sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UPDATE EMAIL ADDRESSES SCAMMER DIA 20/10/2011

UPDATE EMAIL ADDRESSES SCAMMER DIA 20/10/2011
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/


UPDATE EMAIL ADDRESSES SCAMMER DIA 20/10/2011
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/2011/10/update-email-addresses-scammer-dia_20.html?
Posted: 20 Oct 2011 02:29 PM PDT
Evite o contato de qualquer um desses endereços de e-mail abaixo, por trás deste e-mail há sempre um scammer criminal, esperando a chance de roubar suas informações pessoais e seu dinheiro.
Se você receber uma mensagem suspeita encaminhá-lo para nós, e examiná-lo para você. Todos os endereços de e-mail postado aqui fazem parte do http://www.scamalert4u.com/ banco de dados online. Nesse site você pode descobrir a verdade sobre todos os e-mails que você recebeu de uma pessoa desconhecida e encontrar a informação que irá esclarecer suas dúvidas sobre isso. Melhor evitar ser enganado
0106hhmd43@gmail.com
03425430s@att.net
03cindy@katamail.com
3100_dudu@att.net
a.zapata@blumail.org
aaaaaasxv@msn.com
aas1254@msn.com
abdoulrachid002@gmail.com
abertsetimi@aol.com
abudu334@msn.com
abuse-mh@peer1.com
accounta@accountant.com
acolgas@mail.kz
agent2morgan2011@gmail.com
agentjohn3@aol.com
agotlieb@iona.edu
agudabangre@gmail.com
agudabangre@voila.fr
air@dynamic.com
ajiki092@green.ocn.ne.jp
akhalid@yahoo.cn
alaoaa@mopipi.ub.bw
albert1952@live.co.uk
albert4johnson@yahoo.com
albertsetimi@setimroyalconstruction.co.uk
alekbrian090@hotmail.com
alekbrian090@yahoo.com
alexmensah100@hotmail.com
alexmesah3@rediffmail.com
alimalik40@aim.com
amanda.jane@optusnet.com.au
amanda.jane1093@yahoo.fr
aminaabudu@yahoo.co.jp
anacarolina@leganasset.com.br
andrewrowland17@yahoo.com
andrewztrif@gmail.com
andrewztrif@yahoo.com
andrewztrif2001@live.com
angela.mayer08@gmail.com
annagates01@hotmail.com
annitasilas@yahoo.com
anonymous@d150.server4u.cz
ansarloanlenders20@gmail.com
anthony.miller18@yahoo.com
anthonydalemanager@aol.com
apexbankdirector@gmail.com
at470041@ymail.com
atmcenter111527@live.com
attorneyhuangllin@w.cn
austinkoolboy@yahoo.com
automobilegroup@cantv.net
automobileusa@cantv.net
b.c.l_verificationunit@qatar.io
b_columbiaclaimunit-bc-49@gsjm.net
babatuom@mtnnigeria.net
baby.blessing@indiatimes.com
babybear180@live.com
babydoe@indiatimes.com
badboy_lucky4u@yahoo.com
badiel@onatel.bf
bajogaizonn@internet.lu
bajogaizonn111@internet.lu
barr.peters_smith1@yahoo.com
barr.peters_smith2@yahoo.com
barrhansfuchs@live.com
barrjoshuay@gmail.com
batovich@yahoo.com
batovich_praskovia@yahoo.com.hk
batovichp@yahoo.com.hk
bbc0800@hotmail.com
bcl.claimverification_unit@qatar.io
bdonhouede@otitelecom.bj
beckman.williams@gmail.com
bedandbr@server13.firstfind.nl
benbruce01@blumail.org
bensondun1@gmail.com
bensonmiller2@gmail.com
betty.wolf40@yahoo.com
betty.wolf400@yahoo.com
bfis452@kimo.com
billy.casey99@yahoo.com
bitrusdongo@rediffmail.com
bitrusdongo1@rediffmail.com
blaise.donhouede@laposte.net
blessing11justin@hotmail.com
blessingdoe41@yahoo.co.uk
bnuttal@yahoo.com
boa1945@gmail.com
bonnunderwood@yahoo.com
briairwaysworldcargo@london.com
brit.canadian-bc49@w.cn
brit.columbia_lott.bc49@xnmsn.com
brit-columbia-bc-49@gsjm.net
britishsouthafrican1@gmail.com
britishsouthafricanonline@gmail.com
britsh-columbia-bc-49@gsjm.net
browncollins69@yahoo.com
businessproposalhk@bnet.com.hk.canaca.com
businessproposalhk@bnet.com.hk.canaca.com
caearl2011@aol.co.uk
capttjackksmith@yahoo.com.ph
card123@virgilio.it
careers-nuffieldhealth@hotmail.co.uk
cargo.trust@ymail.com
carson.carroll@yahoo.co.uk
cashdeliveryoffice2011@gmail.com
cathlenecampbellv321@yahoo.com
catholicloan.investment@yahoo.com
cba@ue.edu.ph
cbn.bank1940@gmail.com
cchapalak@yahoo.com
cds_creditdusenegal@inmail.at
cds_creditdusenegal@inmail24.com
cear@cearcdn.mw
celinakis0285@yahoo.com
certsvp@renater.fr
cf347@yale.edu
chase1@chase.com
chase1@chase.com
cheungeric37@yahoo.com
cheungeric37@yahoo.com.hk
chikaagunna@yahoo.com.ph
chinou@poppy.ocn.ne.jp
chinou@poppy.ocn.ne.jp
christine.grosjean@ac-besancon.fr
christl11@skymail.mn
cia@info.org
cibplc1@mnmail.hu
cinaharry@netplus.ch
cl.toure@live.fr
claims.atmcard@dxqq.com
clarajanet73@yahoo.com
clearinghouseagentsl@inmail24.com
clifordd-jj@hotmaill.comm
clifordd-jj@hotmaill.comm
cliford-j@hotmail.com
cmbah1@rediffmail.com
cmicable00@w.cn
cmicable00@w.cn
cnoildittt@blumaill.org
cntral.bnk@w.cn
cocacola.online.claims@w.cn
cocacollasuk@yahoo.com
coco_chambers@lawyer.com
coco_chambers@lawyer.com
colemantheref1@hotmail.com
collins.elizabeth13@yahoo.co.uk
collinsbrownscb@mail.com
committee@wpccwg.org
companybeninfedex@yahoo.fr
conexao@unama.br
conjorgeh@yahoo.co.uk
conpanybeninfedex@yahoo.fr
consultfirms@consultant.com
contact_fbi@virgilio.it
contactoffice46@yahoo.com.ph
countryladyb@westelcom.com
cptprievesullivan1@ymail.com
cptprievesullivan1@ymal.com
cranee@live.com
creditbank@inmail.at
creditbank@inmail24.com
csccuk@w.cn
customerservice@careceo.com
customerservice@informaticos.com
cy_chan8@streamyx.com
cyriacusdika20@yahoo.com.ph
daasante@ghanatel.com.gh
daf.kiss@yahoo.com
daflingnana@live.com
daflingnana@yahoo.com
dageco.advance@yahoo.com.ph
dagogokoffi57@live.com
dagogokoffi57@zing.vn
dan_amusan1@blumail.org
danbaba7@voila.fr
danbaca@voila.fr
daniel_bube@ukr.net
danielmajor@virgilio.it
danielmajor004@virgilio.it
danladiyousuf20@gmail.com
danladiyousuf30@gmail.com
dannisgrahn@gmail.com
dannisgrahn@yahoo.com
davcleee777@aol.com
david7233@mail.com
davidamoah38@yahoo.com.ph
davidamoah47@hotmail.com
davidbrownuk09@aol.co.uk
davidhoffmann82@hotmail.com
davidkr626@gmail.com
davidm2011@sify.com
dearlicia@yahoo.com
deborahgray2007@gmail.com
dellis279@aol.com
dellis2997@sify.com
dennis-laure@consultant.com
despatch@247couri-ltd.co.cc
dhl_courier_deliver@live.com
dhlchicagoil@yahoo.com.ph
dhlcourierservice01@56788.com
dianaskymet@gmail.com
diplomaticmrdavidwilson@yahoo.com.hk
diplomatpaul@skymail.mn
diryaviygorshok@gmail.com
dmatasci@cs.com
dochena_001@yahoo.co.uk
dominique6@blumail.org
dorothyar@gmx.com
dr.douglas.king@live.com
dr.johnbasil@yahoo.com.ph
dr.markcohen0@gmail.com
dr.richardkumbo21@yahoo.com
dr_winterspaul_2011@hotmail.com
drawofficeuk@gmail.com
drharrywilson@movmail.com
dridrissa02@gmail.com
drjohnsonakah4@tlen.pl
drricky45@gmail.com
drrobert@kimo.com
dshien@fetel.hcmus.edu.vn
duga_nwa@w.cn
duga_nwa@yahoo.com
duga_nwao@w.cn
dxm_56721@rogers.com
dynastivestment@iname.com
dynasty_investment@hotmail.com
easyprocessingdept@hotmail.co.uk
easyprocessingdept1@hotmail.co.uk
ebrahim145@voila.fr
ebrahim147@voila.fr
eco.bankof_africa@yahoo.fr
ecobank_burkinafaso@post.com
ecobankburkina.faso@bk.ru
ecobk_bf@financier.com
edward@exwam.com
edwardjohnson1963@live.com
elhadikarim68@yahoo.co.jp
elhadkarim68@yahoo.co.jp
eloanonlineteam@bitscn.net
eloanonlineteam@eb2a.com
emakin@voila.fr
emakin29@tlen.pl
emakn2011@voila.fr
emcisy10@rediffmail.com
emcisy101@hotmail.fr
emiliamacauly@rocketmail.com
exxonmobilgas@wss-id.org
f.morgan009@yahoo.com
faith.martins24@yahoo.com
faith_dikigbo5@yahoo.com
faith00fab@yahoo.com
faithefunalove@yahoo.com
faridamrshajia@yahoo.com.ph
farryroo@yahoo.com
farryroo@yahoo.com
favorich@globomail.com
favour_yak@yahoo.com
favourgood3@yahoo.com.sg
favourithamar@yahoo.com
fbi.antiterroristfrauddivision@gmail.com
fbi_gov2@usa.com
fbibenin833@cooltoad.com
fbisecuritydeptwatch@fede-bureau-ivestigation.org
fbiwashingtodc@usa.com
fccnvstgtn@gmail.com
fcmb_dakorepeterson@w.cn
fdc.ng2011@hotmail.com
fedex.dispatch@ymail.com
fedex_claimsoffice2@ymail.com
fedexcourierservices14@ymail.com
fedexservice1@w.cn
fedexservicebj2@w.cn
fedrik_mark@yahoo.com
fedrik-mark@yahoo.com
feedback@iball.co.in
feel-at-ease@joy.ocn.ne.jp
feliciababy35@yahoo.com
felix.jocab@hotmail.com
felixudeze@yahoo.com
femi_09_08@yahoo.co.uk
femi_adewuyi@yahoo.com
feverloans@ymail.com
fidagntdsmith@live.com
fifaa20144@live.co.za
finance.rbsc@inmail24.com
finance.rbsc@scotlandmail.com
financehouse85@gmail.com
fumiajayilovu@yahoo.com
fun4debi111@yahoo.com
funds.deposite@9.cn
garveyjames20@yahoo.com.hk
gdcs12345@skymail.mn
generalkevinbergner@ymail.com
gen-john.f.kelly2011@hotmail.com
gentlegil65@yahoo.com
georgeadams@yahoo.com
gerradmiller@yhoo.com
ghana.policeigpg@gmail.com
ghana.vicepresident@gmail.com
