domingo, 5 de agosto de 2012

mariocruciffix@yahoo.co.uk&rodriguezdebach@yahoo.com.br


Date: Sun, 5 Aug 2012 15:59:06 +0100
From:
 mariocruciffix@yahoo.co.uk
Subject: O amor Mario
To:
 xxxxxx
Sou jovem com boa condição saudável, eu sou um Engineer.well se você não se importa que eu estou procurando é uma mulher que é honesto, carinhoso, leal, fiel, uma mulher romântica, com amor verdadeiro e um senso de humor de uma mulher que pode me fazer feliz, como eu vou fazer isso mais felizes estes planeta .. e levá-la e mostrar-lhe o meu mundo, bem, eu não vou dizer muito aqui eu vou ser feliz em conhecê-lo melhor e vamos ver o que vem de fora, como estamos fazendo com a nossa conversa e introdução, eu espero que você encontre algo em nós que se juntar a nós juntos como um casal feliz.
Eu não posso esperar para ler bebê.

O amor Mario








3 comentários:

  1. eu recebi uma msg desse homem no par perfeito
    e ele tb me enviou foto so com email diferente
    rodriguezdebach@yahoo.com.br e agora entrando aqui deparei com a mesma foto que ele me enviou e outras tem 3 dias que troco apenas msg com ele como eu estava desconfiada resolvi entrar aqui pra ver se tinha alguma foto dessa mesma pessoa pra mim não foi surpresa pois ja esperava por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você pesquisou e achou esse pilantra aqui!

      Excluir
  2. This scoundrel got over $1200 out of me, a poor woman, while he was romancing everyone else. Use Google Image search you won't believe it!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO