quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esse homem é um scambuster ou um chefe de uma quadrilha online???

RECEBI ESTE TEXTO E RESOLVI PUBLICA-LO NÃO TENHO NEMHUMA RESPONSABILIDADE DA ESTORIA QUE AQUI ESTA PUBLICADO ,POREM CONHEÇENDO TRABALHO E IDONIEDADE DE QUEM ME ENVIO
 AI ESTA ESTORIA .

 BEGAN STEELE - SCAMBUSTER OU CHEFE DE QUADRILHA?
Esse homem é um scambuster ou  um chefe de uma quadrilha online???
Faça sua dedução pessoal,!!!
Esse cara  diz que ajuda no combate a scammers.
Realmente isto é verdade.
Mas o comportamento  deste homem está longe dos padrões éticos e socialmente
aceitáveis, carece de respeito pelo outro, ou mesmo de respeito pelas
vítimas que ele mesmo ajudou.
Esse homem permite que  fotos e  dados pessoais de usuários genuínos da net,
sejam utilizadas por membros de seu grupo para criação de perfis falsos com
o objetivo de atrair scammers e assim ele poder denunciar  mostrando-se
eficiente. Não existe interesse genuíno em sua atitude, só simplesmente uma
necessidade megalomaniaca de apresentar-se como um dos maiores scambuster da
atualidade. Ele tem fixação por endereços de emails scammers e ele funciona
focado somente nisso e para isso. Respeito, honestidade e transparencia de
ações, são  palavras que ele aboliu a muito tempo de seu dicionário de
conduta pessoal. Ele diz que nunca - fez nada, nunca viu nada, nunca
permitiu nada. Eu acho que nós brasileiros conhecemos bem esse tipo de
discurso. Voce acreditaria na ingenuidade desse homem?
Leia a história abaixo e tire suas proprias conclusões.

A história!!!!


QUERIDA AMIGAVOCE PODERIA PUBLICAR ESSE TEXTO SE ACHAR OPORTUNO? EU GOSTARIA MUITO .JUSTAMENTE PORQUE ESSE TEXO DEIXA CLARO QUE NÓS CORREMOS RISCOS INDEPENDENTE DO INDIVIDUO SER SCAMMER OU NÃO! TEM CAÇADORES DE SCAMMERS QUE SE COMPORTAM MUITO SEMELHANTE A UM SCAMMER
OBRIGADA
Beijos
MEG
Esse homem é um scambuster ou  um chefe de uma quadrilha online??? Bem,eu sou de um tempo que scambusters caçavam os diferentes tipos de scammers neste universo virtual.  Eficientes, altruístas em suas ações, procuravam proteger os usuários  e denunciar as autoridades competentes os scammers identificados.Hoje, eu Meg, brasileira, tenho dúvidas com relação a integridade dessas pessoas que, em tempos anteriores, eu não ousaria questionar. Relato agora minha história, eu espero que ela  sirva de alerta. Bem, eu tive a oportunidade de conhecer vários scambusters,  mas um ,em especial se destacava  – BEGAN STEELE, homem digno, arrojado, articulado com esse universo antiscam e de uma dedicação impar.  Ele diz se chamar   Rollo Gillespie(?), geólogo e que reside em south of Birmingham, in Wisconsin, United Kingdom . Began  foi quem impediu de eu ser uma vítima de um scammer. Sou lhe grata imensamente.Agradeço-o principalmente  por ter- me inserido neste contexto e ter ensinado-me a reconhecer alguns sinais típicos de mensagens scammers. Ele conseguiu passar-me um pouco de sua paixão por este universo anti scam , e assim,  vi –me envolvida também em caçar scammers.Aos poucos fui entendendo que para conseguirmos iscar esses golpistas, tínhamos que criar perfis fakes.  Eu estranhei, pois eu sou de um País que agir semelhante ao golpista pode levar a sérias confusões, pois nem sempre os meios justificam os finsMas entendi que essa atitude era um misto de prevenção pessoal  mais ações estratégicas para atingir os objetivos. Assim conheci um pouco mais de Began Steele, através de seus fakes profiles tais como : ARTEMIS~ *THE HUNTRESS* e “Roughcut Diamond~FS  on “e ADMIN999  -sempre eficiente, carismático e incansável em sua luta. Eu me orgulhava de fazer parte de seu time, eu era uma das 150 pessoas que pertencem ao que ele denomina de “meu time”,e  que perseguiam scammers em sites de relacionamentos.Um dia me deparei com um email onde me perguntavam se eu tinha dois perfil em MDF (um site de relacionamento), obviamente respondi que não, pois realmente não os tinha, como tal mensagem continha um link que redirecionava  para os perfils  em questão, eu resolvi conferirUm dos perfis em questão, continha fotos minhas com observações bastante desagradáveis e desrespeitosas sobre minha pessoa, Pensei em um primeiro momento ser um scammer  qualquer, que tinha roubado minha foto, minha identidade e meus dados pessoais, e fiquei enfurecida. Mas jamais poderia supor que o ético e querido Began Steele, estivesse envolvido nesse típico  folhetim de quinta categoria. .

Veja a troca de mensagens entre minha amiga e este individuo
Am 26.09.2010 07:10, schrieb Profile Seeka: YOUR  friend  lookin4booty on MDF has left scammer comments on 2 scam hunter bait profiles. Richi69 and Meg. They use the same photo and differing ages. The profiles are run by associates in our team  and are collecting email addresses.  He needs to address this matter.Traduçao: O seu amigo looking4booty está deixando comentários que estes perfis são scammer, em dois perfis iscas. Richi69 e Meg. Eles usam a mesma foto com diferentes idades. Estes perfis são administrados e associados ao NOSSO TIME e eles estão coletando endereços de email scammers. Eles precisam dos endereços desta forma. -------- Original-Nachricht -------- Betreff: Re: mdf
Datum: Sun, 26 Sep 2010 18:36:02 +0100
Von: Profile Seeka <profileseeka@googlemail.com>
An: A<a@c.com>

 it is a scambusters profile and an interference with our work/ lookin4booty had no evidence or proof. I note you told meg because she arrives and makes a profile and posts SCAMMER on them. Now I havn't told you who made the profiles, ONLY COLLEAGUES,  and as I belong to scambust groups in Myyearbook and MYSPACE and tagged as well as staff in blacklooker who work with me  I SUGGEST ASSUME NOTHING. WITHOUT PROOF. Tradução semelhante – Este é um perfil “caça scammer” e esse cara está  interferindo em nosso trabalho/ lookin4booty não tem nenhuma evidencia ou prova. Eu percebi que você contou para Meg, porque ela fez um perfil e postou “SCAMMER” nos perfis iscas. Agora eu tinha contado para você quem tinha feito esses perfis. SOMENTE AMIGOS, e como eu pertenço a scambust grupos em myYearbook e MYSPACE e Tagged, assim como  sou staff em blacklooker e os que trabalham comigo EU SUGIRO que voce não ASSUMA NADA. SEM PROVAS.

Sim, o meu queridíssimo Began Steele  sabia da existência desses perfis e ainda ele CONCORDAVA com a existência desses perfis (obviamente era anuente com as ofensas  e com o  denegrir de minha imagem nos dois perfis).    E ainda continuou  em defesa daqueles que fizeram este perfil .
 Essa foi a resposta de minha amiga

Hi,
whats wrong with you? If I see that one of your group's members misuses “Megs pictures” then I tell her about it. Wouldn't you do the same?
I do know that you act here and there and in many groups. That doesn't say anything about quality or ethics. ….ooty is not a member of any group. So, if you have a problem with him please, address it to him.
My RegardsTRADUÇÃO – Oi, o que está de errado com você? Se eu vejo que alguém do seu grupo tripudia nas fotos de Meg, então eu conto para el

a. Voce não faria o mesmo?Eu sei bem que você atua aqui e ali em vários grupos. Isso não quer dizer nada sobre qualidade e ética.Look4booty não é membro de nenhum grupo, Portanto, se você tiver problemas com ele , escreva para eleMinhas considerações.
 Difícil  de acreditar, não ousei questioná-lo, para mim Began Steele era inquestionável diante da magnitude de suas ações e atuações no meio anti scam
Mas o fato se repetiu, utilizaram meu endereço de email para fazer  um perfil fake.Definitivamente, eu precisava alertar Began ou pará-lo, impossível permitir que ele usasse meus dados pessoais  e permitir que seu time agisse  como  scammers.Began não exercia nenhum controle sobre seu timeEscrevi a ele - destaco aqui alguns trechos desse email     Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010 18:48:54 how are you?De:MD<mailto:m@y.com%3EAdicionar a contatos
Para:s@.com


 Hello “Rollo”
I am writing to give a stop in this situation
you let my photo was used, you let your gang use my email to make a profile with photos (sc.)
 I'm tired of your bad character
Do you want to achieve NN ? try this
but play clean, transparent
 I've never seen such childishLeave me alone, I'm nothing!!!!
but I know what it means ethical and decent
know what I mean respect
I know what it means to education
 Do not come to that of "put one botton in  your mouth  "
pathetic, just answer me like a man(?) (need not answer a man of honor, you are far from understanding what it means)
You're crazy man, lost all sense
in their search for email addresses scammer, you pass over any good feeling that people may have for you
I feel ridiculous assumption that one day I had "good feelings for you"
you're a monster, and I'll be glad to meet you in an international court.
his collusion with the theft of my picture, with the ridicule they did to my picture, will cost you dearly!
you took in email that YOU knew of the profiles, and assumed it was her gang
I had been careful to take a printed copy
I'll see you in 3 to 4 years, asshole,
Face to face
and more
tell your girlfriend, that fat russian babuschka, Helen (martin/ Shadow M) stay away from meTradução – Olá RolloEu estou lhe escrevendo para colocar um basta nesta situação. Voce deixou que minhas fotos fossem usadas, você deixou que sua gang usasse meu endereço de email para fazer um falso perfil. Eu estou cansada do seu mau caráter.Deixe-me sozinha, eu sou nada. Voce quer atingir NN, tente isso. Mas jogue limpo e transparente. Eu nunca vi tanta criancice.Mas sei o que significa caráter e decência. Sei o que significa ter educação. Não me venha com essa “coloque um botão em seus lábios” isso soa patético, responda-me  como um homem(?) (Não precisa me responder como um homem honrado, você está longe de entender o que é isso).Voce é um homem louco, perdeu totalmente o bom senso.Em sua busca por endereços de emails scammer você passou por cima de qualquer bom sentimento que as pessoas teriam por você.Eu me sinto ridícula assumindo que um dia tive – bons sentimentos por você.Voce é um monstro,e eu terei um grande prazer em encontrá-lo na corte internacional.Sua conivência com o roubo de minha foto, com o ridículo que fizeram com minha foto, irão lhe custar caroEu tive o cuidado de tirar uma foto e imprimir uma cópia impressaTe vejo em 3 ou 4 anos.... babaca!!!!E diga a sua russa babuska (perfil Shedow M, Shedow2) ficar longe de mimObtive a resposta- O grande e poderoso scambuster Began dignou-se  a responder. Segue abaixo sua respostaRe: how are you?De:Profile Seeka <s@.com>  Exibir contato
Para:M D <m@y.com>

Meg  I assure you I have done nothing.  I have no control over what people do. I KNOW VERY LITTLE OF WHAT THIS IS OVER. IN FACT REFUSED TO DENY OR CONFIRM ANYTHING AT ALL. ALL I KNOW IS THAT THERE WAS AN ATTACK ON A SCAMBUSTER PROFILE ON MDF WHICH WAS THEN DELETED. I would never do anything to you, dear. I AM BEING BLAMED FOR SOMETHING OUT OF MY CONTROL AND WHICH IS NOT MY BUSINESS, OR MY WAY IN ANY CASE. ( NN ) IS A MADMAN!  I AM GRACIOUS ENOUGH TO SUPPORT A CAUSE AND NOT ALLOW THE PERSONALITY CRISES AND POLITICS TO GET IN WAY. I AM PROUD OF YOU AS A FRIEND, AND TO HAVE HELPED YOU, AND TO SUPPORT YOU.  I HAVE OVER 150 PEOPLE INVOLVED IN SCAM BUSTING IN "MY" TEAM. I  assume they act responsibly and I certainly don't support them using you or anyone else either. Meg garanto-vos eu não fiz nada. Eu não tenho controle sobre o que as pessoas fazem. Eu sei muito pouco do que eles fazem fora. DE FATO eu me recuso a negar ou confirmar nada. Tudo que sei é que houve um ataque a um PERFIL SCAMBUSTER ON MDF que foi então Deletado. Eu nunca faria nada para você, querida. Eu estou sendo culpado por algo fora do meu controle e que não é meu negócio, ou meu jeito em qualquer caso. (NN) é um louco! EU SOU gracioso o suficiente para apoiar uma causa e não permitir a CRISES DE PERSONALIDADE E POLÍTICA CHEGAR NO CAMINHO. Estou orgulhoso de você como amigo, e ter ajudei, e  apoie-a. Tenho mais de 150 pessoas envolvidas em rebentando SCAM "MEU TIME. Eu presumo que eles ajam de forma responsável e eu certamente não apoiá-los usando você ou qualquer outra pessoa também.
Eu respondi obviamente:
Res: how are you?De:M D <mailto:m@y.com%3EAdicionar a contatos
Para:Profile Seeka <s@.com>


 Began, please, I can not understand your language
but I'm far from a dumb person.
Do not underestimate my ability thinking my dear, please
Do you remember that your email?
Am 26.09.2010 07:10, schrieb Seeka Profile:..... left scammer comments on 2 scam hunter bait profiles. Richi69 and Meg . They use the same photo and differing ages. The profiles are run by associates in our team  and are collecting email addresses.  He needs to address this matter.

ie, YOU KNOW, and let someone on YOUR TEAM, to destroy my image
Do you have stomach to tell me that you" not hostility me"?
you allow this action, worse, was condoned.
OK OKI have taken appropriate legal measures in this situation
how do you think I felt?
you were to me a righteous person, my north, you were the person I most trust in this virtual universe
you have  idea of my sorrow?
 I want to understand - why you allowed this stupidity?ContinuesOn Thursday last, I get a warning in my email  y, saying I had changed my pictures on my profile micd63 MDF
I never had this profile,someone replaced the email address and put my address email
just to annoy me
when I opened the profile had a picture of  (anti scam site)
I went and changed the password within the profile said to be mine.
The profile was created on June 30, shortly time after my discussion with the two b…/ Helen (profile –Shadow M) and Kristina
In the mailbox had two  messages signed like NN
 I deleted that profile and mine too.
honey, please
I just want you to put halter and rein in these two b….
they are YOUR team
I know well that you will say - DON T  have no evidence that they were doing it.
but I know that they were ,I've never been hostility before that discussion with these b….;;
they are pathetically irresponsible children
they can be excellent scambuster(? I M REALLY IN DOUBT), but they are too dangerous
do not respect anyone
are dirtier than the scammers
One day, I hope very soon you will see YOUR respectability, YOUR name being dragged into the mud. thanks for the linkshave a nice dayMegTradução semelhante: Rollo queridoEu posso não entender sua língua mas eu estou longe de ser uma pessoa burra. Por gentileza não substime minha capacidade pensante. Voce se lembra desse seu email? Schrieb Perfil Seeka :..... deixaram comentários scammer em 2 scam perfis isca caçador. Richi69 e Meg. Eles usam a mesma foto e idades diferentes. Os perfis são executados por colaboradores em nossa equipe e está a recolher endereços de e-mail. Ele precisa para resolver este assunto.SIMMM VOCE SABIA QUE MINHA FOTO TINHA SIDO ROUBADA e deixou que seu time fizesse isso!!!!!Voce tem estomago para dizer que nunca me hostilizou????Voce deixou que isso acontecesse, pior , foi conivente! Ok, eu tomei as medidas judiciais necessariasMas voce tem idéia da tristeza que eu senti? Voce para mim era a pessoa mais correta neste universo virtual, em quem eu confiava, era meu Norte!  Eu gostaria de entender- Por que voce permitiu essa estupidez? Continuando...Na ultima semana eu recebi um aviso que eu tinha colocado fotos novas no meu perfil no MDF...eu nunca fiz este perfil...alguém o fez e colocou o meu endereço de email somente para me aborrecer. Quando abri o referido perfil vi que havia uma foto do Site anticam (???) e uma mensagem assinada como NN...eu mudei a senha e o deletei juntamente com o meu perfil de lá.! O perfil foi criado dia 30 de julho ,logo apos minha discussão com essas duas bruacas.Querido por favorEu só quero que voce coloque arreios e freios nestas duas “bruacas”Elas são parte de seu timeEu sei o que voce irá dizer.“ VOCE NÃO TEM PROVAS DE QUE SÃO ELAS”, mas eu vou lhe dizer. São elas.Esse fato ocorreu logo apos minha discussão com essas “ bruacas” e eu nunca havia sido hostilizada antes.Elas são irresponsáveis criançasPodem ser excelentes scambuster (?) (eu tenho duvidas.) mas elas são extremamentes perigosas, não respeitam ninguém. São tão sujas como scammersUm dia, eu espero que logo, voce veja sua dignidade, sua respeitabilidade  ser jogada no limboObrigada pelos links ( nestes links  eu acho Rollo fácil fácil, mas vou me abster de tamanha exposição).

Resposta do meu querido “amigo
”Re: how are you?De:Profile Seeka <s@.com>  Exibir contato
Para:M D <m@y.com>

Meg this is nothing to do with me. i know These profiles and  while I have opinions I have no  control. I' m not involved in NN's petty arguments and neither should you be. I won't fall out with you.  I am not involved with any of this at all and confirmed  nothing  with NN.  I WOULD HOPE that you are concentrating on our enemy and not on  arguments caused by others ON OUR SIDE… must say that i consider the use of your pics as "naughty", but it isn't malicious. In a way it is complimentary of you as a scam buster.  Now if you wish to blame me for something then fine, all i can say is "thanks so fuck off then".  I refuse to argue. I know you regard me far higher. If i have disappointed you I will say "Sorry". PLEASE LETS HAVE AN END TO IT MEG.TRADUÇÃO SEMELHANTE.  Me desculpe pessoal mas não tenho saco de repetir traduções medíocres...a única coisa significante que esse idiota diz nessa mensagem que esta atitude dele (de roubar minhas fotos é de mal gosto mas é um agraciamento  porque  eu sou scambuster...alguém manda esse homem retardado para pqp por mim? Por favor!!!!)Bem, Began é um grande profissional na área.Talvez realmente eu devesse  sentir –me honrada por roubarem minha foto, meus dados e minha identidade.Talvez minha foto e meus dados tenha atraído muitos scammers e como decorrência  o mundo foi salvo dos scammers. Talvez eu esteja sendo ingrata . Eu optei por pará-lo e por conta disso  eu estou contando essa história. Se esta pesso,a Began mentiu para mim para proteger os membros do seu grupo , o que ele faria se eu não percebesse esse roubo? Usaria meus dados para abrir uma conta de banco?Compraria um carro? Pegaria um emprestimo? Fora de controle esse homem poderia fazer tudo.

 Bem, se voce leitor achar oportuna e correta às atitudes desse respeitável senhor, encaminhe sua foto para ele. Com certeza ele saberá o que fazer com ela. Para findar...esse idiota publicou meu endereço como fosse de um scammer, um ano depois...voce diria que isso foi um erro? Impossível..Definitivamente, este homem lidera uma quadrilha...isso é somente o  meu ponto de vista.Esse homem faz-se de idiota...mas não o é!Ele simplesmente aprendeu a negar qualquer atitude dele e delega para os mais corajosos...ele simplesmente paga de Líder e não suja suas mãos....um grande e inescrupuloso homem. Deve ter algum transtorno de comportamento severo, ou simplesmente esqueceu que brasileiros está longe de ser idiotas.Fujam de qualquer contato com ele.Perigoso e inescrupuloso

AMIGA POUCO TENHO DIZER SOBRE TAMANHA FALTA DE ESCRUPULO .........VC DISSE TUDO  BRASILEIRO ESTA LONGE DE SER IDIOTA .
CONSELHO PESSOAL ....´´.MANDA OGUM QUEBRAR PESCOÇO DELE ´´
E POR 7 VELAS PRETAS NO CIRCULO COM NOME DA GUANGUE KKKKK......(opss!! não resisti ).

39 comentários:

  1. Faz um vudu dele quebre as pernas e enfie muitos alfinetes....ainda [e pouco...

    ResponderExcluir
  2. ahaaaa isto ja foi providenciado .....mais valeu dica kkk ugum vai cuidar dele

    ResponderExcluir
  3. Chamam a policia e o FBI para pegar estes filhos de Égua.

    ResponderExcluir
  4. MOÇA DO BLOG TENTA CHAMAR AS TVS PARA ESTES VADIOS!
    TÔ COM VERGONHA DE TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem sido divulgado em algumas emissoras , as vezes ate tentam ajudar mais por falta de informação falam muita besteira estou sempre a disposição para qualquer emissora voces que foram vitimas precisa ajudar a divulgar isso tudo

      Excluir
  5. oi ..por favor eu preciso de ajuda...fui raqueada no face e agora eu estou sendo ameaçada e chantageada,e ele está divulgando muitas mentiras,para meus amigos e grupos que eu participo...por favor podem me ajudar...foi uma amiga que me indicou voces

    ResponderExcluir
  6. ja adicionei veremos que da pra fazer e mais arabe aprontando com brasileiras

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fui abordada por um golpista que se passou por Willian Jones Jones, que dizia ser engenheiro de um navio petroleio na Inglaterra e que passava muitas horas el alto mar .
    Sempre se mostrou muito amável e solitário... Disse que estava indo para Malásia e que em 3 semanas viria para o o Brasil para me conhecer, comprar uma casa aqui, se casar comigo e viver aqui feliz para sempre.
    Antes de embarcar para a Malásia enviou para mim um pacote e me disse o seguinte:
    amado coração doce Amar você é a melhor coisa que já me aconteceu na minha life.Meanwhile meu mundo tem sido tão solitário até que eu encontrei você e eu prometi a mim mesmo que continuar procurando até agora que nós encontramos uns aos outros . Querido eu venha a passar o tempo com você e ter muita diversão também. Eu quero que nós gastamos nosso tempo nos lugares mais classiest no seu país para que nós dois vai esquecer a nossa miséria . O que compartilhamos querido é muito especial e eu quero que você saiba que eu te amo da parte mais interna do meu coração. Querida, eu enviou o presente para você antes de eu viajei e os itens que eu comprei para você é a seguinte , dois telefones da Apple , panos globo conjunto de jeweling cor prata TWO PACK DE NOVO Appel LAPTOP para seus filhos, todos juntos com o dinheiro em caixa, que vamos usar para comprar as casas para o benefício de nossa próxima geração de come.Above todas as coisas que eu vou usar quando eu vir está dentro do pacote , bem como os meus panos , sapatos e meus relógios de pulso , por favor manter tudo intacto, e eu enviar tudo isso por causa da confiança e amor que temos por cada other.keep que salvar por razões de segurança até que eu venha ... Eu dei a empresa de courier seu número de telefone e seu endereço de e-mail. Paguei todas as taxas de bagagem, mas eles disseram que a carga de apuramento não é pago aqui na Inglaterra. Ele deve ser pago em seu escritório folga no Brasil ( 1.600 dólares) antes que eles vão entregar ao seu endereço residencial no Brasil. O agente de serviço de correio irá chamar ou e-mail em nome da empresa de courier , quando eles chegam ao seu escritório de folga no Brasil. Então, você vai me ajudar a pagar-lhes a carga de apuramento quando eles te chamam na quinta-feira de manhã , para que possam ser capazes de entregar a minha bagagem para o seu endereço , assim como possible.honey agradar qualquer dinheiro que você paga -lhes os seus recebem a minha bagagem abri-lo e ter o seu dinheiro de volta e manter o equilíbrio para mim quando eu venho usamos o dinheiro e comprar o número de bagagem house.The ( 525 )
    Eu vou estar indo para o mar em um curto espaço de tempo para o meu trabalho off shore . na Malásia, eu vou ter certeza que tenho as facilidades da Internet , logo que possível para conversar com você no mar amanhã . Por favor, cuidar muito bem de si mesmo para mim o meu amado, e rezar para o meu contrato de seguro. Anexei o conhecimento aéreo da bagagem e não se esqueça que eu te amo muito e que estou sempre pensando em você.
    Eu te amo
    William Jones
    Inclusive com recibo de envio.
    Hoje, recebi um telefonema de São Paulo, dizendo que essa mercadoria ja estava em posse do agente da InterligCurrier e que era pra eu fazer um depósito de R$3.427,00 na conta de LIGIANE MARIA CAMILO CONTA 2799-5 CONTA POUPANÇA 1011556-6 - CPF-263154998-80
    Outro golpe usado com perfil falso no Facebook com nome de Willian Jones Jones!

    ResponderExcluir
  8. eu recebi ontem uma mensagem desse malandro, como faço pra bloquear?

    ResponderExcluir
  9. esse malandro mandou msg pelo meu facebook...eu nem sabia que pessoas que nao sao meus amigos conseguiriam mandar msg pelo facebook , sobre isso eu ja desconfiei na primeira msg q recebi e nem passei informações e nem falei nada sobre mim, quero saber se ja respondo a msg mostrando a ele esse blog e dizendo que ele é um bandido da internet ou apenos bloqueio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so bloqueia não responda nada a ele .....não mostre onde achou ele muda nome e foto ai perdemos a denuncia começa tudo novamente

      Excluir
    2. Encontrei outra pessoa aqui que também estava sendo enganada por ele...
      Ele sabe do blog e tenho certeza que muda de nome e de estratégias!
      Bloqueia!!!

      Excluir
  10. ACHO, QUE ENCONTREI OUTRO GOLPISTA, OLHA SÓ ISSO?
    in USA Dear i am new person in this site,your profile picture attracted me so much after creating my account on this site,you are really beautiful i must tell you.I also want let you that i joined this site to see if i can be lucky to search for a matured women,who has a experience life in one way or the other,who can understand every circumstances in a life ,because widow with a little daughter i lost my wife last two years ago , so right now i want a serious relationship that can lead to marriage because i really want a happy home, i really need some one that i can call my wife. Hope to hear from you as soon as possible so that we can come across each other to know our selves very well. thanks God bless

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE ENCONTREI OUTRO GOLPISTA, OLHA SÓ?in USA Dear i am new person in this site,your profile picture attracted me so much after creating my account on this site,you are really beautiful i must tell you.I also want let you that i joined this site to see if i can be lucky to search for a matured women,who has a experience life in one way or the other,who can understand every circumstances in a life ,because widow with a little daughter i lost my wife last two years ago , so right now i want a serious relationship that can lead to marriage because i really want a happy home, i really need some one that i can call my wife. Hope to hear from you as soon as possible so that we can come across each other to know our selves very well. thanks God bless

    nos EUA, querida, eu sou nova pessoa no site, sua foto do perfil me atraiu muito depois de criar a minha conta no site, você é muito bonita, devo dizer you.I também quero deixar você que eu entrei neste site para ver se eu posso a sorte de procurar uma mulher maduros, que tem uma experiência de vida, de uma forma ou de outra, que podem compreender todas as circunstâncias de uma vida, porque a viúva com uma filha que eu perdi a minha esposa últimos dois anos, então agora eu quero um relacionamento sério, que pode levar ao casamento, porque eu realmente quero um lar feliz, eu realmente preciso de alguém que eu possa chamar de minha esposa. Esperamos ouvir de você o mais breve possível para que possamos deparar com o outro para saber os nossos eus muito bem. graças a Deus abençoe.
    SEMPRE USA O NOME DE DEUS, CANALHAS.
    Jones C, 48 FLORIDA, American Samoa

    ResponderExcluir
  12. NOVO GOLPISTA NA ÁREA , NEIL LOUW.

    2014/1/18 Neil louw
    Good Night My Angel,

    How are you tonight? Hope you are enjoying a relaxing night time and was able to do something for fun . I am fine here, had a bit busy day but the weather here is too hot and it is giving me headache but I am drinking a lot of water. My darling the amount I need is like one thousand American Dollars, please help me with this and I will pay you back the money immediately the government can release some money to me.

    My love for you grows more with each passing day, the thought of your gorgeous face takes my breath away!! My Darling your eyes fill my soul with warmth and happiness,hmmm!! Those gorgeous, luscious lips, I will plant a million kisses on them!! Already salivating my love on the prospects of our first kiss!! I feel each day alive!!! Like a teenager at his first ever girlfriend, all thanks to you my darling!!! Wish you could see how I long each day for your mails, just to have something from you is the climax of my day!! You make me feel special,you make me feel new and above all you make me feel loved with every word from you my heart starts racing and I feel that deep-sitted joy spring within my soul. My darling being in love is as incomprehensible as anyone has ever thought, wow!! Some say perfection is unattainable,but in your arms and with your heart's affection I have found a brief moment of perfection. Each night when the sun has grown dim across the sky and the world prepares for bed. I often take a moment to look up in the sky and whisper thanksgiving prayers to God for your love!!

    Have an awesome night rest and dream of us tonight!!

    I send you slow passionate kisses on all sensitive spots

    Forever Yours,
    Neil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECEBI E-MAIL DESSE CANALHA TAMBÉM. ELE ERA DO SITE FDATING.

      Excluir
  13. Bom dia !
    Fui enganada por Cory Ronin ele é um golpista eu procurei as fotos e o vi entre os golpista, tentou me roubar 1.200 reais, dizendo que sua filha Alicia estava precisando de um cirurgia no joelho, mas não enviei, até ligação ele fez no meu celular, me enganou estou descepcionada !! o que faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia email e foto pra meu email forascammers@gmail.com

      Excluir
  14. Olá! Gostaria de compartilhar informações sobre um email que recebi hj cedo. É GOLPE, sem dúvidas! Já o descartei, mas gostaria de alertar as pessoas.

    Bem, eu publiquei um anúncio na OLX e ontem uma suposta "Ann Marie Jordan" solicitou informações e quando a respondi, recebi de volta um longo texto.Separei alguns trechos, pois n caberia no comentário.

    O email:
    "Estou na recepção do seu e-mail e obrigado pela informação urgente sobre a sua propriedade. Me desculpe, eu não posso chamar ou receber chamadas, neste momento, devido à natureza de segurança aqui no meu país a Síria, mas
    eu vou fazer o tempo e chamar com uma linha de seguro em caso de
    necessidade propriedade arises.The é apenas o principal objetivo de
    entrar em contato. Eu apreciaria se você vai reservar o imóvel por pelo
    menos uma semana e retirar o anúncio no site. a minha maior prioridade
    de contato com você é o de propor um negócio que requer a implementação
    rápida e imediata. Estou disposto a dar-lhe todas as informações
    necessárias sobre mim uma vez que a confiança é estabelecida entre nós.
    Por favor, leia e volte para mim. Mas lembre-se que isso vai beneficiar
    você em todas as ramificações.

    Eu sou a Miss Ann-Marie Jordan e esposa de Engr. Mathew Jordânia, Síria
    industrial e um membro de um empresário sírio matando Damasco. Depois
    Conselho meu marido, minha família está sob a ameaça do presidente
    Bashar al-Assad, porque o meu marido decidiu apoiar e ser um governo
    democrático na Síria, isso é verdade. essa foi a razão por que eles
    mataram meu marido.

    Devido ao atual presidente protestos Bashar Al-Assad no país muitas famílias
    estão correndo por suas vidas queridas como soldados estão matando civis
    mulheres e crianças. Quero trazer ao vosso conhecimento que eu tenho em
    minha posse a soma de (20.500 mil dólares) em minha posse $ 20500000.

    Eu ter assegurado este dinheiro em uma caixa e depois de consultado um
    enviado de Damasco Quem aqui vai me ajudar na minha caixa de movimento
    fora da Síria para se manter seguro e possível investimento. É por isso
    que eu estou precisando de uma relação de confiança e precisam de pessoa
    digna de confiança, que vai receber a caixa, proteger e protegê-lo até
    que a minha chegada, que deve ser breve. Aproveito esta oportunidade,
    porque eu não tenho outra finalidade alternativa confiança alguém. Perdi
    todos os meus parentes na guerra, agora com nenhum irmão e irmã, por
    isso não posso arriscar a minha vida aqui, a fim de evitar a minha
    linhagem familiar.

    Tudo que eu peço é deixar-me registar a remessa em seu nome como tesouro de família e você espera para obtê-lo de volta, pois é na Europa. há nenhum
    risco neste negócio, eu fiz o arranjo necessário para caixa de
    transporte seguro de entrega para o seu local preferido. Vou assumir que
    você é capaz de manipulação de um acordo dessa magnitude e confiar em
    você para manter a confidencialidade e sigilo absoluto proteger esta
    grande conquista. Pelo menos quatro dias caixa deve estar em sua posse,
    se você estiver em sua parte da nota. Também co-operacional, tenho
    medidas cautelares para garantir o dinheiro. O quadro é codificado com
    dispositivo de alta segurança e eu sou o único que tem a combinação
    certa para desbloqueá-lo. Vou te dar 20% em dinheiro e 80% para mim.
    Creio que este é um negócio justo. Escreva sobre (e-mail) para mais com
    seus dados abaixo:
    Nome completo ..............................
    Endereço completo .............................
    Número de telefone direto ................
    Ocupação ............................

    Eu antecipo sua resposta positiva e eu vou receber informações lhe fornecer detalhes importantes. Nós não temos o luxo de perder tempo por favor responda o mais rápido possível.
    Saudações,

    Sra. Ann-Marie Jordan"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recebi este texto desta Ann-Marie Jordan, hoje.

      Excluir
    2. Tambem recebi este texto de Ann Marie Jordan. no mes passado recebi mensagem parecida de Najah Raschid, que me pediu para fazer deposito de 3.600 dolares para retirada das caixas na Alfandega.

      Excluir
    3. Filha da puta, achei que ia vender o imovel mais caro da loja

      rsrsrsrs

      Excluir
  15. olá bom dia.. eu acabei de passa pelo poblema que vcs mais graças a meu bom deus que nao cheguei a cair nessas fraudes,, fiquem atentas vo passa as conversas dele aki facebook. dele é...https://www.facebook.com/jelferson.maxthomas........ depois mando a contiuaçao em baixo pq aki nao vai todas as conversas.....Meu nome é Jelferson max Thomas. Eu sou de British.I sou um Engenheiro por profession.I trabalhar com empresa de transporte Marine Ltd aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 13 anos como diretor de operações. Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. Ross Gareth da abençoada memória. Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro há cinco anos. Eu tenho uma filha, seu nome é Benedita e ela tem dez anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, carinhoso, fiel e temente a Deus.Olá , doce Taciana como você está fazendo hoje espero maravilhosamente well.You Inglês é maravilhoso. Lamento para o curto prazo , mas a distância não permite a ação a ser visto, mas sim, palavras transmitir os sentimentos quando a distância hinders.I 'M muito feliz para o bate-papo , mas graças a menos e esquecer eu te amo com meu coração e eu apreciar a resposta maravilhosa eu rezo para que o Deus Todo-Poderoso deve programar a sua vida e dar-nos nova mentalidade . Não importa a distância que nos separa agora , posso assegurar-lhe que esta lacuna vai ser preenchida como realmente ficar a conhecer uns aos outros . Como diz o ditado : " True Love and Friendship sabe Meu trabalho será levar-me para a Austrália amanhã (Veleiro por um mês .... e eu realmente vai gostar de nós para conversar antes de eu ir E no caso de eu não pode acessar. meu Facebook , enquanto a bordo você também pode chegar a mim em minha conta de e-mail direto : . jelfersonthomas@yahoo.com Eu vou te amar , se você vai me enviar algumas de suas fotos e y o nosso número de contato para que eu possa chamá-lo bem não ter ferido beijos Atenciosamente, Jelf

    ResponderExcluir
  16. contiuaçaõ.... da conversas..Querida, você parece muito atraente e deslumbrante. Eu sinto muito por escrever -lhe mais tarde.
    Querida, eu não consigo tirar você da minha mente, eu realmente quero estar perto de você, porque muita coisa já foi correndo pela minha cabeça ultimamente . Estou tendo problemas para colocar meus pensamentos em palavras para que você terá que descobrir por mim por isso.

    Eu fico pensando sobre o futuro, sobre a vida, eo que eu quero com isso. Eu fico pensando sobre nós eo que esta relação significa para mim. Eu fico pensando sobre essas coisas e eu percebo que eles andam de mãos dadas . Esta relação é o meu futuro , é o que eu quero da vida. Eu quero envelhecer com você . Quero experimentar esse amor louco para todo o sempre , e eu realmente acho que eu vou começar a experimentá-lo. Eu quero -nos a caminhar através de novas casas pegando o que seria o ideal para nós. Eu quero ver você andar por aí a nossa casa em um t -shirt grande com o cabelo baixo e apanhar-me a olhar para o quão linda você é. Eu quero que você puxar as cobertas de cima de mim durante a noite e então eu tenho que ficar ainda mais perto, se é possível , para que você mantenha quente. Eu quero ver você rir como um louco para mim quando eu faço coisas estúpidas . Eu quero esfregar loção em todo o corpo , porque você colocou no sol por muito tempo . Eu quero te abraçar quando você chorar e sorrir com você quando você sorri . Eu quero adormecer todas as noites com você em meus braços. Eu quero que você adormecer no meu peito ouvir a batida do meu coração e sei que bate por você , eu quero que você seja a primeira coisa que eu vejo quando eu acordar ea última coisa que eu vejo quando eu vou dormir . Eu quero ver o seu cabelo manhã difícil , eu sei que vai ser tão bonito . Eu quero sentar na praia com você e ver o pôr do sol, e eu quero que todos possam ver e invejar o amor que é óbvio que temos um pelo outro...Olá , doce Taciana como você está fazendo hoje espero maravilhosamente well.You Inglês é maravilhoso. Lamento para o curto prazo , mas a distância não permite a ação a ser visto, mas sim, palavras transmitir os sentimentos quando a distância hinders.I 'M muito feliz para o bate-papo , mas graças a menos e esquecer eu te amo com meu coração e eu apreciar a resposta maravilhosa eu rezo para que o Deus Todo-Poderoso deve programar a sua vida e dar-nos nova mentalidade . Não importa a distância que nos separa agora , posso assegurar-lhe que esta lacuna vai ser preenchida como realmente ficar a conhecer uns aos outros . Como diz o ditado : " True Love and Friendship sabe Meu trabalho será levar-me para a Austrália amanhã (Veleiro por um mês .... e eu realmente vai gostar de nós para conversar antes de eu ir E no caso de eu não pode acessar. meu Facebook , enquanto a bordo você também pode chegar a mim em minha conta de e-mail direto : . jelfersonthomas@yahoo.com Eu vou te amar , se você vai me enviar algumas de suas fotos e y o nosso número de contato para que eu possa chamá-lo bem não ter ferido beijos Atenciosamente, Jelf

    ResponderExcluir
  17. continuaçao.....3 parte...Querida, não fazem os seus sentimentos, como o jardim, todo mundo andar sobre ela. Mas que seja como o céu. Todo mundo quer tocá-lo .....! bom dia Querida, mas se você deseja fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo best.so linda que eu amo a mensagem obrigado. todos os dias eu acordo agradecendo a Deus por nós. Porque o que começou como um contato entre nós internet já se transformou em um forte vínculo entre dois amantes que agora descobriram o verdadeiro significado da relação de forma natural. Para mim, é como se o tempo é propositadamente dobrar e esticar -se para fora para que ele possa desempenhar o seu papel , em fazer-nos sentir a alegria do que é ser verdadeiros amantes .

    Tudo o que eu sei agora, é que ao longo deste últimos dias , tenho aprendido muito com esta relação de nosso e eu vi o que é como dar-se completamente para a outra pessoa quando você está tão longe. A coisa mais importante que aprendi , entre muitas outras coisas , é confiar e ser sincero com você.



    Eu tenho amor para continuar, mas eu me sinto cansado e ter navegado para fora e agora, e meus olhos estão pesados ​​de sono . Sua sensualidade está realmente me deixando louco . O que mais posso dizer, mas para agradecer a Deus por trazer você para minha vida. Você tão maravilhoso e adorável, eu vou amar você para o resto de nossas vidas aqui na terra e para sempre. Minha querida , Eu te amo tanto. Por favor, sempre orar por mim e os membros da tripulação. Se eu estou a colocar o que eu sinto por você em palavras que eu acho que não vai parar de escrever , porque as palavras por si só não podem expressar o quanto eu amo e te respeitar. Por favor, não importa o quão ocupado você está sempre cuidar bem de si mesmo para mim e eu prometo que vou fazer o mesmo aqui. Tenha um dia sem stress em frente a minha melhor amiga . I will always love you .

    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  18. ha 4 parte da conversas...Mel eu sinto muito por ter escrito que você nunca late.I parar de pensar em você toda a noite e dia eu te amo Taciana lhe a obrigação preouis coisa na minha vida
    Mel eu não podia esperar , mas escrever-lhe para lhe mostrar o quanto eu amo e sinto sua falta e , acima de tudo o quanto eu respeitar e apreciar .
    Meu amor eu quero que você saiba que estar com você faz a eternidade é um passo de distância, o meu amor por você continua a crescer, a cada dia que passa.
    Este tesouro de amor, eu aprecio dentro de minha alma , o quanto eu te amo ... você nunca realmente sabe .
    Você traz a alegria de meu coração que eu nunca senti antes , eu te amo mais e mais.
    Por causa de você meu mundo é agora todo,
    Por causa do que você ama na vida a minha alma .
    Por causa de você eu tenho o riso em meus olhos,
    Por causa de você eu já não tenho medo de despedidas.
    Você é a minha coluna e minha pedra de força,
    Meu amor por você é puro, sem limites no espaço e no tempo , cresce cada vez mais forte com o conhecimento que você vai ser sempre minha .
    No altar , eu alegremente vai dizer 'eu' , pois tenho tudo agora e é tudo por causa de você ..
    Meu amor eu quero que você saiba que sempre que dizer adeus, sabe que eu te abraçar muito, lá no fundo do meu coração. Então, essas sete palavras , peço-vos uma realidade , "Forever And Always , I Will Love You" . Baby, quando você estiver triste , vou secar suas lágrimas
    O homem que você ama tanto .....

    ResponderExcluir
  19. ha 5 parte da conversas....Olá , querida
    Sinto muito por não ouvir de mim por alguns dias agora. Estou confiante de que você está de boa saúde. Eu só gostaria de informar que nem tudo está bem neste momento comigo, e foi por isso que eu não tenho sido capaz de se comunicar com você . Eu estou em um estado de confusão orando para que Deus nos ajude no navio aqui, porque estamos em perigo . Nosso navio tem desenvolvido uma falha grave aqui no oceano Índico e agora estamos nos movendo em um ritmo muito lento, sendo impulsionado pela onda . A caixa de cérebro de nosso navio foi parcialmente danificado. Agora, acabamos de receber informações da casa de sinal que há piratas sailing em nossa direção. São cerca de 1.645 milhas náuticas de distância de nós . Acabamos desviado nossa rota para a costa mais próxima, em algum lugar ao longo do lado do litoral do oceano Índico para atracar em segurança. Desde a nossa localização , vai levar -nos mais 23 horas ou não a ponto de chegar à ilha . Por favor, querida, eu preciso de suas orações constantes que nada nos acontece porque estes piratas são extremamente perigosos . Na semana passada fizemos tenho algumas informações que eles atacaram e seqüestraram um navio embandeirado italiano. Nós não sabemos o que vai acontecer a seguir. Por favor, mel cuidar bem de si mesmo , até sou capaz de se comunicar com você , quando chegarmos à ilha ... se Deus quiser.
    Atenciosamente , Michael

    ResponderExcluir
  20. 6 parte da converas Olá minha querida
    espero que você esteja bem? Mel só quero lhe informar que chegamos na ilha há 30 minutos . Quero agradecer-lhe por suas preocupações sinceras e orações para mim sobre a minha situação. Bem agora estamos na Ilha, e fomos informados pela guarda costeira da ilha, que a ilha ainda não é seguro. Devemos desfazer qualquer valor com a gente. Mel agora aqui na ilha eu tenho alguns dos meus objetos de valor comigo. Minha casa Documentos e algum outro documento vital , My Car Key e uma caixa contendo a quantidade de dinheiro comigo que eu queria usar para comprar petróleo bruto quando eu chegar à Austrália . Temos discutido com uma empresa de courier aqui na ilha e eles estão prontos para mim e para a equipe de ajudar com a evacuação . Querida eu preciso que você fique comigo agora, porque eu não quero perder tudo para os piratas porque a ilha não é seguro .. Querida eu quero enviar-lhe esta objetos de valor por meio de empresa de courier uma vez que recebo uma confirmação de você. Aqui estão os detalhes da companhia de correio precisa Seu nome completo : Endereço Casa cheia : ............. O seu número de telemóvel : ................ e a sua comunicação e-mail id ........... Querida, isso é muito urgente e resposta rápida a este assunto será muito apreciada . Vou concluir o processo de enviar o pacote para você após o recebimento das informações acima . Não se preocupe e eu só quero que você mantenha a perspectiva correta para a situação vai ficar bem meu amor. Não tenha medo , seja corajoso o meu amor . Estou sentado à beira do mar e esperando por sua resposta rápida . Eu te amo muito e sempre , te amo querida,

    ResponderExcluir
  21. 7 parte da converas...Querida, eu realmente meed sua ajuda a situação aqui é muito ruim estou tão preocupado que eu nem sei o que fazer agora eu preciso de sua ajuda, a empresa entrega veio para resque e eles estão aqui com você agora

    Estou enviando meu documento para que você mantenha-o salvar, eu vou chegar até você em minhas férias, o documento é a minha querida vida

    ainda estou à espera de seu direito responde Mel eu sinto muito por você escrever tarde fazer isso agora e voltar para mim agora mel . Querida, muito obrigado por suas orações. Eu tanto confio em você e sei que você nunca vai me decepcionar e mais ainda quando já somos dois em uma só carne. Mel , orem por mim como a situação está ficando pior e ainda estamos à espera de ouvir a equipe de resgate . Enviei -lhe o dinheiro . É (£ 250.000) libras esterlinas ( Duzentos e cinqüenta mil dólares) através DPD Express Pacote ENTREGA. Esta uma empresa independente de segurança no mar aqui que são responsáveis ​​pela movimentação de fretes e outras remessas . Disseram-me que entraremos em contato para a entrega quando chegam Índia qualquer momento a partir de agora , porque não têm escritório no Sri Lanka , exceto a Índia. Eu nunca ter confiado em ninguém na minha vida para confiar esse dinheiro em seu / sua mão , mas eu tanta confiança você . Querida, tome cuidado com o dinheiro , é parte da poupança que eu fiz por 2 anos. Enviei -o para você como minha família esposa efeito pessoal e por isso a empresa não tem conhecimento de que está dentro da expedição e por isso nem sequer lhes dizer porque eu não confiar em ninguém exceto você , é só você que pode abri-lo como você recebeu. Mel Anexei o certificado conta caminho Air , porque eles vão exigir isso de você quando chegar ao seu endereço de casa antes da entrega para você . Eu pago as taxas internacionais aqui no navio para enviar o envio para você , eu também perguntar-lhes se você vai pagar todos os encargos lá para recebê-lo, mas me disse que você está indo só para pagar taxas locais para permitir a sua posse em Índia entregar o envio para você no seu endereço. Eu queria pagar, mas eles me disseram que tem que ser pago para o seu escritório na Índia, porque eles não sabem a quantidade exata porque seu escritório na Índia tem que pagar para o imposto de governo da Índia e as contas locais. Mel o número do código de desbloqueio é 8945 , por favor mantê-lo em segredo. Vou acompanhá-lo muito em breve , assim que eu sou completamente com este problema e obter a Austrália. Deus nos ajudar e por favor, orem por mim. Eu não durmo desde ontem e ainda estamos trabalhando na sala de máquinas . Por favor, querida, assim que entregar a você , abra a caixa e retirar tudo o que você deve ter passado e manter o resto em sua conta até que eu venha . Meu amor copie o número do código de embarque e mantê-lo em segredo por razões de segurança. Digitalize e Photostat o recebimento Air Way Bill . Eles vão precisar de você também para provar que você é o destinatário legítimo da caixa. Mel rezar por minha segurança para que eu possa superar esse problema com a sua graça . Nós ainda estamos trabalhando muito duro agora para manter o navio flutuando até equipe de resgate chegar. A empresa é uma entrega rápida de encomendas DPD e ninguém vai questioná-los até chegar ao seu destino e por isso não tenha medo de que eu nunca vai colocá-lo em apuros. Te amo e que Deus abençoe você O homem que te ama.

    ResponderExcluir
  22. espero que as pessoas acordem e fiquem espertas eu nunca imaginei que uma dia iria passa por isso entao leia ae conversa desse safado obg... parabens pelo sait.. assinado taciana maria lopes da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que esse cara deve ter fixação em procurar pessoas com o mesmo nome, pois também, me chamo Taciana... rsrs
      Me enviou exatamente as mesmas mensagens, e eu consegui enrolar, dizendo que havia problemas, etc...

      Excluir
  23. oa noite!

    Meu nome é H.M.S, tenho 54 anos e sou aposentada.Há 1 mês fui adicionada no skype,por um senhor que se apresentou como John Carlos, 58 anos e nacionalidade portuguesa.
    Começamos a conversar, ele disse que estava com a passagem comprada e data marcada para vir ao Brasil,porém, precisa de U$$ 2.500,00, para pagar taxas na imigração. Recusei de cara, até porque não tenho esse dinheiro. Ele usava palavras lindas e dizia que estava apaixonado por mim.
    Veja um dos e-mails:

    John Carlos jcar1luv@live.com

    11 de abr (Há 3 dias)



    para mim

    Saudações meu amor, estou muito feliz em falar com você no telefone. Eu falo pouco Português e esperamos vou melhorou quando eu estou com você. Eu não podia falar com você esta poucos dias devido ao arranjo de meus artigos que eu estou vindo com o Brasil. Eu já tomaram meu ouro à imigração que tem sido loja no armazém de imigração para o embarque para o Brasil. Também tenho um bilhete de ramo e espero que eu vou viajar no dia 16 de abril e chegará em São Paulo no dia 18 de abril. Assim que eu chegar eu vou dar-lhe um convite para que você pode tomar um táxi para vir e me buscar no aeroporto. Estou muito feliz por ter o meu bilhete comigo, mas eu estou tendo um pequeno problema com os impostos de imigração.Fui convidado a pagar R $ 10.000 (dez mil dólares), mas eu só pagou US $ 7500 (sete mil e quinhentos dólares) Meu amor ele só deixou com US $ 2500 (dois mil e quinhentos dólares) Eu quero que você me ajude com o restante dos US $ 2500.Quando eu chegar no dia 18 de abril eu vou devolver o seu dinheiro de volta para você. Eu não tenho nenhum dinheiro comigo apenas a minha viagem dinheiro de bolso. Leva-me tempo para lhe perguntar porque eu não estou acostumado a isso, mas eu apenas que você saiba para que você possa saber sobre o que está a atrasar a minha viagem para o Brasil. Eu ficaria muito grato se você pode me ajudar a resolver esta questão.

    Desde o tempo está muito perto eu quero que você envie a $ 2500 com o nome e endereço do departamento de imigração com o nome e endereço abaixo:

    Receptor: Aboubacar Sylla
    Endereço: # 142 novo Achimota
    País: Gana
    Cidade: Accra

    pergunta secreta? Número
    Resposta: 2014

    meu amor enviá-lo através de grama do dinheiro ou a união ocidental. Western Union e grama do dinheiro é rápido e confiável e dinheiro pode ser recebido no mesmo dia.

    Envie-me detalhes de pagamento, assim que você terminar de modo que ele pode ser pegar. Em anexo é uma cópia do meu bilhete para que você possa ver a minha data e hora de chegada.


    beijos ................ John

    Imagem
    John Ticket Brazil1.jpg
    Pedi que o mesmo abrisse a webcam para conversarmos e enviasse uma foto, assim me sentiria segura. O mesmo relutando, abriu a WEBCAM e enviou a foto, era a mesma pessoa da foto.
    Quando recusei comecei a receber ameaças, de que o mesmo iria fazer montagens com as minhas fotos e de meus netos e expor em sites de pornografia, veja a conversa pelo skype:
    [19:44:09] John Carlos: é fácil de carregar no facebook, eu tenho condição
    [19:44:25] John Carlos: Peço-lhe para enviar 2.500 dólares para salvar a sua exposição a pornografia na internet
    [19:44:52] helena silva: Então, se você tem condições, como escreveu, então, publica!
    [19:46:25] John Carlos: eu tenho muitas maneiras de vender este vídeo para sites de pornografia com uma mulher idosa do Brasil com o nome de Helena silva
    Estou enviando a foto dele no anexo. Por favor, ajude-me!
    Atenciosamente,
    H. M.S.

    ResponderExcluir
  24. Mandei e -mail com foto.
    H.M.S.

    ResponderExcluir
  25. NOSSA RECEBI UM GOLPE DE UM PILANTRA DESTE ESTOU MUITO ENVERGONHADA CHAMADO FELIPE ANDRADE LEVEI O GOLPE DE 1.500 REAIS FOI TOLA COMO ME SINTO MAL POR TER PERDIDO MEU DINHEIRO PARA UM PILANTRA DESTE

    ResponderExcluir
  26. recebi um golpe de um pilantra deste chamado Flipe Andrade de 1.500 reais como estou envergonhada.

    ResponderExcluir
  27. Estou com vergonha de mim mesma, fui vitima de um golpe de mais 23.000.00 mil reais, por um pilantra de nome Bobby Maxe Weel desde então me sinto arrasada triste por ter sido tão ingênua.

    ResponderExcluir
  28. Recebi a pouco essa mensagem no site ParPerfeito da Yahoo e está na cara que trata-se de um golpista! Tomem cuidado. Os caras não mudam o texto, ficou manjado demais.

    manejador6: às 20:18
    Good Day My Angel
    meu nome é bryan kennedy, eu ficar em Londres e eu sou um viúvo, perdi minha esposa alguns anos atrás.
    eu estou aqui em busca de um relacionamento sincero e humilde que levaria Casamento Olá querida vi o seu perfil e eu estava tão maravilhou para ver como belo e como você é linda querida e eu realmente quero saber mais sobre você meu anjo você pode agradar me add no skype com este bryan.kennedy39 ... para que possamos conversar mais e também compartilhar fotos meu anjo e nos conhecer melhor, e ela deve ser uma mulher que ama a Deus e um cristão
    cara eu diria que você é linda e eu quero realmente ser uma parte do que a beleza meu anjo por favor me add ou me passar seu skype para que possamos conversar melhor lá e ficar a conhecer melhor uns aos outros novamente meu skype é bryan.kennedy39. ..i esperam por seus beijos resposta

    ResponderExcluir
  29. "success4success: às 06:17
    Olá muito
    Tenho pesquisado através de alguns perfis e alguns realmente parece interessante, mas seu olhar especial, eu vi em você uma senhora honesta e séria alguém procurando algo estável, assim como eu e eu realmente gostaria de saber mais de você ....
    Meu jogo seria uma mulher gentil, atencioso, carinhoso, pessoa honesta e de mente aberta, bem devo dizer seu perfil cativou minha atenção e estou realmente interessado em saber mais de você, eu gostaria que você me add no skype em seanciro@hotmail Com ou envie-me o seu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar mais fotos
    Sean"


    " feliz_casa_2014: às 07:48
    Olá Bonito,

    Como foi sua noite? Sinto muito por minha foto como eu sou novo aqui. As suas informações pessoais me chamou a atenção, eu gostaria de saber mais de você. Sempre coloque um sorriso em seu rosto, um sorriso é custar menos do que a eletricidade e adicionar mais luz ao seu rosto. Nunca deixe ninguém colocar a tristeza em sua vida, porque você merece ser feliz. dê-me o seu e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto e também para uma melhor comunicação.

    Tenha um dia maravilhoso"


    ATENÇÃO MULHERES!

    "Acabei de receber as mensagens acima no Par Perfeito da Yahoo, em questão de minutos. Mulherada, cuidado com aquele site, a infestação de golpista está demais. Fica o alerta.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.