ghanapolice22@gmail.com
giamerh2@centrum.cz
giftand100@yahoo.com
giftbaby1984gift@yahoo.com
glenjohnsonukonlineclaimsdesk@gmail.com
gtb@one.co.il
gtbank10@one.co.il
gtbank1011@one.co.il
gtbank103@one.co.il
gyimah_victoria@hotmail.com
habermannsusan@yahoo.com
hakimura@ovi.com
halimahppp@hotmail.com
hanakimura@live.com
hannahmensah2011@hotmail.com
heavenly_flower2010@yahoo.com
hello@sunniwell.net
henryclinton@gawab.com
henryclinton01@gawab.com
hgtvr@yahoo.cn
hlttr13@gmail.com
honestlady090@hotmail.com
honestlove400@yahoo.com
hopeoflove1@yahoo.com
hostmaster@mtnnigeria.net
hurlink@centurylink.net
info@ragnorsson.com
info@rt.com
info@support.com
info@un.com
info@web.com
info@webmaster.org
info@winner.nl
info@yahoo.com
infobond@dgoh.org
infodept1@freemail.hu
infomore200@gmail.com
infor@web.fr
irganihassen@yahoo.com
irinathomas@voila.fr
irs.p4@w.cn
isabelle.gabach@valdoise.fr
issa_adamu@att.net
james_kamby@9.cn
jameskamby@gmail.com
jameskamby123@gmail.com
japheth.barnabas@voila.fr
jaydenbram2@gmail.com
jblythel@smumn.edu
jenifababy13@rediffmail.com
jenifasaybana11@yahoo.com
jenniferbenson_48@yahoo.com
jenniferjustinyak@rediffmail.com
jerrytony@rediffmail.com
jerrytony1974@hotmail.com
john.momoh2009@gmail.com
john_tt@y7mail.com
johnligdi@hotmail.fr
johnsonjaffar@hotmail.com
johnsonjaffar2006@yahoo.com
jonathan001@sify.com
jonathandambo@o2.pl
joseph.jacobs@nyumc.org
joshua.d1@rediffmail.com
joshua.o059@msn.com
joykipkalya30@gmail.com
jrena-leana@hispeed.ch
ju_ak0@hotmail.fr
ju-kaa111@msn.com
juliusmarkloanfirm@gmail.com
julliancute65@yahoo.com
just4onewoman247@yahoo.com
k.elmabrok@yahoo.com.ph
kande_best@yahoo.com
karickgrtee@yahoo.com.vn
katebrown9060@yahoo.com
kbright47@yahoo.com
kccool_rogger@yahoo.com
kellybaby4love@yahoo.com
kellyjoh4love@yahoo.com
kelvin.walls@yahoo.com
kelvin.whalen@yahoo.com
kelvin_fred50@yahoo.co.uk
kelvin_luvjohn009@yahoo.com
kelvin-brown2011@live.com
kelvinpeteeze001@gmail.com
kelvinpeteeze002@gmail.com
kelvinpeteeze003@gmail.com
kelvinpeteeze004@gmail.com
kelvinpeteeze01@gmail.com
kelvinpeteeze011@gmail.com
kelvinsmith1118@yahoo.com
kenevans74@yahoo.com
leonika@inbox.com
leoscott11@hotmail.com
lerwickfinance@live.com
lilian_dion1@yahoo.com
liliangodwill20@yahoo.com
lilianmabou@yahoo.com
linda_010andrew2007@yahoo.com
linda_024andrew@yahoo.com
linda_03andrew@yahoo.com
linda4u1love@yahoo.co.uk
lindalen2007@yahoo.ca
lindalik@yahoo.com
lindaredan@ymail.com
lindasteven73@yahoo.com
lindawilson2007@yahoo.com
linderthiara@itimes.com
linderthiara1@yahoo.com
lisakimloanfirm@skymail.mn
livnagukama@yahoo.com
mr.stevenchancejohnson@gmail.com
mrabuali007@yahoo.com
mrandrewztrif@live.com
mrdalamim38@gmail.com
mrdavidgeorge45@yahoo.com
mremsobenson@gmail.com
mrgaryi.17@msn.com
mrisa.adama@voila.fr
mrisa.adama1046@msn.com
mrjamesmoore009@yahoo.co.uk
mrmominicfole@live.com
mrrozacon@yahoo.com.hk
mrs.batovich@itbox.ro
mrs.ingabritt6@yahoo.com.hk
mrs.monica_claimagent@ymail.com
mrs.moyodclarke@hotmail.fr
mrs_batovich2@yahoo.com.hk
mrs_batovich4@itbox.ro
mrs_sarahhassan@wss-id.org
mrs00226@gmail.com
mrsannagat890@mail.mn
mrsannick@gmail.com
mrscarmanlyoung@live.com
mrsfaridawaziri@efcc.org.ng
mrsfaridawaziri@msn.com
mrsfaridawaziri2009@hotmail.com
mrsgracewilliam1960@live.com
mrsjanesmith18@gmail.com
mrspraskoviab@yahoo.com.hk
mrsshannaarthur@msn.com
mrswendykatagi1@w.cn
mscarmanllapointe02@gmail.com
mspc@novasbe.pt
myheartbeatry@yahoo.com
n.sturridge@yahoo.com
na_ss@yahoo.com
nadian4love45@yahoo.com
nadinesidambaram1@hotmail.com
nafiuddin@hotmail.com
nafiuddin117@hotmail.com
nafiuddin411@hotmail.com
nagios@yahoo.com
nancy.mbaye@yahoo.com
naomi_damsel@ymail.com
nationunited27@yahoo.com.ph
nuraj@truemail.co.th
obijames20@yahoo.com.ph
oceancourier.service@hotmail.co.uk
oceanfinance111@live.com
oceanicbkbj@blumail.org
oee1@yale.edu
office.filemail21@yahoo.com.ph
office.filly@yahoo.com.ph
office.mail777@yahoo.fr
office1900@yahoo.com.ph
office4361@yahoo.com.ph
office506@att.net
officeconusltsd@skymail.mn
officeequips@gmail.com
officef560@gmail.com
officefile00185@yahoo.com.ph
officefile01@netskrzynka.pl
officefilebj95@yahoo.com.ph
officefilepeople@rocketmail.com
officefillefilles@yahoo.com.ph
officemicrosoft@yahoo.cn
p.centree1111@voila.fr
p.xandra@yahoo.com
paddy.matata@yahoo.com
panichwo@cn-thai.co.th
pascal.zakari@yahoo.com.ph
pastor_henry@blumail.org
pat89@w5i351b8k.homepage.t-online.de
patiencelove34@hotmail.com
patriciarussell80@yahoo.com
patton.harvey@mail.com
pattreynolds@gmail.com
paul.van@live.com
pauljmaroga@webmail.co.za
pauljohn23489@yahoo.com.ph
paulowusuru@yahoo.com
paypai@contact.fr
paypai@contact.fr
pcenter@w.cn
pdaylndd@aol.com
pearl4urs@hotmail.com
pegina011@gmail.com
pesitashag@yahoo.com
peter_larry7765@yahoo.com.ph
peterkelvindesk@gmail.com
peterkelvindesk@gmail.com
petrbesman01@hotmail.com
philip@aviationservices.com.sg
pinnylee@yahoo.com
plmark@blumail.org
pntialhouse@yahoo.co.uk
quayepaulaccra@gmail.com
queenkoneh@hotmail.com
quintinesnow@yahoo.com
r.diplomaticdelivery97@w.cn
r_labreche@yahoo.com
rafiatou_chamber@yahoo.com
ralphdeleon@gmx.co.uk
ramanusman04@yahoo.com.vn
rasheedahmd0@breakthru.com
rasheedahmd2011@yahoo.co
rasheedahmd2011@yahoo.co.jp
raymiles@blumail.org
rbscustormerservice@safe-mail.net
rbswiretransferdept@inmail24.com
reallove4love@yahoo.com
rebbecaa_ikemm@yahoo.co.jp
rebbecaa_ikemm@yahoo.co.jp
rebbecca61@msn.com
rebclone@yahoo.com
recruiters.hcahospital@gmail.com
reda.seiko8@gmail.com
redikloka98927@gmx.com
regiahana@yahoo.com
regionalcommand@gmx.com
rempress80@yahoo.com
rep.hounglee02@w.cn
rephescotte@yahoo.com
replyhere1@sify.com
replyme@mailing.com
reports@fbi.gov
results@national-lottery.eu
rev.adaba2@live.com
rev.fatheremma2@yahoo.fr
rev.fr.ptermark@hotmail.com
revbenjamin1@yahoo.com
sidibe.nouhoun01@yahoo.com
sidibe_bello101@yahoo.fr
silvakym@att.net
sirmr@y7mail.com
sistermariaj@live.com
sistermariajohnson@live.com
sizl.claiming.bf@hotmail.fr
sizzlerpaymentoffice@terra.com
slim88@optusnet.com.au
social@exwam.com
sofia.yak2008@gmail.com
sofia.yak4@gmail.com
ssww6006@yahoo.com.hk
stacey@csair.com.tw
stella_m11@yahoo.com
stellabede@yahoo.co.jp
takuohirota@w.cn
tatyanazah@gmail.com
teddydoon@aol.com
teddydoon@yahoo.com
tellmamklove@yahoo.com
telmalife@yahoo.com
terencemculley@superposta.com
terry.anitel@hotmail.co.uk
terryjame@yahoo.com
tessy6000@yahoo.com
test@bulkanshomecare.com
test@cnluye.com
test@integrationmarketing.com
test@verycax.com
thaecy_abi@yahoo.co.in
theresa_hellen@hotmail.com
theritzlondonhotels@london.com
thomas@abctwn.com.tw
tuorea@yahoo.com.ph
uba.abidjan.ci@hotmail.com
uk.441timepass.barclaysbx@msn.com
uk.lottery52@yahoo.co.uk
uk_lottery@yahoo.co.uk
ukloan.company70@gmail.com
uklottrey12@yahoo.co.jp
un86@live.com
unionbr@yahoo.com
unionofficewestern15@yahoo.com.hk
united.nations71@ymail.com
unitedcapitalsource@gsjm.net
valjonesluv@yahoo.co.uk
valjonesluv@yahoo.com
valter@cosertransportes.com.br
van_laban2009@yahoo.com
vana_mary@yahoo.com
varutrihawwit@gmail.com
vera_20larry@yahoo.com
vera02_u@yahoo.com
verry_james@yahoo.com
vicky_ryan43@yahoo.com
victor_micheal123@yahoo.com
victoria1983morgan@yahoo.ca
victoriadahijja@yahoo.com.sg
vincentcheng049@yahoo.co.jp
vipmessages1@gmail.com
viva.lenders001@hotmail.co.uk
vivanlary@yahoo.com
w.ern39@yahoo.com
w.service.com@qatar.io
w.westerndepartment@w.cn
w333union@yahoo.com.ph
w33union@yahoo.com
wa7944@gmail.com
walterdonald18@yahoo.com
wang0002@9.cn
wantapi@yahoo.co.th
web.off.h.10321f53@att.net
web568888@att.net
webform@paypall.com
webmaster@mail.eppc.org
webmaster@mail.tjjx.gov.cn
webmasternote@w.cn
webstar_william220@hotmail.com
wx_adex@yahoo.com
xebkrammer@yahoo.com
xmo54@yahoo.com
yearn_yell40@yahoo.com
yussopabdl@hotmail.com
yygfgfyfyyfy444@msn.com
yzipegia@heftruckhsb.nl
zai1111111lcaleb@yahoo.com
zenithbnk.ngn@hotmail.com
zenithnig@blumail.org
zongu.n8@msn.com
zulusofola@gmx.com
zulusofola1@yahoo.com


3 comentários:

  1. Oi,
    O meu nome é Laura, sou carioca, solteira, e já tive 10 "amigos" scammers, e todos eles falavam palavras doces, até me pedirem dinheiro,coisa que eu recusava a fazer, e depois dos nãos, eles desapareceram da minha vida, graças a Deus!E estou querendo ajudar nessa guerra, pois não enganam só as mulheres, mas como também tem muito "cara" legal, que cai na armadilha das scammers!

    ResponderExcluir
  2. obrigado laura ,sera muito bom sua ajuda , entre em contato por e-mail ,voce pode nos reeiviar todos seus imails suspeitos de scammmers ajude a divulgar nosso blog repasse nosso i-mail a suas amigas ,publicaremos todas as mensagens confirmadas e fotos de scammmers ,nosso endereço esta na pagina .abraços

    ResponderExcluir
  3. Scammer Johnson Roland UK - ng. Civil mas é empresário de Antiguidades - nome do filho Romeo - Telefone 002348068470749 e 004470420557466 - endereco adress 512 willbraham rd Manchester cidade Manchester - M21 9W lancashier Reino Unido (suposto endereço)
    Estive em contato com um scammer essa semana após dois meses de conversa(por razoes de segurança não vou divulgar meu nome, email e fotos minhas) conheci ele no site Match.com realcionamentos, ele me pediu para fazer um deposito pois estava na Malasya com compras de antiguidades paradas na alfadega e não tinha dinheiro para o suposto imposto, não podia usar seu cartão de credito e seu filho hj estava ficando mt mal devido ao clima. Ele se dizia do Reino Unido conversamos por dois meses, eu querendo que ele entrasse pela cam, mandasse mais fotos, mandasse cópia de documentos e ele se esquivando até que inventou essa viagem a negocios e disse que viria ao Brasil com seu filho. Nesse momento eu já era esposa dele e mae do filho dele, ontem ele me ligou pedindo $2.200,00 dolares para depositar urgente que ele me pagaria quando retornasse a Inglaterra, coitado ele só não sabia que eu jamais faria algo desse tipo por ninguém. Vou anexar aqui copia do email de hoje, ele me enviou vários ontem e hoje com o mesmo pedido. Eu não atendi mais e bloqueei a ligação. Leiam abaixo o texto do email. Ele tem ligado constantemente e não atendo 30 ligações por dia, Hoje ligou de meia em meia a hora a madrugada inteira e agora a tarde também. Como eu já estava desconfiada desde semana passada tenho evitado. Em nenhum momento desses dois meses de conversa eu informei meu verdadeiro nome, endereço ou outra informação. Ele queria que eu fosse encontra-lo no Aeroporto em SP sem levar ou falar nada para ninguem porque amigos e familia não querem nossa felicidade.

    Email 2 - data de 23-11-2012
    meu amor, eu quero que você escolha a sua chamada ... eu preciso falar com você entrar online agora .... meu amor malaysia Costom Service Authority quiser encomendar os meus bens falado com casa bem tirifycated porque eu não tinha pago os Impostos dinheiro ... mas eu disse a eles para esperar, porque eu tinha ligar para minha esposa Patty para me enviar dinheiro para bens .... por favor, meu amor, você precisa fazer algo para Deus saco e também para o saque de seu filho Romeo .... eu preciso do dinheiro agora entende?? eu estarei esperando para receber ... Deus te abençoe por este meu amor .. beijo que eu te amo

    Email 1 - 23-11-2012
    meu amor como você está e como foi sua noite ... meu amor que tenho chamado de você, mas você não pegar a sua chamada ..... meu amor, eu esperando que eu realmente precisava enviar os meus bens e eu não posso fazer isso porque eu tenho que pagar de Imposto de bens, porque antes a minha ordem para bens shiping .. por favor meu amor, eu não quero que meus bens que eu trouxe com um monte de dinheiro ser tirando de mim pela Malásia Costom Serviço de Autoridade .... meu amor i quero que você vá para o banco agora eu me mandar o dinheiro que eu lhe pedir para me emprestar .. este é o momento que eu mais preciso de você na nossa vida eu sou confuss e eu não sei o que fazer direito no momento .... . que precisamos para viver neste país muito Asie .... seu Romeu Filho não é muito bem agora, pois o clima aqui é muito frio para mim ... ele é terify ... eu preciso enviar os meus bens para que possamos voar meu amor .... meu amor que eu quero que você vá para o banco agora e envie-nos esse dinheiro por favor, não se preocupe, eu certamente irá pagar UO de volta o dinheiro que você me emprestar ok .....

    As estórias nesses dois meses era muito parecidas com as estória do site.
    Obrigada a todas



    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO