos depois
xxxxxx diz (10:06) fique com Deus
rocosantino002@hotmail.com diz (10:07) beijos


                                                                 CHAT EM 06/07

rocosantino002@hotmail.com diz (10:27) Oi
rocosantino002@hotmail.com diz (10:27)como você está meu amor, e como foi sua noite?
xxxxxx diz (10:27) olá meu amor
xxxxxx diz (10:27) eu estou bem
xxxxxx diz (10:27) e voce?
xxxxxx diz (10:28) eu dormi muito bem a noite
xxxxxx diz (10:28) agora estou no escritório
rocosantino002@hotmail.com diz (10:28) sinto-me muito melhor agora que eu sou capaz de falar para você anjo perdi você tanto durante a noite e eu pensei muito em você
xxxxxx diz (10:28) e voce dormiu bem meu amor?
xxxxxx diz (10:29) eu penso muito em voce também
xxxxxx diz (10:29) ontem a noite conversei com uma amiga, e falei para ela que voce virá ao Brasil
rocosantino002@hotmail.com diz (10:29) você sonhou comigo ontem à noite, ou você acha de mim?
xxxxxx diz (10:29) que logo estaremos juntos
xxxxxx diz (10:30) acredito que nos daremos muito bem
xxxxxx diz (10:30) voce é o homem que irá ser feliz ao meu lado
rocosantino002@hotmail.com diz (10:30) onde você está agora e o que você fazendo minha rainha este belo dia
xxxxxx diz (10:30) estou no escritório
xxxxxx diz (10:30) trabalhando
xxxxxx diz (10:31) voce já almoçou?
rocosantino002@hotmail.com diz (10:31) Agora estou em companhia de navegação, que sou de envio meus produtos de eletrônica, que eu vou vender na Malásia, e eu estive aqui desde as 10 da manhã, porque eles têm que fazer a contagem e depois a embalagem, deixo este lugar no final da tarde, agora estou usando meu telefone para conversar com você
xxxxxx diz (10:32) sim
xxxxxx diz (10:32) voce já lanchou?
xxxxxx diz (10:32) almoço
xxxxxx diz (10:32) ?
rocosantino002@hotmail.com diz (10:34) Estou viajando para a Malásia, amanhã, meu vôo é às 16 mas meu check-in é às 13 da tarde deve chegar Malásia no domingo as 8 da tarde e deve conectar assim que eu chegar lá eu apenas terá internet para que eu posso ser capaz de comunicar-lhe logo que possível, OK?
xxxxxx diz (10:34) sim meu amor
xxxxxx diz (10:34) eu aguardo seu contato
xxxxxx diz (10:35) me diga
xxxxxx diz (10:35) sua familia está bem?
xxxxxx diz (10:35) sua irmã e suas sobrinhas? voce vai fazer falta a elas esses dias
rocosantino002@hotmail.com diz (10:36) Hoje eu estou realmente muito ansioso sobre minha viagem ao Brasil e ao mesmo tempo, de alguma forma com medo do novo lugar que você entender, mas sei que por Deus, será que tudo ficará bem e orar sobre minha viagem todos os dias manhã e à noite espero seu orando por mim demasiado caro?
xxxxxx diz (10:37) sim meu querido
xxxxxx diz (10:37) estou orando por voce
xxxxxx diz (10:37) tudo vai dar certo
xxxxxx diz (10:37) precisa acreditar
rocosantino002@hotmail.com diz (10:38) deve ser a reserva o meu vôo para o Brasil na segunda-feira e deve enviar-lhe os detalhes do voo assim que eu terminar a reserva de vôo para o Brasil na segunda-feira, dia 9, para que você pode ser capaz de ver a hora que devem chegar Brasil OK? mas eu, certificar-se de que a reserva é no fim de semana, para que tenhamos mais tempo juntos durante a aprovação do fim de semana?
xxxxxx diz (10:39) veja o que for melhor para voce
xxxxxx diz (10:39) estarei esperando
xxxxxx diz (10:39) voce precisa acertar seu vôo para a minha cidade
xxxxxx diz (10:40) porque estou há xxxx Km de xxxx
xxxxxx diz (10:40) cidade do aeroporto internacional
xxxxxx diz (10:40) mas na segunda feira
rocosantino002@hotmail.com diz (10:40) Quando eu terminar de reservas meu bilhete de avião na minha segunda-feira, então eu posso fazer a reserva de hotel porque eu devem ficar no hotel quando chegar Brasil OK?
xxxxxx diz (10:40) voce me diz aonde seu vôo chega
xxxxxx diz (10:41) sim
xxxxxx diz (10:41) o hotel posso fazer a reserva
xxxxxx diz (10:41) tenho vários hoteis por aqui
rocosantino002@hotmail.com diz (10:42)não sei o que dizer, mas eu realmente estou tão ansioso para conhecê-lo pessoalmente eu não posso apenas esperar apetece saltar agora
xxxxxx diz (10:42) desculpe-me não poder hospedá-lo em casa neste momento, mas minha casa é pequena
xxxxxx diz (10:43) eu também estou muito ansiosa com sua chegada
xxxxxx diz (10:43) vou falar para minha mãe sobre sua chegada
rocosantino002@hotmail.com diz (10:44) vou fazer a reserva de hotel na internet para son't mente sobre onde eu durma OK?
xxxxxx diz (10:44) vou te enviar algumas opcoes por e-mail
xxxxxx diz (10:44) pode ser?
xxxxxx diz (10:44) e também o nome da cidade e endereços
xxxxxx diz (10:45) eu irei ao aeroporto te esperar
rocosantino002@hotmail.com diz (10:45) amanhã antes de eu pegar meu vôo, devem estar aqui de manhã cedo seu tempo para falar com você e será preciso de suas bênçãos em minha viagem de negócios, eu sei que você é uma mulher de sorte e com uma mulher especial enviada a mim por Deus é por isso que eu falar com você, com muito respeito e cuidado porque você merece ser tratada como uma rainha
xxxxxx diz (10:45) sim meu amor
xxxxxx diz (10:46) fico muito feliz com suas palavras, voce é um homem maravilhoso
xxxxxx diz (10:46) farei muitas orações, tenho certeza de que tudo vai dar certo na sua viagem de negócio, e logo estaremos juntos
xxxxxx diz (10:46) e seremos felizes juntos
rocosantino002@hotmail.com diz (10:47) quando deixo aqui na companhia de navegação que eu deve passar no shopping para comprar algumas coisas restantes que talvez seja necessário durante a minha viagem, e então deve Voltar home barba tomar meu banho de cabelo tenho meu jantar e eu entrar para falar com você eu prometo
xxxxxx diz (10:47) combinado
xxxxxx diz (10:47) estarei esperando por voce
xxxxxx diz (10:48) para conversarmos
xxxxxx diz (10:48) eu fico sempre esperando
rocosantino002@hotmail.com diz (10:48) Agora eu sou apenas um peixe fora d'água sem você, você realmente se tornou parte de cada coisa que eu faço meu trabalho, minha vida e minha família e eu apenas não posso tomar agora vivendo sem você
xxxxxx diz (10:48) vou fazer uma busca na internet dos hoteis da minha cidade
xxxxxx diz (10:49) e mando os sites para voce, por e-mail
xxxxxx diz (10:49) eu quero muito viver com voce
xxxxxx diz (10:49) sonho com esse dia, em busca da nossa felicidade
rocosantino002@hotmail.com diz (10:50) Se eu tivesse uma única flor, para cada vez que eu penso sobre você, eu poderia andar para sempre em meu jardim você significa tudo para mim e eu falo isso de dowm profunda meu coração
rocosantino002@hotmail.com diz (10:51) não sei o que dizer Deus, mas eu realmente agradeço a Deus por este dia que estou tão ansiosa, não sei como dizer a você e você me entende
xxxxxx diz (10:51) eu entendo
xxxxxx diz (10:51) eu também me sinto assim
xxxxxx diz (10:51) ansiosa para sua vinda
xxxxxx diz (10:51) para poder olhar em seus olhos
xxxxxx diz (10:51) abraçar voce
xxxxxx diz (10:51) sou uma mulher de sorte
rocosantino002@hotmail.com diz (10:52) pelo menos agora eu posso dizer Olá, bom dia, bom everning, obrigado, desculpe, exchose me, meu amor, comida e outras palavras simples em portugues então que onde você deve começar a partir ensinar-me, então, também vou para classe como você me ajudam a aprender mais durante o seu tempo livre
xxxxxx diz (10:52) porque poucas pessoas encontram o amor verdadeiro, e agora sei que nossa busca terminou, porque nos encontramos
rocosantino002@hotmail.com diz (10:53) Agora você pode estar fora de minha vista... mas nunca sai de minha mente... I Miss You e seu sempre em minha mente desde que dia você me aceitou ser seu namorado
xxxxxx diz (10:54) I miss you too
rocosantino002@hotmail.com diz (10:54) É verdade, não sabemos o que temos até sua ida, mas não sabemos o que nós estivemos ausentes até que ele chegue perdemos muito durante esse tempo que todos precisávamos de alguém para estar ao nosso lado como uma pessoa especial de Deus
xxxxxx diz (10:55) sim, Deus não fez o homem para viver sozinho
xxxxxx diz (10:56) e eu já estou muito tempo sozinha, agora encontrei voce, e quero voce para todos os dias
rocosantino002@hotmail.com diz (10:56) Amor está faltando alguém, sempre que estiver longe dessa pessoa, mas de alguma forma sentindo quente por dentro, porque você está perto no coração, agora estou mais perto de seu coração que você espected
rocosantino002@hotmail.com diz (10:57) tenha um lindo dia e fica com Deus mais tarde tempo vou entrar e falar-lhe muitos beijos no seu coração e a boca eu amo cuidar bem de você beijos de auto
xxxxxx diz (10:58) beijos meu querido
xxxxxx diz (10:58) estou orando aqui
xxxxxx diz (10:58) tudo vai dar certo nos seus negócios e na sua viagem
xxxxxx diz (10:58) e logo estaremos juntos
xxxxxx diz (10:58) fique com Deus






From: rocosantino002@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: xxxxxxxx
Date: Sat, 7 Jul 2012 08:42:45 +0000

Olá Meu Anjo

Como você está fazendo?

Espero que esteja tudo bem com você e sua noite foi boa.

Eu vou estar saindo para o aeroporto na parte da tarde e já embalado e preparar toda a minha bagagem e será esperando o táxi do aeroporto para me levar ao aeroporto à tarde. Eu só quero enviar-lhe esta mensagem para que você saiba que meu vôo chegará amanhã Malásia domingo 10 de julho, eu vou lhe enviar uma mensagem assim que eu chegar na Malásia. Eu te amo e sinto tanto sua falta. Eu não posso esperar para terminar o meu negócio na Malásia e reservar meu vôo para o seu país e se encontrar com você. Vou sentir saudades de você durante todo o vôo.

Espero falar com você assim que eu chegar amanhã Malásia.

Beijos e abraços para você

o da
Roco

From: rocosantino002@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: xxxxxx
Date: Mon, 9 Jul 2012 11:04:44 +0000

Bom dia meu anjo

Como você está fazendo esta semana bonita e espero que você tinha um lindo fim de semana. Fui ao encontro com os clientes que querem comprar os meus bens e fotocópias do documento apresentado das mercadorias e que discusss por mais de duas horas, eu disse aos clientes que os produtos vão chegar à Malásia no wednessday esta semana porque esta era a data a empresa shiping me disse que os bens vão chegar ao porto da Malásia. Eles querem que os bens para chegar à Malásia com sucesso antes que eles possam pagar pela mercadoria.


Também estou planejando reservar meu vôo amanhã e eu quero que você me envie os nomes dos aeroportos em sua cidade para que eu possa confirmar a partir da agência se há fuga de chegar nos aeroportos. porque eu já contactou uma agência de viagem hoje e eles me disseram que mais voos da Malásia para o Brasil esta semana chega em São Paulo e os aeroportos cariocas. Vou sugerir que você voltar para mim e deixe-me saber qual aeroporto é mais perto de você "Rio ou São Paulo".

Esperamos ouvir de você mais rápido para que eu possa ser capaz de reservar meu vôo amanhã.


Beijos meu anjo

Roco

From: rocosantino002@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: xxxxxx
Date: Tue, 10 Jul 2012 11:00:20 +0000

Bom dia meu amor

Como você está fazendo e espero que tudo esteja bem com você. Estou muito feliz e meu coração está cheio de tanta alegria hoje. Eu era capaz de reservar o vôo para o Rio hoje e abaixo arquivo anexado com detalhes meu voo. Por favor, queira verificar e voltar para mim. Acabei de receber um telefonema da empresa de transporte que os meus bens têm arrrived Malásia e eu vou para o escritório personalizado amanhã de manhã para o desembaraço das mercadorias.

Falamos depois, meu amor.

Beijos e abraços para você.

Roco

PASSAGEM AÉREA DE ROCO SANTIGO




A 2ª VÍTIMA

From: rocosantino001@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: RE: MSN
Date: Fri, 1 Jun 2012 03:14:24 +0000

Olá meu querido

Como você está fazendo hoje, eu espero que você esteja fazendo um bom trabalho para si mesmo por lá, como para mim aqui eu também estou fazendo perfeitamente ok, bem, acho que eu gosto tanto de você e eu gostaria de realizar meus sonhos com você aqui, eu estou realmente muito feliz de conhecer e saber mais de você melhor aqui eu espero que não conseguia descobrir a química em nós e trabalhar o nosso destino juntos como casais futuros, você parecer mais jovem do que sua idade é muito elegante e bonito eu gosto de sua aparência, é ótimo saber que um relacionamento deve ser construído em uma sinceridade que é o fundamento único ou o de qualquer relacionamento. Aqui temos uma boa atmosfera, como é o seu environmentI, eu espero que você esteja tendo um grande tempo para si mesmo? Desejo-lhe o melhor de cada coisa em sua vida, Foi um dia de sol aqui, os pássaros estão cantando, o ar é muito legal ea brisa está soprando suavemente, o que sobre o seu lugar? De qualquer forma eu vou pedir-lhe alguma pergunta poucos, espero que você não se importaria de, para respondê-las, e sentir-se livre para me perguntar qualquer pergunta (s) que você deseja eu acredito verdade isso significa que vão começar a entender um ao outro mais melhor.

1) Qual é a sua exceção para o seu futuro marido?
2) Como você reage a família que você tenha um relacionamento com um estrangeiro formulário Reino Unido?
3) Você fuma, diga-me as suas bebidas favoritas
4) Qual é o seu motivo de vir em linha
5) fale-me sobre a sua cultura, se um estrangeiro vir a pedir em casamento em seu município?
6) Você é uma panela de bom?
7) Qual é o seu hábito, a vida indaly?
8) Você gosta de atividades ao ar livre?
9) Qual é o seu critério na escolha de um homem?
10) Você já encontrou alguém on-line antes?
11) Fale-me sobre o seu relacionamento anterior (s)?
12) Você cometer tudo, vida, corpo, alma e riqueza para o seu relacionamento?
13) Você gostaria de estar apaixonada e ser amada para o resto da sua vida?

Espero não ter ousado você com a minha pergunta, eu acho que eu tenho que parar por aqui manter mais no meu próximo e-mail, têm adorável semana pela frente.

MEU RESPEITO DA SUA FAMÍLIA
SEU SANTINO

From: rocosantino001@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: RE: MSN
Date: Mon, 4 Jun 2012 13:34:01 +0000

Olá meu querido em mente

Como você está fazendo hoje,

Espero que você esteja fazendo um bom trabalho para si mesmo por lá, como para mim aqui eu também estou fazendo perfeitamente ok, bem, eu acho que eu gosto tanto de você e eu gostaria de realizar meus sonhos com você aqui, eu estou realmente muito feliz em conhecer e saber mais de você melhor aqui eu espero que nós poderíamos casa com isso e descobrir a química em nós e trabalhar o nosso destino juntos como casais futuros, se você é o único Deus destinar especial para mim.

Eu estou procurando uma mulher bonita e honesta que está pronto para construir uma relação duradoura que leva ao casamento, o amor não tem nada a ver com cultura ou religião, eu amo brasileira e também assistiu ao carnaval brasileiro na televisão, eu estou procurando para o amor verdadeiro, eu não fumo mais, eu estava fumando antes e muito, eu adoro vinho tinto e sucos. Minha razão da linha vinda é procurar alguém que possa conhecer mais sobre nós mesmos e estar juntos. Eu adoro ajudar as pessoas e fazer as pessoas sorrirem outro e feliz. Eu não estou olhando para a aparência física de uma mulher, eu estou olhando para os personagens da mulher. Esta é a minha primeira vez e alguém online reunião e realmente quer tudo para dar certo. Minha esposa morreu durante o trabalho no hospital quando ela estava tentando entregar o meu filho e ambos morreram no mesmo dia ea vida era tão difícil para mim naquele momento porque ii pensei que tivesse perdido tudo e que nunca poderia amar novamente. Eu faço tudo para meu relacionamento, eu quero ser amor para sempre, eu me importo mais sobre o interior da mulher, eu nunca pode trair minha esposa para a fraqueza sexual, eu não estou envergonhado de sair com minha esposa, mesmo se ela é mais velha do que me, Love não tem nada a ver com a idade, eu nunca estou com ciúmes porque o verdadeiro amor tudo vence, eu gosto de comida chinesa, comida japonesa, arroz com legumes com frango frito e peixe, eu não gosto de junk food. Eu amo vestir cooperar. Eu estou aprendendo português e vou te amar para me ensinar mais e eu também te ensinar Inglês bom.

Eu não sei como ou se você tem algum plano para o nosso presente de contato / comunicação para progredir. Você se sente bem sobre mim? Você quer prosseguimento de um relacionamento mais significativo? Se ambos têm o mesmo pensamento e queria prosseguimento, nós temos que fazer plano de curso, você não concorda? Como eu havia mencionado antes, a ação é a resposta. Eu acho que posso confiar em você e sim, eu gosto de você porque eu acredito todas as suas palavras e prometo que eu pensar assim fazendo que a nossa relação será mais forte que já estou ansioso uma relação bonita com você

Eu tinha dito que, eu estou pronto para aceitar uma nova vida. Então, você vai permitir que eu te amo? Você vai se dar uma chance de ser amado por mim? Nós não sabemos como ele vai sair, se não tentar e se não damos um ao outro a chance de descobrir. Eu sei que você tem medo de se machucar. Então, faça I. Mas eu quero me dar uma chance de tentar. Oportunidade não vem muitas vezes. Há sempre um risco em tudo. Mas enquanto nos apegamos à nossa crença e pensar positivo, as coisas vão definitivamente funciona do jeito que queríamos! (A lei da atração) Essa é a minha filosofia. Muitas dúvidas e preocupações se tornará um obstáculo e as chances serão perdidas, pois o interesse desapareça gradualmente! Lamenta seguirá então. mas nós podemos fazer algo diferente e um futuro melhor se acreditarmos.

Eu me pergunto como é que pode dizer se os nossos contactos / de comunicação está funcionando perfeitamente, apenas trocando o contato via internet? Estamos ambos meia uma distância global. Nós não podemos dizer nem sei muito apenas por escrito. Mesmo que ambas as pessoas estão vivendo por perto ou no mesmo país, eles têm que atender a outra pessoa para se conhecer melhor. Porque eles tem que ver o comportamento dos outros, caráter e personalidade. Isso é como me sinto. mas para mim eu sei que nos encontraremos no futuro, quando o tempo normal vem.

Eu estive pensando de você também e me pergunto o que posso fazer. Estou ansioso para o progresso dessa relação e que meu sonho se tornar realidade ........ Você vai ser o único a fazer o meu sonho se torna realidade? vou parar por aqui enquanto espera pelo seu e-mail.


MEU RESPEITO DA SUA FAMÍLIA
SEU SANTINO

From: rocosantino001@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: RE: MSN
Date: Wed, 6 Jun 2012 10:25:49 +0000

Olá meu querido,

Bom dia minha querida! Como ainda é de manhã aqui, mas sei que quando você ligar o computador, espero que os meus cumprimentos doces abrirá um dia lindo e feliz por você, que cada dia comum ser mais colorido e significado. Nós somos tão afortunados e felizes, pois ainda podemos acordar de manhã e atender melhor o nosso amor em nossas vidas de repouso, como sortuda, nós estamos a começar o amor tão abundantes de Deus. É um assunto eterno aprender a ser grato por aquilo que tem ou teve, incluindo as experiências de caminhada ao longo do tempo duro e machucar os outros.

Talvez você tenha lido esse artigo "Há apenas dois dias em uma vida", o primeiro dia e último dia. O que eu sentia dela é para nos deixar apreciar a vida, família, amizade e alegria do trabalho e cada dia comum quando estamos andando no mundo, agora ainda temos a chance. Eu planejando apaguei meu perfil no site, porque eu paguei com meu cartão de crédito para um subcription mês, eu acho que eu encontrei minhas costelas ausentes.

Minha querida, de coração a coração, posso sentir o nosso sentimento tão semelhante na semana passada. poucos dias atrás, faltando-lhe esta muita paixão e poderoso que flui no corpo. Depois de ler seu e-mail, dirigindo a caminho do escritório, eu senti meu coração batendo como um tambor batendo com a nossa conversa. Embora eu tivesse a intuição muito antes de conhecê-lo e quais são suas intenções para mim, esse tipo de sentimento tocou meu coração tanto. A intuição é tão sensível, apenas acreditar e fazê-lo, nada de errado.

O trabalho já foi um hábito, depois de trabalhar e apoiar as nossas famílias, e é isso que fomos feitos um para. Na verdade, tudo pode ser entregue apenas por amor. A chave é saber como lidar com isso muito melhor. E além disso, tenho grande desejo de ver o grande dia em minha vida, devo expressar minha profunda gratidão a Deus, por me deixar sentir o amor.

Provavelmente você já deve ter notado que eu não fique tão bonito, (para ser honesto, eu nunca pensei que tinha qualquer contato com bonito, embora eu ouvi tantas vezes desde uma criança), especialmente para o homem da minha idade, mas o que eu Asseguro-lhe, meu caro, eu tenho um coração muito bonito e alma para alegrar meu parceiro como seu mais quente dependência em seu fundo do coração, a qualquer hora, apenas para o caminho certo, você tem o mesmo sentimento, eu sei disso. É uma bela vida para saber como ter uma feliz com a nossa sabedoria / sagacidade, o que quer que nos encontremos, é melhor viver com uma atitude forte e positiva. A direção de Deus, não precisa se preocupar com nada, eu tenho um que eu mais quero do meu coração para ficar ao meu lado, agora e no futuro. Não pense que eu não me importo, eu me preocupo com o sentimento do meu coração por causa de mim.

Desejo que a felicidade seja plena de nossa todos os dias.

MEU RESPEITO DA SUA FAMÍLIA
SEU SANTINO

From: rocosantino001@hotmail.com
To: xxxxxx
Subject: RE: MISS
Date: Sat, 23 Jun 2012 15:00:44 +0000

Olá Meu Anjo

Como você está fazendo hoje, espero que você está gostando do seu fim de semana?

Eu só quero avisar que eu sou atualmente na Malásia e agora acabou de alugar um apartamento. Eu estava pensando em você durante todo o voo e sinto tanto sua falta. O trânsito de vôo em Dubai e passar quase 4 horas lá e só chegar malaysia algumas horas atrás e tão cansado. Aqui já é noite, vou apenas descansar um pouco, em seguida, falar com você quando eu acordar ok? Eu comprei um cartão SIM no aeroporto e usando um número Malásia e agora você pode me contactar através do número da Malásia, eu agora sou capaz de receber chamadas aqui na Malásia. Você já fazem parte da minha vida e que você cativou meu coração e alma. Eu queria que você está aqui comigo.

Espero falar com você em breve, porque eu vou estar online no msn.

Beijos e abraços para você


Roco Santino


From: xxxxxx
Sent: 07/26/12 08:01 PM
Subject: Good Morning Mr. Abdulatiff Sallam

Good Morning Mr. Abdulatiff Salam
We received your email yesterday and waited for our account officer to get back to us with the bank information so that we can send to you to make the neccessary payment to the bank account information.
Below are the account information:
Bank Name: Liverpool Community Trust Bank
Account Name: Mr. Roco Santino
Account Number: 12111985
Bank Address:LCTB 30 Lothian Road Edinburgh EH1 2DH
Swife Code: LCTB362-92-17
Bank Phone: +44 701 004 8962
Please send us payment slip as soon as you make the payment.
Regards
xxxxxx

From: xxxxxx
To: mrsallampuchongelectronicshop@net-shopping.com
Subject: Good Morning Mr. Abdulatiff Sallam
Date: Thu, 26 Jul 2012 12:01:01 +0000

Good Morning Mr. Abdulatiff Salam

We received your email yesterday and waited for our account officer to get back to us with the bank information so that we can send to you to make the neccessary payment to the bank account information.
Below are the account information:
Bank Name: Liverpool Community Trust Bank
Account Name: Mr. Roco Santino
Account Number: 12111985
Bank Address:LCTB 30 Lothian Road Edinburgh EH1 2DH
Swife Code: LCTB362-92-17
Bank Phone: +44 701 004 8962

Please send us payment slip as soon as you make the payment.

Regards

xxxxxx

From: xxxxxx
To: rocosantino001@hotmail.com
Subject: FW: RECEIPT
Date: Fri, 27 Jul 2012 09:20:53 +0000
CC: xxxxxx
Date: Fri, 27 Jul 2012 02:47:17 -0400
From: mrsallampuchongelectronicshop@net-shopping.com
Subject: RECEIPT
To: xxxxxx

Abdulattif Electronic Store
11/15 sunway pyramid
Subang Jaya,Selangor
Kuala Lumpur 
Malaysia
Dear Mrs. xxxxxx
I am informing you to let you know that we just received this scan copy of the deposit slip from our financial department stating that the sum of 2,111951.00MYR equivalent of 1.35 million dollars have been credited and transfer into your account and you are to check the attached file for the scan copy of the deposit receipt. You are advice to keep this receipt very confidential until your funds arrive your account. Please notify us as soon as the funds arrive in your account.  
Your's
Mr. Abdulatif Salam






From: sarahabraham19@hotmail.com  " SOBRINHA DE ROCO"
To: xxxxxx
Subject: Photos
Date: Thu, 9 Aug 2012 23:48:39 +0000










From: xxxxxx
To: rocosantino001@hotmail.com; sarahabraham19@hotmail.com
Subject: FW: western union
Date: Wed, 22 Aug 2012 19:08:33 +0000



Felix Molina MTCN 751-031-2630
valor líquido : 5.931,46 + taxas= 6.120,00
enviado por xxxxxx
STEPHEN MELO- MTCN: 174-229-4014 -   5.931, 46 + taxas+ 6.120,00
Enviado por xxxxxx

Hoje 22/08/2012

MARK MULLER - MTCN;196-126-9584
5.800,00 +188,04 DE TAXAS: 5.988.04
Enviado por xxxxxx

ARON ABOT - MTCN:441-579-7707
2.000,00 +95,60 DE TAXA - 2.095,60
Enviado por xxxxxx

HADI HAFAN - MTCN-182.234-0672
5.800,00  + 188,04 + 5.988,04
Enviado Por xxxxxx

FELIX MOLINA - MTCN:108-169-1389
5.900,08 + 188,42 = 6.088,50
ENVIADO  POR xxxxxx

TOM MAMBO - MTCN:041-185-2575
5.600,00 + 187,28 = 5.787,28
eNVIADO POR xxxxxx

STHEPEN MELO - MTCN-123-643-7301
enviado por xxxxxx
5.900,08 + 188,42 = 6.088,50
total líquido : 42.863,08
Taxas: 1.412,88
Dei 100,00 para cada pessoa+ 800,00
Táxi + 250,00
Foram várias idas de táxi para pegar as pessoas-
TOTAL GERAL - 45.325,96

From: xxxxxx
To: malaysia_internalrevenuefelix@asia.com
Subject: Sr. Felix
Date: Fri, 24 Aug 2012 13:59:26 +0000

Good Day Mr. Felix Molina

I am xxxxxx the wife of Mr. Roco and we sent the 21,000 dollars and waiting for news about the release of the money in the account. my husband travel and please send me any news about release of the money so that i can pass to him.

Thank you very much sir.

Regards
xxxxxx

Date: Sat, 25 Aug 2012 06:20:02 -0400
From: malaysia_internalrevenuefelix@asia.com
Subject: Urgent
To: xxxxxx

Good Evening Madam xxxxxx

I just came back from the headquarter office of the IRS in Malaysia here and talk  with my senior officer and everything is under control and everything is working perfectly well. The IRS need a lawyer of the institution to endorse the document and register it with the Malaysia Central Bank and the attorney need to represent your husband here and sign all the necessary document and complete the endorsement document on his behalf and after the endorsement is completed, The endorsement document will be sent to your husband so that he can take to the bank and submit to them before his money can be released. I will pass you the contact details of the lawyer so that you can contact him and let her tell you the requirement for the endorsement process.

Sincerely
Mr. Felix Molina

From: xxxxxx
To: malaysia_internalrevenuefelix@asia.com
Subject: RE: Urgent
Date: Sat, 25 Aug 2012 11:36:30 +0000

Good night Mr. Felix Molina

Thank you very much for you attention and look forward to the contact of lawyer for finalization.


Best regards
xxxxxx
Subject: Confirmation: Kuala Lumpur - Belo Horizonte (ZT65YN)
Confirmation
Your booking is confirmed
Confirmation of your booking has been sent to you by e-mail. Your e-ticket(s) will be sent to the same e-mail address after we have received your payment.
Important
If your name or other personal details have been misspelled, please contact us within 24 hours of booking.
Please make sure that you arrive at the airport on time. We suggest that you always check in online if possible. This is an easy way to avoid queues at the airport.
All times mentioned are local times.
Please make sure you possess all valid travel documents during your entire journey.
Find more information about health matterspassports and visas
• Travelling to or from Belgium? You can travel partly by train by exchanging your flight coupon for a train ticket. Read more about using a KLM ticket to travel by rail

Any other questions?
Feel free to contact the KLM Service Centre.
Your booking code
Please save your booking code. You may need to use this code in your correspondence with KLM and our partners.
Flight - Booking code
ZT65YN
Total price
Flight
MYR 7,016.00


confirmation.PAO_MY.ticket-office-hyperlink-text                                             
Thank you for booking with KLM. We wish you a pleasant flight.
Flight summary
Flight: Kuala Lumpur - Belo Horizonte - One way MYR 7,016.00
Fri 29 Jun 12
Departure: Kuala Lumpur - Belo Horizonte
Fri 29 Jun 12 23:15 Kuala Lumpur (International Airport, Malaysia)
Sat 30 Jun 12 05:55 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Class: Economy
Flight number: KL 0810
Aircraft type:  Boeing 777-200 | view seat map 
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 4h10
Sat 30 Jun 12 10:05 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Sat 30 Jun 12 17:05 Sao Paulo (Guarulhos International, Brazil)
Class: Economy
Flight number: KL 0791
Aircraft type:  Boeing 777-300 | view seat map 
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 1h55
Sat 30 Jun 12 19:00 Sao Paulo (Guarulhos International, Brazil)
Sat 30 Jun 12 20:50 Belo Horizonte (Tancredo Neves, Brazil)
Class: Economy
Flight number: KL 3687
Aircraft type:  Boeing 737-800 | view seat map 
Operated by: Gol Air Transport
Total travel time 32h35
Passengers
Mr Roco Santino (adult) Please note that your name is spelled "ROCO MR SANTINO" on your ticket
Telephone number 1 0060143696987
Telephone number 2 0060143696987
E-mail address rocosantino
Seat preference Aisle
Contract name Roco
Price specification
Adult
Price 5,670.00
Booking fee -
Carrier-imposed international surcharge 1,190.00
Airport Passenger Service Charge 65.00
Security charge 30.00
Airport Passenger Service Charge 27.00
Embarkation tax 26.00
Netherlands noise isolation charge 8.00
Price (per passenger) 7,016.00
Number of passengers 1
Total price for all passengers  MYR 7,016.00
Total price: MYR 7,016.00
Ticket conditions
Departure flight : Kuala Lumpur - Belo Horizonte
Change Change is permitted (fee MYR 240.00)
You will pay an administration fee of MYR 65 when you change your ticket via telephone. If you change your ticket online via Manage my Booking no administration fee will be charged.
Cancel Cancellation is permitted (fee MYR 480.00)
You will pay an administration fee of MYR 80.
No-show No-show is not permitted.
Travel class You will be travelling in U class with fare basis USFWMY.
Frequent flyer Flying Blue members earn 12924 Miles
KLM Journeys of Inspiration
Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. geregistreerd in Amstelveen, Nederland, onder handelsregisternummer 33014286.



12 comentários:

  1. Puxa... de longe dá pra perceber que as fontes (em azul) da cópia do comprovante foi photoshopado... '-'...

    ResponderExcluir
  2. LOL!! Além das fontes azuis e vermelhas(como os detalhes) até a assinatura é claramente digital por estar pixelizada (provavelmente paintbrush)!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem troquei email com o roco santino, estava olhado e as mesma historia a mesma converssa igualzinho,so que quando ele mi pedio 70 mil dolares pra recuperar os bens dele, ja vi que era golpe. falei que ele escolheu a pessoa errada e que ia chamar a policia ,ai ele sumiu nunca mais falei com ele, o pilantra ficou com medo rsrsrssr

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO CUIDADO CUIDADO

    ResponderExcluir
  5. Sou mais uma vitima, tudo parece ser desse mesmo golpista com outro nome, agora o que adianta fazer denuncia se nada é feito para pegar esses bandidos,e as pessoas ainda nos criticam por que entramos nessa situação, ninguém procura saber de nossas condições psicológicas que foram afetadas, não a apoio para que sejam pegos e sim criticas em cima de nós mulheres, e ainda devido as noticias que muitos sites fazem nós expondo, corremos perigo de morte, pois eles sabem nossos endereço e tudo sobre nós, pela divulgando de nomes impedem que alguma investigação seja feita se é que as autoridades vão fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvendo conflitos. Por favor ele lhe enviou alguma foto dele, da irmã e das sobrinhas? Ele disse ser italiano e que morava em Liverpool? Eu fui a vitíma desse pilantra que perdeu essa quantia alta. É um cafajeste e eu sempre envio e.mails para ele dizendo que a policia federal está no encalço dele, que minha familia e amigos estão procurando por ele. Não obtenho nenhuma resposta mas faço isso para ele não ter sossego nenhum na vida. O inferno espera por ele.

      Excluir
    2. amiga isso não e um homen e um grupo de pessoas que pertece a mafia nigeriana de golpistas evite confronto cm eles e ameaças ate por que nem sabem ler a a maioria deles eles recebem mensagens prontas e apenas envia muitas vezes ate as crianças trabalham em lan hauses fazendo isto então não perca seu tempo em responder ou ameaçar ok

      Excluir
  6. que esta dizendo???.....dizer qu enão adianta fazer denuncia pode não adiantar para recuperar o prejuizo que voce teve ,mais tenho certesa e pode ler o blog que vera quantas temos salvado graças as denucias publicada, divulgar nome das vitimas somente quando elas querem sites podem fazer ,no meu caso nem quando elas querem e me autorizam eu não publico , perigo de morte ??? e eu que publico de todas que acha quem corre mais perigo vc ou eu que denuncio todos os dias em blog ,face book ..tagged ,das vitimas minha querida eles so querem o dinheiro mais nada ......pelo visto que disse voce acha que golpista e uma pessoa ...minha amiga eles disparam milhares de imails por dia falam com centenas de mulheres por dia.......voce esta totalmente equivocada e desinformada sobre que é scammers .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente desinformada, pois nunca imaginei passar por esta situação, meu caso durou quase 3 meses, recebendo e-mail de advogado dele, do banco, e-mail de amigos dele, e-mail de porto, confirmação da agencia de viagem KLM, documento de casamento realizado, e pela foto parece ele ser usado, pois são de uma inteligencia nata, são profissionais no que fazem, não esquecem nada do que falaram no inicio. É o homem que toda mulher espera encontrar.

      Excluir
  7. Ola gostaria de receber sempre atualizações deste site, e se tiver alguém que queira entra em contato para trocarmos fotos de nossos golpistas estarei a disposição galemrac@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me envia todos emails de scammer incluse que chega no seu spam
      forascammers@gmail.com

      Excluir
  8. Bom dia achando que este é um scanner,KLM Jornadas de inspiração

    confirmação
    Tabsplitter
    Minha Viagem
    Tabsplitter
    Complete a sua viagem
    Tabsplitter
    Guia de Destinos
    Tabsplitter
    Flying Blue
    Tabcorner
    confirmação
    Sua reserva é confirmada
    importante


    Alguma outra pergunta ?
    Sinta-se livre para contactar o Centro de KLM.
    O seu código de reserva

    Vôo - Reservas código
    3BI8ZW
    preço total
    Vôo USD 4,795.20

    O seu método de pagamento : Pague no escritório KLM

                                             
    Obrigado por reservar com a KLM . Desejamos-lhe um vôo agradável .
    resumo de vôo
    Vôo : Lagos - Rio de Janeiro - Uma forma USD 4,795.20
    Sex 13 13 de dezembro
    Partida: Lagos - Rio de Janeiro
    Sex 13 13 dezembro 21:50 Lagos ( Murtala Mohammed Aeroporto , Nigéria)
    Sáb 14 13 dezembro 05:50 Amsterdam ( Schiphol , Holanda)
    Classe: Economia
    Número do vôo : KL 0590
    Tipo de aeronave : Airbus A330- 300 | assento ver no mapa
    Operado por: KLM
    O tempo de espera até o próximo voo é 4h50
    Sáb 14 13 dezembro 10:40 Amsterdam ( Schiphol , Holanda)
    Sáb 14 13 dezembro 19:35 Rio de Janeiro ( Rio Internacional , Brasil)
    Classe: Economia
    Número do vôo : KL 0705
    Tipo de aeronave : Boeing 777-200 | mapa de assentos vista
    Operado por: KLM
    Tempo total de viagem 23h45
    Passageiros
    Alan Donovan (adulto)
    Número de telefone 1 0023485940374
    Telefone 2 0023485940374
    Endereço de e -mail alandonovan1962@live.com
    Refeição Special Low refeição gordura
    Menina Sonia Donovan (criança)
    Data de nascimento: 1 de 03 de dezembro
    Refeição Special Low refeição sal
    especificação Preço
     Criança
     Preço 2.068,00 1,551.00
     Taxa de reserva -
     Sobretaxa internacional impôs -Carrier 367,25 367,25
     Aeroporto de taxa de serviço de passageiros 100,00 100,00
     Taxa de segurança 9.53 9.53
     O serviço do aeroporto de passageiros de carga 8,69 8,69
     Carga isolamento Holanda ruído 2.63 2.63
     Preço ( por passageiro ) 2,556.10 * 2,039.10 *
     Número de passageiros 1 1
     Preço total para todos os passageiros
    Pague a sobretaxa de escritório:
     USD 4,595.20
    USD 200,00
     Preço total: USD 4,795.20


     
    KLM Journeys of Inspiration

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO